EMPREGO ASSISTENTE CLIENTE HOME OFFICE MARINGÁ, PARANÁ
(28 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Assistente cliente home office en Maringá, Paraná
Assistente de vendas - home office
Requisitos: experiência anteriores como assistente de vendas cnh b veículo próprio desejável: - conhecimento básico em pacote office (excel, word e power point)...
Assistente de experiência do cliente
* entender como funcionam todas as interações com o cliente... descrição: * analisar as métricas de experiência do cliente (churn, nps, ltv, ces, csat, entre outros)...
Assistente de atendimento ao cliente
Domínio no pacote office (excel, word, power point) ou similar (google documentos, planilhas, apresentações) - ensino médio completo (superior cursando será um diferencial)...
Vendedor(a) interno - back office
Conhecimento básico de software de crm e pacote office... colaborar com outros departamentos para garantir a satisfação do cliente e a resolução de problemas...
Assistente de vendas - maringá/pr
Instruções adicionais: ensino médio completo; experiência com prospecção de clientes facilidade com tecnologia/sistemas ter trabalho na área de tecnologia será um...
Assistente administrativo (ramo de rastreamento e monitoramento veicular)
Realizar atendimento telefonico ao cliente e tecnicos, visando o esclarecimento e orientação de assuntos referentes aos eventos ocorridos...
Assistente de vendas - pré vendas
Descrição: abordar e triar novos leads por ligação, e-mail ou mensagem nos canais de atendimento; agendar e confirmar as demonstrações com vendedores; realizar retorno...
Assistente comercial - inicio imediato
Descrição: a empresa ingá aluminios esta recrutando assistente comercial... a pessoa responsável dará suporte aos representantes, fará registro de pedidos, auxiliará...
Descrição: - auxílio na criação, revisão implementação e manutenção de procedimento operacional padronizado (pop) de todos os processos adotados pela empresa, para...
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Experiência em softwares de crm e pacote office... experiência prévia em atendimento ao cliente ou suporte técnico... habilidades de comunicação verbal e escrita...
Requisitos: conhecimento básico em pacote office atendimento qualificado aos clientes desejável: comunicativo (a); proativo (a); simpático (a); comprometido (a)...
Assistente comercial - maringá pr
Requisitos: cursando administração, processos gerenciais, gestão comercial e afins; será considerado um diferencial o candidato ter experiência em prospecção de...
Assistente de crédito e cobrança
Requisitos: - ensino médio completo; - conhecimento do pacote office básico; - experiência com cobrança... responsabilidades e atribuições: - realizar atendimento...
Vontade de trabalhar, bom relacionamento interpessoal responsabilidades: habilidades • conhecimento básico do pacote office, com ênfase em excel; • organização,...
Assistente departamento pessoal
Benefícios: -plano de saúde integralmente custeado pela empresa; -vale alimentação; -local para alimentação... descrição: atividades: - atendimento, assistência...
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