EMPREGO ATENDIMENTO CLIENTE HOME OFFICE MARINGÁ, PARANÁ
(158 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Atendimento cliente home office en Maringá, Paraná
Assistente de marketing digital e atendimento home office
Gerenciar interações com clientes via whatsapp, e-mail, telefone e redes sociais, garantindo um atendimento eficiente e de alta qualidade...
Atendimento ao cliente e suporte (sac)
Nunca deixar o cliente com dúvidas, ou sem respostas... atendimento pós vendas à nível nacional - por telefone, site, - - - atendimento online - trabalho presencial...
Assistente de atendimento ao cliente
Domínio no pacote office (excel, word, power point) ou similar (google documentos, planilhas, apresentações) - ensino médio completo (superior cursando será um diferencial)...
Sac - serviço de atendimento ao cliente
Requisitos: experiência em informática e pacote office experiência em atendimento ao cliente experiência na função é um diferencial... descrição: se você é comunicativo...
Sac - serviço de atendimento ao cliente
Requisitos: -experiência em informática e pacote office -experiência em atendimento ao cliente -experiência na função é um diferencial... descrição: se você é comunicativo...
Estagiário(a) - atendimento ao cliente (call center)
Colaborar com diferentes departamentos em tarefas administrativas e de atendimento ao cliente... fidelizar clientes e manter relacionamentos positivos através de...
Especialista de vendas por whatsapp - home office
Benefícios: trabalho 100% home office... responsabilidades: experiência prévia em vendas, preferencialmente em atendimento via whatsapp ou outras plataformas de...
Sac - serviços de atendimento ao cliente
Requisitos: ensino médio completo pacote office desejável: vivência em atendimento ao cliente responsabilidades: responsabilidades: comunicação proatividade engajamento...
Requisitos: ensino médio completo pacote office... descrição: profissional será responsável em realizar atendimento através de diversos canais de atendimento, prestar...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Gestão comercial - estágio home office
Descrição: atendimento ao cliente; vendas via telefone e whatsapp; qualificar leads; atualizar redes sociais... requisitos: cursando gestão comercial ou áreas correlatas...
Assistente de vendas - home office
Requisitos: experiência anteriores como assistente de vendas cnh b veículo próprio desejável: - conhecimento básico em pacote office (excel, word e power point)...
Assistente de experiência do cliente
* entender como funcionam todas as interações com o cliente... desejável: * ensino superior completo; * experiência com atendimento ao cliente; * experiência com...
Apoiar na movimentação dos carros entre as lojas, quando necessário; organizar e otimizar o espaço físico dos carros no pátio e garantir a exposição de veículos...
Especialista de atendimento | início imediato
Responsabilidades: atendimento humanizado ao cliente presencial, online e por telefone... descrição: atividades: responsável pelo atendimento humanizado ao cliente...
Descrição: - atuará com atendimento ao cliente por telefone, whatsapp, email e eventualmente auxiliar no atendimento balcão... preenchimento de planilhas, acesso...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!