Ir à oferta completa

VIGILANTE HORISTA

Florianópolis - Santa Catarina

Descrição da oferta de emprego

A Orsegups, empresa líder no segmento de segurança patrimonial, está em busca de profissionais comprometidos e apaixonados pela área para ocupar a posição de Vigilante Horista em nosso time. Se você possui habilidades como agilidade, pontualidade, proatividade e utiliza todas elas para oferecer excelência no atendimento ao cliente, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.

Como Vigilante Horista na Orsegups, você fará parte de um time dinâmico e excepcionalmente treinado para garantir a segurança dos nossos clientes. Suas principais responsabilidades incluirão a realização de rondas, o monitoramento de câmeras de segurança, a verificação de acesso de pessoas e veículos, bem como o controle de entrada e saída de funcionários e visitantes.

Para ser bem-sucedido nessa posição, é essencial que você seja comprometido com seu trabalho e tenha consciência da importância da sua função para a segurança de todos. Nossa equipe valoriza a agilidade na tomada de decisões e ação, pois acreditamos que atos rápidos são cruciais em situações que exijam uma resposta imediata.

Além disso, a pontualidade é uma característica fundamental em nossa equipe, pois nos permite atender às necessidades dos nossos clientes sem atrasos. Ser proativo também é essencial, pois buscamos profissionais que estejam sempre atentos à segurança, antecipando possíveis problemas e agindo rapidamente para resolvê-los.

Na Orsegups, valorizamos o crescimento individual e o desenvolvimento contínuo de nossos colaboradores, por isso, oferecemos oportunidades de treinamento e capacitação para que você possa aperfeiçoar suas habilidades e se tornar um profissional ainda mais completo.

Se você busca por uma empresa que valoriza seus colaboradores, oferece um ambiente de trabalho seguro e incentiva o crescimento profissional, envie-nos seu currículo e faça parte da equipe Orsegups como Vigilante Horista. Estamos ansiosos para contar com sua dedicação e comprometimento na busca constante pela excelência em segurança.

*A Orsegups é uma empresa especializada em segurança patrimonial, com mais de 30 anos de experiência no mercado. Atuamos em todo o Brasil, oferecendo soluções personalizadas para cada necessidade.Número de vagas: 9Local de trabalho: Florianópolis, SCRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Segurança - VigilânciaNível hierárquico: OperacionalVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESComprometimentoAgilidadePontualidadeProativo
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Orsegups
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 28/03/2024
Data de expiração
  • 26/06/2024
Professor especialista em língua inglesa.
Colégio

Elaborar e cumprir plano de trabalho, segundo a proposta pedagógica do estabelecimento de ensino; contratação: clt - horista... seguir a apostila outros dados de posição carga horaria de 6 horas aulas semanais com regime de contratação clt horista... requisitos do trabalho formação em licenciatura, experiência......

Supervisor de segurança em palmeirante-to
One search consulting

Experiência mínima de 1 ano na função de vigilante... requisitos do trabalho requisitos: curso de formação de vigilante válido (mínimo 6 meses)... vale refeição (vr) no valor de r$ 30,71... outros dados de posição benefícios: salário de r$ 3... adicional de periculosidade de 30%......

Tático Móvel
Grupo Sekron

Requisitos do trabalho cnh a; curso de vigilante ou experiência na área... atender disparos de alarme, levar veículos para manutenção, realizar rondas programdas, fazer visitas a clientes em rotas programadas com a moto da empresa, tanto em curitiba, quanto região metropolitana......