EMPREGO ASSISTENTE COMERCIAL I MARINGÁ, PARANÁ
(151 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Assistente comercial i en Maringá, Paraná
Assistente comercial - sdr sales
Enviar e fazer a gestão da pesquisa de satisfação de clientes, reportando a diretoria os relatórios e gráficos das respostas apuradas; - prestar o atendimento de...
Assistente comercial - maringá pr
Descrição: - auxílio na criação, revisão implementação e manutenção de procedimento operacional padronizado (pop) de todos os processosadotados pela empresa, para...
Descrição: - auxílio na criação, revisão implementação e manutenção de procedimento operacional padronizado (pop) de todos os processos adotados pela empresa, para...
Superior cursando em gestão comercial ou logística... requisitos: conhecimento em pacote office desejável: experiencia com rotinas da área comercial de confecção...
Descrição: a empresa ingá aluminios esta recrutando assistente comercial... requisitos: noções básicas em informática e pacote office desejável: - comunicação assertiva...
Assistente de suporte comercial - back office
Requisitos: experiência prévia: telemarketing experiência prévia: suporte comercial conhecimento: funil de vendas habilidade: uso de crm habilidade: atendimento...
Assistente comercial (de segunda a sexta)
Descrição: assistente comercial atendimento a clientes por telefone e balcão... requisitos: pacote office experiência em vendas desejável: - curso/faculdade na área...
Instruções adicionais: horário comercial de segunda à sábado empresa localizada na vila nova benefícios: vt va de r$ por dia... descrição: loja no seguimento de...
Assistente comercial - maringá pr
Descrição: -auxílio na criação, revisão implementação e manutenção de procedimento operacional padronizado (pop); - elaboração de orçamentos para clientes privados...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Assistente comercial e desenvolvimento de negócios
Descrição: estamos buscando um profissional dinâmico e proativo para integrar nossa equipe e atuar como assistente comercial e desenvolvimento de negócios...
• participar de reuniões e treinamentos relacionados à área comercial... • fazer a emissão de documentos de remessa e acompanhar o fluxo de estoque; • manter organizado...
Assistente comercial - cadastro
Descrição: • cadastro de fornecedores e produtos • atualização de tabelas de fornecedores no sistema • atendimento de e-mails e chamados das áreas da cia • inclusão...
Oportunidade para atuar em uma empresa sólida, em constante crescimento e o mais importante, com um excelente ambiente para trabalhar...
Disponibilidade de segunda a sexta-feira, horário comercial fortes competências de comunicação escrita e verbal responsabilidades: estabelecer e manter um bom relacionamentos...
Descrição: digitar pedidos; realizar prospecções por telefone; suporte aos vendedores e representantes; pós-vendas; cadastros e outras funções pertinentes ao setor...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!