EMPREGO HOME OFFICE SUPORTE CLIENTE MARINGÁ, PARANÁ
(49 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Home office suporte cliente en Maringá, Paraná
Atendimento ao cliente e suporte (sac)
Descrição: ******* empresa no ramo de fabricação e comercio de produtos de recreação, contrata para início imediato**** atendimento ao cliente pós vendas auxiliar...
Atendimento ao cliente e suporte (sac)
Nunca deixar o cliente com dúvidas, ou sem respostas... requisitos: conhecimento de manuseio de site e internet conhecimento pacote office noções básicas de excel...
Assistente de vendas - home office
Requisitos: experiência anteriores como assistente de vendas cnh b veículo próprio desejável: - conhecimento básico em pacote office (excel, word e power point)...
Gestão comercial - estágio home office
Descrição: atendimento ao cliente; vendas via telefone e whatsapp; qualificar leads; atualizar redes sociais... desejável: motivação para trabalhar; disponibilidade...
Assistente de experiência do cliente
* entender como funcionam todas as interações com o cliente... descrição: * analisar as métricas de experiência do cliente (churn, nps, ltv, ces, csat, entre outros)...
Multi nacional localizada em maringa contrata para vaga: vaga temporária cargo: analista de field service - suporte salário: 2... horário de trabalho: de segunda...
Sac - serviços de atendimento ao cliente
Requisitos: ensino médio completo pacote office desejável: vivência em atendimento ao cliente responsabilidades: responsabilidades: comunicação proatividade engajamento...
Assistente de atendimento ao cliente
Dar suporte ao gestor da área na extração e edição de relatórios, admnistração e gestão dos materiais e plataformas de atendimento ao cliente: totens, landing page...
Requisitos: ensino médio completo pacote office... descrição: profissional será responsável em realizar atendimento através de diversos canais de atendimento, prestar...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Descrição: o auxiliar de ti será responsável por dar suporte em todas as áreas de tecnologia da informação dentro da empresa requisitos: ensino superior cursando...
Requisitos: ensino superior cursando em areas da tecnologia da informação; conhecimento em pacote office (word, excel, internet); conhecimentos técnicos como: implantação...
Pessoa assistente de logística - fup (presencial)
Pacote office e facilidade com sistemas de gestão... responsabilidades: como assistente de logística - fup, você realizará atividades de: realizar o acompanhamento...
Prestador de serviços (pj) inside sales
Conhecimento de ferramentas de crm e software de automação de vendas é uma vantagem foco em metas e resultados instruções adicionais: atuar em maringá e região!!...
Foco em metas e resultados conhecimento de ferramentas de crm e software de automação de vendas instruções adicionais: atuar em maringá e região!! híbrido: presencial...
Preencher crm com dados sobre a venda e necessidade do cliente... gerir e cuidar de sua carteira de cliente ativos e inativos... proporcionar ao cliente a melhor...
Assistente de customer service
Pacote office básico ou intermediário desejável experiência profissional em transportes, qualidade e/ou atendimento ao cliente... realizar tratativas quando houver...
Implantador(a) de sistemas erp e crm
Descrição: estamos em busca de um consultor em implantação de sistemas erp e crm apaixonado por fornecer soluções inovadoras e agregar valor à jornada do cliente...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!