Analista de atendimento

Hen*** ***** (XX anos)
Analista de Atendimento Jr em ConectCar Instituição de Pagamento e Soluções de Mobilidade Eletrônica S.A.
Unip
Praia Grande,
São Paulo
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Analista de Atendimento Jr
ConectCar Instituição de Pagamento e Soluções de Mobilidade Eletrônica S.A.
fev 2021 - abr 2024
- Extração de relatório para acompanhamento de dados (Overview);  
- Análise de tickets de incidentes e reclamações de clientes; 
- Desenvolvimento e criação de autosserviços na URA de atendimento (55PBX) 
Especialista Suporte Atendimento III
Atento Brasil S/A
mar 2017 - fev 2021
- Tratativa de tickets de reclamações de clientes. (Backoffice) 
- Demandas de atendimento para parceiros (Posto Ipiranga e Itaú) 
Analista de Processo Nível III
Tivit Terceirização de Processos Serviços e Tecnologia.
fev 2015 - mar 2017
Análise de documentos e processos de negócios. (Backoffice) 
Formação
Gestão da Tecnologia da Informação
Unip
fev 2022 - Atualmente
2º Semestre Superior em Gestão da Tecnologia da Informação - UNIP 
Idiomas
Inglês - Básico