Engenheiro eletricista

Jos*** ***** (XX anos)
Diretor Administrativo/financeiro e Responsável Técnico em MCZ Engenharia
ESAMC
Maceió,
Alagoas
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Diretor Administrativo/financeiro e Responsável Técnico
MCZ Engenharia
set 2014 - dez 2018
Responsável por desempenhar todas as funções administrativas e financeiras da empresa. Apoio no desenvolvimento do plano de execução de Obras e participação em todos os processos licitatórios em que a empresa concorre. Prospecção, definição e análise de propostas de fornecedores e clientes, solicitações de cotação, aprovação de ordem de compra, monitoramento do departamento de compras quanto aos prazos, condições de pagamento e logística. Controle de todo fornecimento de materiais, ferramentas, estruturas e equipamentos para os contratos.
Engenheiro Eletricista Pleno
JM Engenheiros Consultores
dez 2012 - ago 2014
- Serviços de apoio ao gerenciamento/fiscalização de empreendimentos, fornecendo o apoio técnico e administrativo necessário para implantação e/ou reforma de 20 Subestações de 69-13,8kV e na construção de 17 Linhas de Distribuição de 69kV dos sistemas elétricos da Eletrobrás.
Elaboração de listas de construção, listas de material, P&P (Planta e Perfil), projetos de travessias, documentos para construção, instruções de sinalização, estudos de flechas e trações para esticamento, grampeamento dos cabos e as-built. Gestão do fornecimento (eventograma/histograma), solicitação e controle de inspeção de materiais e equipamentos em fábrica.
Engenheiro eletricista
ACENDER Engenharia
fev 2007 - dez 2012
- Elaboração e levantamento técnico de projetos executivos de distribuição de energia elétrica 13,8Kv/380/220v, assim como, aprovação, supervisão, fiscalização e respectivas medições dos mesmos e demais obras para o Programa Luz para Todos, participando de todos os processos  desde a locação, solicitação de desligamento (e/ou linha-viva), testes finais e entrega das mesmas junto a operação da concessionária.
Engenheiro eletricista
SERTELE Infra – Estrutura e Telecomunicações
fev 2006 - dez 2006
- Elaboração de projetos, orçamentos, propostas técnicas, comerciais e gerência de obras de cabeamento estruturado, Fibra óptica, telefonia e elétrico de baixa tensão. Realizando contato com diversos clientes, negociando preços, prazos de serviços, conquistando importantes resultados em empresas de pequeno e grande porte como:
- Bridgestone Firestone (fábrica de pneus);
- Continetal Pneus (fábrica de pneus);
- UCHOA construções (construção civil);
- COELBA (concessionária de energia elétrica);
- Siemens.
Supervisor da Produção e Manutenção
AGROPECUÁRIA CARNAÚBA
nov 2004 - out 2005
- Supervisor e coordenador de equipes com mais de 40 funcionários na industrialização de Ovos, Manutenção das máquinas e equipamentos, gestão de suprimentos, processo e controle da produção, estoque, logística/expedição, sensibilizações para qualidade e motivação de equipes.
Formação
Gestão de Projetos – Guia PMBOK
ESAMC
ago 2007 - ago 2008
Pós Graduação
Engenharia Elétrica
CESMAC - Centro de estudos superiores de MAceió
jul 2003 - dez 2008

          
        
Informações Adicionais
A disposição para uma eventual entrevista.
Sou Engenheiro eletricista, graduado pelo CESMAC, Maceió - Alagoas em 2003/2, 39 anos, brasileiro, alagoano.
Disponível para viagens e mudanças.