Adminstrativo, marketing, educação, atendimento, qualidade.

Gil*** ***** (XX anos)
ADMINISTRADOR DE OBRA em MARIA J. D. BARRETO
IBRA EDUCACIONAL MG
Paraíba
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
ADMINISTRADOR DE OBRA
MARIA J. D. BARRETO
jan 2020 - mar 2020
Gerenciamento do canteiro de obras e controle de fluxo de trabalho. Executar in loco sondagem do tipo de solo com a equipe para fins de execução. Controle logístico de cargas/descargas de materiais de construção. Fiscalizar condições de uso dos materiais e sua devida alocação. Elaborar relatórios gerenciais e fechamento de folha de pagamento de funcionários. O contrato teve validade de 3 meses.
ENGENHEIRO CIVIL
Profissional Liberal
out 2019 - fev 2021
Experiência em atuar com Regularização de Imóveis e seus principais agentes intermediários. Autor do Projeto de Reatores Anaeróbios no tratamento de efluentes para condomínios verticais e horizontais. Gerenciar o planejamento tático operacional das etapas de produção & materiais e, a programação dos serviços a serem executados em edificações verticais residenciais. Experiência em contratar e treinar mão de obra terceirizada. Controlar e coordenar a produtividade das equipes. Monitorar o consumo dos materiais utilizados e acompanhamento da produção, conforme cronograma de execução. Realizar o mapeamento da concretagem e o controle tecnológico de aço e concreto. Efetuar a correta logística de materiais (carga, descarga e armazenamento) e controle de qualidade no atendimento ao cliente (com o seu pronto feedback); RESULTADOS: Premiação quanto ao projeto de reatores anaeróbios, uma vez que constatada sua eficiência com score de 97% de potabilidade (sob o empreendimento ou UH em execução), com TDH reduzido (5-8 horas) devido ao posicionamento do gradeamento lançado (ângulo 11 graus) e filtro reutilizável (com baixo custo de investimento). No que tange a biomassa produzida no tratamento, esta fora convertida para a geração de energia elétrica para o empreendimento. No âmbito da regularização fundiária, o êxito está no networking firmado e compartilhado entre agentes colaboradores que otimizam o tempo de entrega daquilo que fora contratado por cada cliente.
PROFESSOR DE INGLÊS
WISE UP IDIOMAS
out 2013 - ago 2015
Ministrar aulas de língua inglesa em todos os níveis de sua aquisição (em grupos heterogêneos), com o auxílio de recursos digitais (cds & dvds) e portais virtuais de ensino. Desenvolvimento de projetos interdisciplinares, tais como Clube da Leitura e dinâmicas de grupo (envolvendo a parte lúdica do idioma).

RESULTADOS: Semanalmente, era elencado um tema para discutir em sala de aula, conforme nível de cada turma, onde capítulos de livros com diferentes conteúdos/vocabulários eram interpretados como ‘oficinas de teatro’, simulando fatos do cotidiano real, cujo propósito, estava na vivência do aprendizado não relacionado a uma viagem a turismo (geralmente, divulgado nos cursos de idiomas), envolvendo a equipe de tal forma que alguns professores estrangeiros passaram a frequentar estas, agregando maior índice de satisfação por parte dos discentes.
PROFESSOR POLIVALENTE E COORDENADOR PEDAGÓGICO
RIO NORTE SOCIEDADE EDUCACIONAL DE ENSINO LTDA
abr 2012 - mai 2013
Realizar o planejamento e ministrar aulas para alunos da Educação Infantil ao Ensino Fundamental, Ginasial e Ensino Médio. Ao mesmo tempo, elaborar atividades pedagógicas, elucidando a relevância do aprendizado multidisciplinar, com as devidas estratégias e avaliações para o trabalho de conteúdo programático relacionado a disciplina. Disponibilizar oficinas via Workshops/Aperfeiçoamento Profissional, junto aos principais agentes educacionais, no intuito de promover a boa articulação e devido atendimento as principais demandas dos discentes.

RESULTADOS: Iniciei um projeto-piloto por meio da interdisciplinaridade, com algumas turmas que apresentavam déficit de aprendizagem (foco no TDAH), no intuito de investigar onde a instituição poderia melhor atrair a atenção (cognitiva) destes discentes, sem faltar com o calendário proposto dentro do projeto pedagógico da mesma. Fora definido para tal, 20 minutos de cada configuração de conteúdo (administrado no projeto de ensino em cada nível), com diferentes linhas de abordagem e dinâmicas (devidamente contextualizada), preteridas pelos alunos, alcançando cada realidade particular e assim, gerando nestes, o devido acompanhamento nas disciplinas em suas respectivas reivindicações.
OPERADOR DE RESERVAS E RECEPCIONISTA BILINGUE
LITTORAL HOTELS FLATS
jan 2011 - dez 2011
DE 2005-2007 (RECEPCIONISTA)
DE 2011-2011 (OPERADOR DE RESERVAS)

Criação de novas linhas de ação de Marketing digital, conforme a sazonalidade, junto aos principais clientes potenciais. Produção de materiais de marketing promocional da rede, e ao mesmo tempo, fechamento de novas linhas de parcerias junto a agentes intermediários e fornecedores. Habilidade na organização de eventos em auditório, buscando intermediar e facilitar o relacionamento com os principais veículos de comunicação e redes sociais. Emissão de relatórios gerenciais para auditoria interna. Treinamento de funcionários. RESULTADOS: Apesar de se tratar de um Flat, o empreendimento lançou junto a administradora de condomínios, que estas unidades passassem a ser negociadas dentro do Pool Hoteleiro. No intuito de otimizar as vendas e gerar maior receita, introduzi a proposta de atendimento a clientes em Lua de Mel e de Grupos Familiares (com mais de uma reserva) de uma forma mais singular. Fora elaborado um script durante o atendimento na central de reservas, por meio de uma entrevista que buscava atender a demanda deste hóspede em quesitos de exclusividade, desde produtos lançados no PDV da UH (no caso, o frigobar) quanto ao lay-out do apartamento (decoração para nubentes). Assim, fora percebido um aumento significativo no número de diárias (time-sharing) e consequentemente, de vendas para a unidade do grupo, aliando qualidade no serviço e satisfação dos clientes com a receptividade do pronto atendimento diante de suas necessidades.
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO E GERENTE COMERCIAL
CAJU FLATS HOTELS
jan 2008 - jan 2009
Encarregado pelo planejamento, criação de conteúdo otimizado e análise de campanhas publicitárias x mídias sociais/estratégias de captação para novos clientes. Criação e produção de materiais em telemarketing e gerenciamento de agências/principais fornecedores. Habilidade em organização de eventos em auditórios, buscando intermediar a comunicação e facilitar o relacionamento com a mídia direta, internet e demais veículos de imprensa parceiros. RESULTADOS: Campanhas de Fidelização em períodos de baixa sazonalidade, atraindo diferentes perfis de clientes corporativos e grupos da Maior Idade, gerando aumento na receita do grupo, uma vez que, nestas ações, estava incluso pacotes com Meia-Pensão e Pensão Completa. Aumento no número de fechamento de eventos para o auditório, através de negociações com empresas parceiras do grupo Caju.
RECEPCIONISTA BILINGUE
IGATU PRAIA HOTEL
ago 2004 - fev 2005
Check in/out de grupos e particulares a Turismo & Negócios. Controle de Reservas diárias, via portal junto às agências e operadoras de Turismo.
Conferir lançamento de comandas dos PDVs no sistema.
Controle de fluxo de caixa da Recepção e prestar contas junto à Diretoria.
Formação
LICENCIATURA EM MATEMÁTICA
IBRA EDUCACIONAL MG
out 2019 - fev 2021
Curso de Complementação Pedagógico no ensino da Matemática para níveis Infantil, Fundamental e Ensino Médio.
MBA EM ENGENHARIA DE PRODUÇÃO
INTERVALE (MG)
fev 2016 - jun 2017
Master Degree em Gestão de Engenharia de Produção.
ENGENHARIA CIVIL
UNINASSAU JOÃO PESSOA PB
fev 2014 - jun 2019
Bacharelado em Engenharia Civil.
Bacharel em Turismo
UNIP
fev 2001 - fev 2005
Bacharelado em Turismo.
Idiomas
Inglês - Fluente
Espanhol - Fluente
Alemão - Intermediário
Informações Adicionais
Atendimento; Gestão de Obras e Administrativa; Qualidade; Six Sigma; Educação;
Competências:
Assistência em engenharia civil (levantamento de projetos, elaboração de propostas comerciais, fiscalização de obras) · Intervenção para prevenção de crises (prevenção de riscos laborais através do controle e uso de EPI´s, motivação de equipes e negociação junto a fornecedores, gerenciar pendências de obras) · Supervisão de inventário (monitoramento do inventário físico dos ativos fixos) · Elaboração de relatórios (elaborar relatórios técnicos de controle e gerenciamento de obras) · Habilidade em diagnósticos (investigar possíveis complicações e soluções para manifestações patológicas) · Controles de garantia de qualidade (avaliar as condições da obra e sua execução e a devida conformidade de padronizações); ISO 14001. · Gestão Educacional Corporativa (Supervisão e treinamento);