Administração / assistente / supervisor / contas a pagar / coordenador

Pau*** ***** (XX anos)
Coordenador Administrativo em Ambev S/A
Uninove
São Paulo,
São Paulo
|
Experiência
Coordenador Administrativo
Ambev S/A
mar 2017 - out 2020
Atuei como Gestor cuidando de algumas marcas craft na área operacional da Ambev (Corona, Colorado, Empório da Cerveja loja física- Ommnichannel) e Sistema Mytapp. Na operação desses bares eu cuidava de contas a pagar, fluxo de caixa, conciliação bancária. Lançamento de Nfs (com sistemas como Irkoflow, Altec, Contmatic, B1food com integração ao SAP), Contratar e dispensar funcionário, Treinamento de funcionários e Franqueados (Sommelier de Cerveja) tratar direto com a contabilidade e diretoria da empresa, controle CMV, inventário e acompanhamento de auditorias, Acompanhamento de Metas NPS (Reputology), Fluxo de caixa, Atuava com o time de Facilities (toda estrutura e funcionamento das operações visitadas com manutenções preventivas e corretivas) planejamento e controle do centro de custos, lançar informações no sistema interno. Emissão de nota fiscal. Experiência no setor administrativo geral, departamento fiscal, RH, gestão de negócios e visão empreendedora.
Supervisor de Atendimento
Beer more Beer
mar 2015 - out 2016
Responsável pela organização e funcionamento do truck, treinamento do staff, elaborava cartas vendas, de cervejas e chopes, controle de estoque, Controle de perdas e inventários. Atendimento ao cliente, recebimento e conferências de pedidos e NFs, Contas a pagar, fluxo de caixa, conciliação bancárias, Promovia eventos e marketing de vendas, auxiliava o cliente na harmonização de pratos servidos no espaço, sugestão de cervejas para cada consumidor. (mais de 60 rótulo)
Gerente Geral
Informativa Vitoria - Co- fundado
mar 2007 - jun 2015
Como Co-Fundador, eu era responsável pela organização e funcionamento operacional a loja, treinamento do staff, gestão de pessoas (contratando, demitindo, aplicando feedback) elaborava cadastros dos clientes, contas a pagar e a receber, fluxo de caixa, abertura e fechamento, controle de estoque, Pedidos, Controle de perdas e inventários. Promovia ações para aumentar as vendas, gerava informações para contabilidade, emissão de NFs, auxiliava o cliente na escolha de um produto, suporte Help-Desk e in loco.
Formação
Administração de Empresas
Uninove
jan 2018 - Atualmente
Curso de Bacharelado - 
Tecnico radiologia médica
Fasm - Faculdade Santa Marcelina
jan 2002 - dez 2003
Curso técnico em Radiologia MedicA
Idiomas
Ingles - Intermediário
Informações Adicionais
Curso de Excel
Módulos I, II E III ( nível intermediário)
CPSI
 Capacitação Pedagógica – SENAI - curso para melhorar capacidade de ensinar / treinar profissionais 
Manutencao de computadores
Curso voltado a manutenção, configurado de softwares e Hardwares.