Analista de sistema

Moi*** ***** (XX anos)
ANALISTA DE SISTEMAS em BONASA ALIMENTOS S.A
UNIEURO - CENTRO UNIVERSITÁRIO EUROAMERICANO
Brasilia,
Distrito Federal
|
Experiência
ANALISTA DE SISTEMAS
BONASA ALIMENTOS S.A
ago 2005 - jul 2018
Consultor de negócios nos módulos (Vendas, Analise de Credito, Faturamento, Contas a Pagar, Contas a Receber, Contabilidade, Fiscal, Compras, Recebimento, Recursos Humanos e Departamento Pessoal). Responsável por atividades de levantamento, documentação e desenvolvimento de customizações específicas.  

Analista TOTVS/PROTHEUS exercendo funções como atualização e aplicação de patchs/updates, atualização/manutenção dos produtos TSS e TAF, manutenção e criação de campos em tabelas e desenvolvimento em ADVPL usando a ferramenta TDS com o MVC. Suporte a usuários.

Analista TOTVS/DATASUL com experiência na área de Tecnologia na implementação de ferramenta integradas, “update” de versão do produto e alteração de programas padrão além de suporte no Banco de Dados Progress em sistemas operacionais Windows e Linux. Análise e desenvolvimento de sistemas em linguagem Progress utilizando Templates/DDK-Datasul. Banco de dados relacional Progress Versões(10.xx, 11.xx), BD replication, backup recover em sistemas operacionais windows e linux.  

Desenvolvimento e análises em BI (Qlikview / QlikSense / PowerBI ). 
PROGRAMADOR
SÓ FRANGO PRODUTOS ALIMENTÍCIOS LTDA
mar 1996 - ago 2005
Suporte a usuários no produto ERP TOTVS/DATASUL nos módulos. Manutenção e/ou desenvolvimento de programas específicos. Suporte e manutenção de bancos de Dados PROGRESS em sistemas operacionais Windows e Linux. Suporte em geral a usuários em ferramentas office e sistemas Microsoft. Serviços técnicos em TI, infraestrutura, redes, servidores e estações, hardware e software, manutenção de equipamentos e periféricos. Conhecimento em hardware de equipamentos e periféricos, estrutura de rede cabeada e sem fio. Amplos conhecimentos técnicos em configuração, manutenção e instalações de equipamentos e infraestrutura relacionada a TI.
Formação
SISTEMAS DE INFORMAÇÃO
UNIEURO - CENTRO UNIVERSITÁRIO EUROAMERICANO
jan 2003 - jun 2006
BACHAREL EM SISTEMAS DE INFORMAÇÃO
Idiomas
INGLÊS - INTERMEDIÁRIO - CONVERSAÇÃO
Informações Adicionais
Distribuições do Linux/Unix
Redhat,Debian,Ubuntu e AIX
QLIKVIEW / QLIKSENSE
Desenvolvimento e análises em BI (Qlikview / Qliksense) – ETL, Modelagem e manipulação de dados. Construção de Dashboards, relatórios, e especificações. 
MICROSOFT POWER BI
Desenvolvimento e análises em BI (POWER BI) – ETL, Modelagem e manipulação de dados. Construção de Dashboards, relatórios, e especificações.