Ir à oferta completa

VIGILANTE VSPP

Curitiba - Paraná

Descrição da oferta de emprego

A empresa SECURITY está à procura de um profissional para se juntar à nossa equipe como Vigilante VSPP. Se você é apaixonado por garantir a segurança e bem-estar dos outros, e tem habilidades específicas listadas abaixo, gostaríamos de ouvir de você.

Requisitos para a função de Vigilante VSPP:
- Gostar de andar de moto: Nossos vigilantes VSPP são responsáveis por realizar rondas de segurança em áreas específicas. A habilidade de andar de moto é essencial para garantir uma resposta rápida e ágil em caso de emergência ou para chegar rapidamente a locais onde a presença de um vigilante é necessária.
- Curso VSPP em dia: É necessário ter o curso de Vigilante de Segurança Pessoal Privada em dia para exercer a função de Vigilante VSPP. Certifique-se de ter esse documento atualizado.
- CNH A: A posse de uma CNH categoria A é necessária para operar motocicletas em nossas rondas de segurança. Verifique se você possui esta habilitação antes de se candidatar.

Além dos requisitos acima mencionados, o candidato ideal deve possuir as seguintes habilidades:

1. Atendimento ao cliente: Como vigilante VSPP, você estará em contato com clientes e visitantes. É essencial possuir habilidades sólidas de atendimento ao cliente, como empatia, capacidade de comunicação clara e cortesia.

2. Atenção aos detalhes: O trabalho de um vigilante VSPP exige observação atenta e foco nos detalhes. É necessário estar sempre vigilante e identificar qualquer atividade suspeita, riscos à segurança ou violações de protocolo.

3. Resolução de problemas: Situações de emergência ou incidentes de segurança podem ocorrer a qualquer momento. Um excelente vigilante VSPP é capaz de identificar problemas rapidamente e tomar medidas adequadas para resolvê-los de forma eficiente e segura.

4. Trabalho em equipe: Nossa equipe de vigilantes VSPP trabalha de forma colaborativa e engajada. É fundamental ser um bom colaborador, cooperar com colegas de trabalho e seguir as diretrizes de segurança da empresa.

Se você se enquadra nos requisitos e possui as habilidades acima mencionadas, ficaremos felizes em receber sua candidatura. Na SECURITY, oferecemos um ambiente de trabalho positivo e seguro, além de oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.

Agradecemos antecipadamente pelo seu interesse em fazer parte da equipe da SECURITY. Estamos ansiosos para receber sua candidatura!Local de trabalho: Curitiba, PRRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Parcial tardesÁrea e especialização profissional: Segurança - SegurançaNível hierárquico: Operacional
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • SECURITY
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 21/09/2023
Data de expiração
  • 28/05/2024
Supervisor de segurança em palmeirante-to
One search consulting

Experiência mínima de 1 ano na função de vigilante... requisitos do trabalho requisitos: curso de formação de vigilante válido (mínimo 6 meses)... vale refeição (vr) no valor de r$ 30,71... outros dados de posição benefícios: salário de r$ 3... adicional de periculosidade de 30%......

Tático Móvel
Grupo Sekron

Requisitos do trabalho cnh a; curso de vigilante ou experiência na área... atender disparos de alarme, levar veículos para manutenção, realizar rondas programdas, fazer visitas a clientes em rotas programadas com a moto da empresa, tanto em curitiba, quanto região metropolitana......