EMPREGO ASSISTENTE CONTRATOS PCD MARINGÁ, PARANÁ
(35 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Assistente contratos pcd en Maringá, Paraná
Assistente de adm- gestão de contratos
Descrição: -realizar trabalho de controle de contratos, orientando as áreas para envio de demandas, preenchimento de formulários; -tramitar envio de demandas para...
Descrição: estamos à procura de um assistente administrativo responsável para executar uma variedade de tarefas administrativas e de escritório...
Assistente de faturamento e controle de estoque
Responsabilidades: estamos buscando um(a) assistente de faturista/estoquista altamente qualificado(a) para se juntar à nossa equipe dinâmica... também será sua responsabilidade...
Acompanhar contratos com fornecedores... validar, atualizar ou alterar acordos e contratos comerciais... providenciar, encaminhar e arquivar contratos e acordos...
Sobre a vaga como assistente de inventário, você será responsável: atuar com movimentação de mercadorias em nosso armazém; realizar inventário de estoque físico...
Assistente de recursos humanos (foco em recrutamento e seleção | treinamento)
Descrição: o grupo qualittá food está em busca de um assistente de recursos humanos, com experiência na área, especialmente em recrutamento e seleção, treinamento...
Assistente de departamento pessoal
Processos de admissão e demissão: compreensão dos procedimentos e documentos necessários para admissão e demissão de colaboradores, incluindo contratos de trabalho...
Descrição: a distribuidora de geradores de energia fotovoltaica, está em busca de um assistente contábil fiscal altamente motivado e dedicado para se juntar à nossa...
Descrição: - realizar a confirmação de pagamentos nos sistemas; - realizar as tratativas da planilha de ocorrências; - atuar no relatório de alertas; - solucionar...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Fazer o controle do arquivo da documentação legal, tais como contratos de locação, contratos de serviço, iptu, prestadores de serviços, fluxos de aprovação, observando...
Assistente de locação para imobiliária
* organizar a carteira de imóveis e clientes... requisitos: experiência em aluguel de imóveis benefícios: * salário fixo + comissão... * experiência com o ramo imobiliário...
Analisar e elaborar minutas de contratos... instruções adicionais: horário de trabalho: 08h00 às 18h00 (segunda a sexta) benefícios: salário + vale refeição ( por...
Requisitos: experiência em atendimentos telefônicos experiência com rotinas administrativas no geral conhecimento pacote office amor por pessoas pontualidade experiência...
Instruções adicionais: seg a sex - 8h00 às 18h00 benefícios: salário fixo de r$ + va r$ + plano de saúde coparticipativo + plano odontológico gratuito + café da...
Responsabilidades: emissão de boletos, orientar processo de cancelamento de plano de saúde, inclusão e exclusão de beneficiários nos contratos existentes...
Assistente de suporte comercial - back office
Requisitos: experiência prévia: telemarketing experiência prévia: suporte comercial conhecimento: funil de vendas habilidade: uso de crm habilidade: atendimento...
Controle de entrega de documentação no renofis - acompanhamento e controle de contratos do departamento comercial -acompanhamento e controle de despesas orçamentarias...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!