Nutricionista

Car*** ***** (XX anos)
Supervisor de Nutrição em Produção em Hospital Home
Universidade de Brasília
Brasilia,
Distrito Federal
|
Experiência
Supervisor de Nutrição em Produção
Hospital Home
jul 2018 - fev 2019
Supervisão de Nutrição em Produção com gerenciamento e treinamento de equipe para atender a coletividade enferma e médicos do Hospital. Elaboração de cardápios, fichas técnicas, POP’s, Manual de Boas Práticas, treinamentos etc, buscando melhorar a qualidade do serviço prestado juntamente com a economicidade esperada.
Supervisor de Nutrição em Produção
Hospital Brasília
jul 2017 - fev 2018
Supervisão de Nutrição com fiscalização de contrato de Empresa terceirizada – Sodexo no atendimento a refeições de pacientes, acompanhantes e colaboradores da rede. Gestão de custos, pessoal, elaboração de cardápios, montagem de eventos etc.
Tenente Oficial Temporário Nutricionista
Exército Brasileiro
fev 2009 - fev 2017
Atendimento ambulatorial e hospitalar; atuação nutricional na equipe de atendimento domiciliar de idosos; fiscalização de contrato com Empresa Terceirizada de Alimentação atingindo aumento na economicidade e qualidade; elaboração de cardápios e acompanhamento de eventos com autoridades; elaboração de editais relacionados à dietas enterais e terceirização de alimentação, visando menor preço, modernidade e qualidade; elaboração de projeto de Gastronomia Hospitalar a ser aplicado à todas as unidades hospitalares do Exército; verificação das condições higiênico-sanitária das cozinhas dos batalhões da 11º Região Militar com quebra de paradigmas; pré-auditoria em terapia nutricional para pacientes em Home Care, controle, aquisição, previsão e distribuição de dietas enterais destinadas aos pacientes em Home Care com significativa redução de gastos para o sistema.
Coordenadora e Professora
Faculdade Alvorada
mar 2005 - ago 2008
Coordenadora do Curso de Nutrição e do Núcleo de Saúde & Professora nos Cursos de Nutrição, Enfermagem e Pedagogia.
Coordenação das atividades do curso de nutrição, bem como as relacionadas às disciplinas comuns aos cursos da área de saúde (nutrição, enfermagem, fisioterapia, farmácia e educação física). Inclusive na montagem do projeto de estágio nas diversas áreas da nutrição.
Coordenadora e Professora
UNIP
set 2003 - dez 2006
Coordenadora do Curso de Nutrição e Professora nos Cursos de Nutrição, Enfermagem e Farmácia.
Coordenação das atividades do curso de nutrição, atuando como professora de disciplinas no referido curso e demais citados, como ainda supervisionando e orientando TCC.
Técnico de Alimentos da ONU - ANVISA
ANIVISA
set 1998 - jul 2003
Técnica da Gerência Geral de Alimentos no projeto PNUD (PROGRAMA DAS NAÇÕES UNIDAS PARA O DESENVOLVIMENTO NO BRASIL).
Participação em grupos de estudos para elaboração de Portarias e Resoluções específicas para a área de alimentos; concessão de registro por meio de análise documental; treinamento de fiscais em vigilância sanitária em todo o Brasil; participação de seminários, cursos simpósios na área de interesse da ANVISA; participação de reuniões nacionais sobre o Codex Alimentarius & participação de Fiscalização Nacional sobre o Palmito no Brasil.
Formação
Nutrição
Universidade de Brasília
mar 2003 - ago 2005
Mestrado em Nutrição Humana
Nutrição
Universidade Católica de Brasília
fev 1999 - dez 2000
Especialização em Tecnologia, Controle de Qualidade de Alimentos
Nutrição
Universidade de Brasília
mar 1994 - dez 1997
Graduação em Nutrição
Idiomas
Inglês - básico
Recomendaciones

Hospital Brasília

Rita (Você estava em uma posição mais baixa) :

Carla caputo,uma profissional capacitada , conhece a fundo sua profissão, tenho muito respeito e admiração, super indico, uma boa empresa se conhece pelo bom profissional que nela trabalha