Ir à oferta completa

VIGILANTE DE DROGARIA

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

A Rede Droga Leste está em busca de um profissional no perfil de Vigilante de Drogaria para fazer parte da nossa equipe. Se você possui habilidades como foco, atenção, ética e conhecimento na área de segurança, essa pode ser a oportunidade que você está procurando.

Como Vigilante de Drogaria, você será responsável por garantir a segurança tanto dos nossos clientes quanto dos nossos colaboradores. Será necessário exercer um papel de detecção e prevenção de ações criminosas, além de acompanhar o fluxo de entrada e saída de pessoas e mercadorias.

Para ser considerado para essa posição, é crucial que você tenha um alto nível de foco e atenção aos detalhes. O ambiente de uma drogaria exige uma supervisão contínua para evitar qualquer tipo de incidente. Além disso, a ética profissional é fundamental, pois você estará lidando diretamente com informações confidenciais e controlando o acesso às áreas restritas.

Ter conhecimento na área de segurança é uma vantagem, pois você estará mais preparado para lidar com situações de emergência, caso seja necessário. Saber utilizar equipamentos e sistemas de segurança também é um diferencial.

Na Rede Droga Leste, valorizamos os profissionais comprometidos e que buscam sempre a excelência em seu trabalho. Nossos colaboradores têm a oportunidade de crescer dentro da empresa e participar de treinamentos e capacitações, a fim de aprimorar suas habilidades e conhecimentos.

Oferecemos um pacote de benefícios atrativo, incluindo vale-transporte, vale-refeição, plano de saúde e plano odontológico. Além disso, proporcionamos um ambiente de trabalho seguro e colaborativo, onde todos têm a oportunidade de contribuir para o sucesso da empresa.


Agradecemos desde já seu interesse em fazer parte da nossa equipe e desejamos boa sorte nessa nova etapa da sua carreira. Estamos ansiosos para conhecê-lo e discutir as possibilidades de crescimento profissional juntos.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Rede Droga Leste
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 16/03/2024
Data de expiração
  • 14/06/2024
Supervisor de segurança em palmeirante-to
One search consulting

Adicional de periculosidade de 30%... experiência mínima de 1 ano na função de vigilante... requisitos do trabalho requisitos: curso de formação de vigilante válido (mínimo 6 meses)... outros dados de posição benefícios: salário de r$ 3... vale refeição (vr) no valor de r$ 30,71......

Tático Móvel
Grupo Sekron

Requisitos do trabalho cnh a; curso de vigilante ou experiência na área... atender disparos de alarme, levar veículos para manutenção, realizar rondas programdas, fazer visitas a clientes em rotas programadas com a moto da empresa, tanto em curitiba, quanto região metropolitana......