Secretária

Jan*** ***** (XX anos)
22 anos de experiência nas áreas Administrativa /Atendimento/Comercial Experiência e excelência no atendimento ao cliente interno e externo, assessoria de executivos, em gerenciar informações, auxiliar na execução de tarefas corporativas. em “SECSP” Entidade política
UNICSUL
São Paulo,
São Paulo
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Experiência
22 anos de experiência nas áreas Administrativa /Atendimento/Comercial Experiência e excelência no atendimento ao cliente interno e externo, assessoria de executivos, em gerenciar informações, auxiliar na execução de tarefas corporativas.
“SECSP” Entidade política
mai 2016 - abr 2018
Cadastro de fornecedores no sistema interno (TOTVS) Distribuição contratos/aditivo solicitado pelos gestores. Acompanho o tramite dos documentos desde sua aprovação com o diretor jurídico e fornecedor, até a sua finalização. Contato para follow up com o jurídico e prestadores de serviços efetuando as atualizações necessárias e controlando os prazos de vencimento, bem como os reajustes. Realizo controle das cláusulas contratuais a fim de manter o contrato ativo Recebo informações e efetuo a conferência e lançamento das Notas Fiscais; acompanho o fluxo das alçadas de aprovação, a fim de controlar os pagamentos das NFs; Administro vencimento, para que todos os pagamentos sejam realizados através de documento firmado entre as partes. (Maio 2016 /atual)
Analista de RH
“SECSP” Entidade política
mar 2015 - mai 2016
Processo completo de recrutamento e seleção, programa de Jovens Aprendizes, PCD, Entrevistas de desligamentos. Responsável pelo seguro de vida dos associados, aplicação de avaliação de desempenho e pesquisa de clima, organização de eventos internos (treinamento, palestras) desenvolvimento do calendário anual  de eventos Apoio nos processos de benefícios e operacionais. Implementação de estratégias de recursos humanos, por meio do mapeamento dos processos, análise de políticas e identificação de melhorias. Implantação do Endomarketing (RH Informa). 
Secretária da presidência
“SECSP” Entidade política
jun 2012 - mar 2015
Assistência direta e imediata ao presidente, no desempenho de suas funções. Coordenação atividades da agenda, planejamento de viagens, emissão de passagens, reserva em hotel, conferência de faturas, pagamentos, conciliações e análise de custos e despesas, reembolsos de despesas, viabilização e agendamento de reuniões, elaboração de planilhas de controle e análise de custos, produção de textos e informações que subsidiava as audiências, entrevistas e as agendas externas. Controle da correspondência e organização do seu acervo documental particular e profissional 
Assistente de RH
Itaipava
jul 2011 - jan 2012
Assistência ao analista na promoção de treinamentos e capacitações aos funcionários, administração dos salários e benefícios oferecidos, promoção de avaliações de desempenho, planejamento de carreira e otimização do tempo, prezando para o desenvolvimento pessoal e profissional dos funcionários e pela satisfação e saúde no trabalho. Atuação no processo seletivo, dinâmica de grupos, aplicando testes psicológico, entregava relatórios sobre os candidatos, selecionava currículos e contatava os candidatos, controlava contratos temporários, substituições ou aumento de quadro de funcionários. Conferência da folha de pagamento e promoção de benefícios, auxiliando o supervisor, tal como férias, cesta básica e prêmios. Supervisionar a rotina do departamento de pessoal auxiliando o supervisor, encarregado e o analista nas atividades quando solicitado. Responsável pela rota e atendimentos dos caminhões PDV. Apoio a Logística, emissão de NF ,boletos .Atendimento ao cliente externo de eventos e MKT.
(Julho 2011/Janeiro 2012)-  Cobri Licença saúde
Atendimento Publicitário
Trunfo Eventos e Comunicação
jan 2011 - jun 2011
 Criação e execução de eventos (grade e médio porte) Staff da equipe de produção por montar o evento que constitui o Fun Music. Atendimento, RSVP, área MKT shows nacionais e eventos corporativos. Produção de conteúdos para os diversos canais de comunicação interna de clientes, segmentados de acordo com o perfil: lideranças, funcionários administrativos e operacionais. Retenção clientes auxílio ao assistente nas contas Bradesco e Novartis Farmacêutica.  Janeiro 2011/Junho2011 (Cobri Licença saúde)
Assistente de RH
Colégio Santa Cruz
abr 2007 - dez 2010
responsável pela área de benefícios da empresa. Apontamento de cartões, recrutamento, processo admissional, alimentação da folha de pagamento. Atendimento ao cliente interno. (Abril 2007/Dezembro 2010)
Assistente Administrativo
Editora “Cultura com Emoção"
jan 2007 - abr 2007
Recepção de clientes internos e externos, bem como  emissão de pedidos de compras e notas fiscais. Responsável pela distribuição de material de imprensa (marketing) 
 janeiro 2007/abril 2007 (Cobri Licença maternidade)
Gerente Administrativo
Bella Art Móveis
out 2004 - out 2006
Contas a pagar e receber, atendimento ao cliente.
Responsável pelo setor de vendas.
Secretária Acadêmica
UNIP -Universidade Paulista Campus SJC
jun 2000 - set 2004
Responsável pelo curso de Administração de Empresas e Direito responsável pelas digitações de notas, arquivos, atendimento ao universitário, professores e diretores do curso. Matrícula inicial, manutenção dos registros acadêmicos, elaboração do calendário acadêmico, lançamento de notas e conceitos, emissão de históricos e extratos, programas de disciplinas, certificados de conclusão de curso, confecção e emissão de diplomas,  editais de transferência, além de levantamentos estatísticos para Reitoria.
Formação
Gestão em Recursos Humanos
UNICSUL
jan 2016 - jan 2018

          
          
Assistente Administrativo
Jakob & Nóbrega
jan 1996 - abr 2000
Atuei na Administração Geral da clínica, bem como contas a pagar, atendimento aos clientes internos, externos assessoria aos sócios proprietários, fluxo de caixa, montagem do calendário de aulas, distribuição das grades, confecção diplomas e certificados. Responsável pela manutenção predial da clínica    
Jornalismo
UNITAU
jan 1994 - abr 1998

          
        
Idiomas
Inglês - Básico
Espanhol - Básico
Informações Adicionais
Cursos/Capacitações
Pacote Office 
DP/RH      Senai 
Empreendedorismo/ Fluxo de Caixa/ Compras Governamentais (SEBRAE)
Contexto e importância dos Recursos Humanos ( FGV – On line)
Condutas Anticompetitivas (FGV On Line)
Curso de Cerveja e Vodka Blue Spirit (Cervejaria Itaipava-Boituva)
Comunicação com Líderes e empregados – Endomarketing (Cásper Líbero)
Sistema TOTVS- Plataformas RH /Financeiro/Contratos/Classis (TOTVS)
Auxiliar Saúde Bucal (APCD).