EMPREGO ASSISTENTE COMERCIAL HOME OFFICE MARINGÁ, PARANÁ
(58 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Assistente comercial home office en Maringá, Paraná
Assistente de suporte comercial - back office
Requisitos: experiência prévia: telemarketing experiência prévia: suporte comercial conhecimento: funil de vendas habilidade: uso de crm habilidade: atendimento...
Assistente de marketing digital e atendimento home office
Descrição da vaga: estamos em busca de um(a) assistente de marketing digital e atendimento para se juntar à nossa equipe... requisitos: experiência em informáticas...
Gestão comercial - estágio home office
Requisitos: cursando gestão comercial ou áreas correlatas... instruções adicionais: horário: 09h00 às 12hh00 às 16h00 benefícios: bolsa: r$ auxílio transporte:...
Assistente comercial - sdr sales
Instruções adicionais: • ensino médio completo; • conhecimento básico em pacote office (excel, word e power point); • boa comunicação verbal e escrita; • resiliência...
Assistente comercial - maringá pr
Descrição: - auxílio na criação, revisão implementação e manutenção de procedimento operacional padronizado (pop) de todos os processosadotados pela empresa, para...
Descrição: - auxílio na criação, revisão implementação e manutenção de procedimento operacional padronizado (pop) de todos os processos adotados pela empresa, para...
Superior cursando em gestão comercial ou logística... requisitos: conhecimento em pacote office desejável: experiencia com rotinas da área comercial de confecção...
Descrição: a empresa ingá aluminios esta recrutando assistente comercial... requisitos: noções básicas em informática e pacote office desejável: - comunicação assertiva...
Estágio- administração- 100% home office
I, áreas comerciais disponibilidade de horário instruções adicionais: horário: segunda á quinta: 9h ás 12h e ás 16h sexta: 8h ás 12h e 13h ás 15h benefícios: valor...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Assistente comercial (de segunda a sexta)
Descrição: assistente comercial atendimento a clientes por telefone e balcão... requisitos: pacote office experiência em vendas desejável: - curso/faculdade na área...
Experiência com atendimento e rotinas adm; - boa comunicação; - pacote office intermediário; - habilidades com redes sociais... instruções adicionais: horário comercial...
Assistente comercial - maringá pr
Requisitos: cursando administração, processos gerenciais, gestão comercial e afins; será considerado um diferencial o candidato ter experiência em prospecção de...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!