Suporte help desk

San*** ***** (XX anos)
Atendimento em MOTIM
ANHEMBI MORUMBI
São Paulo,
São Paulo
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Atendimento
MOTIM
mai 2021 - mai 2022
Auxílio na produção de relatórios de desempenho; 
Atendimento de chamados e encaminhamento para outras equipes;
Acompanhamento e cobrança de status dos chamados em abertos;
Metodologia Ágeis; 
Uso de ferramentas Google Workspace (Gmail, Drive, apresentações, planilhas e etc);
Habilidades com instalação de VPN;
Uso em ferramentas de acesso removo como Team Viewer e  AnyDesk;
ASSISTENTE
TROPICAL FASHION
jan 2018 - mai 2019
-Atendimento a fornecedores.
-Controle de ciclos plataforma VTEX.(fotos, cadastros, estoque, ativação e vendas);
-Acompanhamento diário e análise de KPIs;
-Suporte ao SAC;
Formação
SISTEMAS PARA INTERNET
ANHEMBI MORUMBI
jan 2022 - out 2023
Com essa formação é possível planejar, desenvolver, implantar e gerenciar sistemas.
Competências: Desenvolvimento de front-end · HTML5 · Microsoft Word · Metodologias Agile · GitHub · 
Idiomas
inglês - avançado
Informações Adicionais
Resumo
Possuo sólidas habilidades em atendimento ao cliente, atualmente cursando Tecnologia em Sistemas para Internet. Tenho experiência em suporte ao cliente, relatórios de desempenho, suporte a fornecedores, e habilidades em MacOS, Windows e Pacote Office. Perfil resiliente, pró-ativo e hands on.