Service desk

Dio*** ***** (XX anos)
scrum master junior em maersk
Faculdade Phorte
São Paulo,
São Paulo
|
Experiência
scrum master junior
maersk
nov 2021 - jan 2024
Gerenciamento do time de desenvolvimento interno, elaboração do Status Reports dos projetos, além de apresentação do mesmo para C-Level. Também responsável pela condução de reuniões diárias e de reuniões de projetos, com o acompanhamento de Sprints junto a fornecedores e PO. Utilização de ferramentas de gestão de projetos, como JIRA, Confluence e Project.
analista de service desk
maersk
nov 2021 - out 2019
Atendimento de 1o nível em chamados relacionados a infraestrutura em geral (hardware, software, redes, impressoras, sistemas, pacote Office entre outros) e sistemas, além da abertura, direcionamento e acompanhamento de chamados nas ferramentas da organização (Omnitracker, JIRA e Service Now).
analista de service desk
tivit
mai 2019 - out 2019
Abertura de chamados de hardware e software na ferramenta da empresa, além de garantir que as diretrizes de segurança da informação da organização estavam sendo seguidas ao realizar configuração de aplicativos corporativos do cliente aos colaboradores.
Formação
Processos Gerenciais
Faculdade Phorte
ago 2022 - Atualmente
Tecnologo Processos Gerenciais - formação dentro da area admnistrativa
Idiomas
portugues - nativo
ingles - avançado
espanhol - basico