Engenheiro eletricista

Vit*** ***** (XX anos)
Engenharia de Produto em Siemens Energy
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
Bauru,
São Paulo
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Engenharia de Produto
Siemens Energy
jul 2022 - Atualmente
Participei do programa de desenvolvimento de talentos (PDT) da Siemens Energy. No programa tive a oportunidade de atuar como projetista eletricista, desenvolvendo projetos de painéis elétricos para acionamento de chaves secionadoras de alta tensão. Como principais atribuições pude desenvolver e acompanhar até a fase de implantação projetos de chaves secionadoras de alta tensão, visando principalmente a melhoria da produtividade dos equipamentos - MCP - Material Cost Productivity, com a redução de custos de componentes, padronização e melhorias nos processos de engenharia. Ao longo da minha trajetória destaco minhas contribuições na reformulação do fluxo de trabalho da área, digitalização de processos, melhorias nos produtos e também liderança em projetos chaves da unidade de negócio.
Formação
Bacharel em Engenharia Elétrica
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
mar 2018 - ago 2024
O curso de Engenharia Elétrica é uma graduação de nível superior com titulação de bacharelado e duração média de cinco anos. A área é voltada para o estudo e para a projeção de circuitos de energia, dedicando-se essencialmente às redes elétricas, aos circuitos e aos sistemas de geração de eletricidade. 
Idiomas
Inglês - Intermediário
Espanhol - Intermediário
Informações Adicionais
Eplan - Eletric P8
A EPLAN fornece soluções em software e serviços nas áreas de engenharia elétrica, automação e mecatrônica. Desenvolvemos uma das principais soluções em software de projetos do mundo para fabricantes de máquinas, instalações e painéis.
Eplan - Pro Panel
O EPLAN Pro Panel oferece uma base estável para automatizar e industrializar sua construção de painéis. Permite o projeto em 3D e a construção de painéis de controle e sistemas de distribuição de energia. O EPLAN Pro Panel fornece uma solução integrada para o layout do painel de controle.
AutoCAD
Experiência em projetos elétricos e painéis de baixa tensão, via software AutoCAD.
SAP
Software ERP que tem como intuito auxiliar e administrar toda a empresa, oferecendo suporte à automação e aos processos de finanças, recursos humanos, produção, cadeia de suprimentos, serviços e muito mais.