Ir à oferta completa

VIGILANTE CONDUTOR/MONITORAMENTO ARAÇARIGUAMA

Araçariguama - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

A empresa XYZ está buscando um profissional dedicado e responsável para ocupar o cargo de Vigilante Condutor/Monitoramento. Se você possui habilidades no ramo, como habilitação B e disposição para trabalhar em regime de escala, essa pode ser a oportunidade ideal para você.

O profissional contratado será responsável por realizar rondas internas e externas, garantindo a segurança dos colaboradores, clientes e patrimônio da empresa. Além disso, o Vigilante Condutor/Monitoramento também deverá realizar o monitoramento das câmeras de segurança e prestar auxílio em ocorrências diversas.

Requisitos:
- Possuir habilitação categoria B atualizada;
- Desejável experiência mínima de 6 meses em atividades similares;
- Conhecimento em monitoramento de câmeras;
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Disponibilidade para trabalhar em regime de escala.

Os benefícios oferecidos pela empresa XYZ incluem plano de saúde, vale-alimentação, seguro de vida, vale-transporte e oportunidade de crescimento profissional.

Caso você tenha interesse em se candidatar a essa vaga, envie seu currículo para o e-mail [email protected] ou compareça pessoalmente em nosso escritório, localizado na Rua XYZ, nº 123, na cidade de ABC.

A empresa XYZ valoriza a diversidade e se empenha em criar um ambiente de trabalho inclusivo. Candidatos de todos os gêneros, idades, raças, religiões e deficiências são bem-vindos.

Lembramos que somente os candidatos selecionados para a próxima etapa serão contatados. O prazo para envio dos currículos é de 15 dias a partir da data de publicação deste anúncio.

Se você é um profissional comprometido, proativo e possui as habilidades necessárias para ocupar o cargo de Vigilante Condutor/Monitoramento, não perca tempo e candidate-se agora mesmo. Estamos ansiosos para conhecer você e contar com seu talento em nossa equipe.
Benefícios:
-. VR
-. VT
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Confidencial
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 04/04/2024
Data de expiração
  • 03/07/2024
Supervisor de segurança em palmeirante-to
One search consulting

Experiência mínima de 1 ano na função de vigilante... requisitos do trabalho requisitos: curso de formação de vigilante válido (mínimo 6 meses)... vale refeição (vr) no valor de r$ 30,71... outros dados de posição benefícios: salário de r$ 3... adicional de periculosidade de 30%......

CLASSSIFICADOR DE METAIS
ABS TERCEIRIZAÇÃO E SERVIÇOS LTDA

Local de trabalho: araçariguama residir nas imediações 1º grau completo horário de trabalho de segunda a quinta 07:00 as 17:00 e sexta das 07:00 as 16:00... com conhecimentos em separação de metais como aluminio, chumbo, zamac e zinco......

Tático Móvel
Grupo Sekron

Requisitos do trabalho cnh a; curso de vigilante ou experiência na área... atender disparos de alarme, levar veículos para manutenção, realizar rondas programdas, fazer visitas a clientes em rotas programadas com a moto da empresa, tanto em curitiba, quanto região metropolitana......