Administrativo /planejamento/ recepção/telecomunicações/back office

Hin*** ***** (XX anos)
ASSISTENTE DE PLANEJAMENTO/ BACK OFFICE em ELO CONTACT CENTER
DASA
Rio de Janeiro
Este candidato está disposto a se mudar
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Experiência
ASSISTENTE DE PLANEJAMENTO/ BACK OFFICE
ELO CONTACT CENTER
fev 2018 - fev 2021
Iniciei na área jurídica como assistente de Back Office, atuando em processos jurídicos na empresa VIVO S.A, sobre as premissas das decisões judiciais que recebíamos através do judiciário, com aval técnico do escritório contratado pela TELEFÔNICA. Tais como reclamações, ouvidoria, reabilitação de serviços de linha fixa e banda larga, cancelamento de linhas e serviços contratados indevidamente e fraudes, exclusão em órgãos de proteção ao crédito e defesa do consumidor, contestação de faturas e cobranças indevidas etc. Nos sistemas :CSO/ ATIS/ SI@/ NSI@/ SIEBEL/ ZEUS/ GESTOR DE BLOQUEIOS/ KENAN/ CYBER/SAN/ VISCON/ VISUALIZADOR DE FATURAS ENTRE OUTROS. E em 13/01/2020 fui promovida a ASSISTENTE DE PLANEJAMENTO para empresa BRADESCO. Elaborando e desenvolvendo estratégias para melhorar os processos operacionais visando sempre qualidade no atendimento dos clientes da BRADESCO SEGUROS em sistemas CMS Avaya e NICE, geração de escalas, liberação de férias, monitoramento do tráfego em tempo real, sinalização em pausas/TMO/faltas. Extração de bases, confecção e publicação de relatórios diários, atendimento a demanda de supervisores e verificação de skills. Acionamento junto à operação, transbordo para atendimento Multi skill e incidentes sistêmicos.
Formação
Assistente Administrativo
DASA
ago 2012 - ago 2017
Inclusão dos registros das informações de todos os pacientes e exames do SUS (sistema único de saúde) a serem realizados em sistema próprio (TMLAB), conferência meticulosa dos dados, para faturamento, emissão e envelopamento dos laudos. Envio de documentos e materiais laboratoriais para unidades e postos de saúde da prefeitura e do governo do estado do RIO DE JANEIRO, recepção de pacientes em unidades e atendimento a funcionários da rede pública esclarecendo dúvidas e apresentando soluções para casos atípicos
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ULLIAN SALES (Você ocupou uma posição superior) :

Hingridy é uma profissional dedicada, comprometida, eficiente e com ótimo relacionamento interpessoal. Fui Supervisor numa operação em que ela trabalhou e tive a certeza de uma funcionária parceira. Teve facilidade para aprender o primeiro produto, aceitar um desafio de outro mais difícil por ter se destacado no anterior e soube manter a pressão quando a empresa não esteve num bom momento.