Analista administrativo, assistente administrativo, assistente de diretoria, secretária, comprador, assistente de compras, assistente comercial
Mel*** ***** (XX anos)
Professora em Centro de Estudos de Administração e Marketing CEAM Ltda. (Faculdade Esamc)
Faculdade Anhanguera de Valinhos - SP
São Paulo
Este candidato está disposto a se mudar
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Experiência
Professora
Centro de Estudos de Administração e Marketing CEAM Ltda. (Faculdade Esamc)
fev 2018
-
jan 2019
• Disciplina cujo conteúdo era focado ao desenvolvimento no âmbito empresarial;
Analista Administrativo Pleno
Anhanguera Educacional Ltda. (Kroton Educacional)
abr 2015
-
ago 2020
• Gestão e liderança de Equipe; • Implantação de melhoria em processos de controle; • Controle da disponibilização de materiais nas plataformas para os cursos EaD; • Acompanhamento do controle da cadeia de produção até a etapa final de entrega para o cliente; • Controle de fluxo de entrada e saída das gravações das aulas; • Codificação dos vídeos produzidos para controle e armazenamento; • Atuei como Scrum Master, buscando o cumprimento do projeto com excelência e parceria entre os times envolvidos;
Secretária
Special Plastic Injeção de Plástico Ltda.
jun 2011
-
abr 2013
• Lançamento Notas fiscais; • Compra de suprimentos; • Suporte a contabilidade e financeiro; • Controle de estoque; • Controle e organização de documentos para Auditorias; • Atendimento ao cliente; • Suporte ao pós vendas; • Suporte para a Diretoria nas atividades administrativas;
Professora
Instituto Bandeirantes de Ciência e Tecnologia.
fev 2009
-
nov 2014
• Professora responsável pelos Núcleo de Pesquisa e Núcleo de Prática Jurídica; • Controle de atividades complementares, artigos científicos, trabalhos de conclusão de curso e estágios; • Organização de eventos, palestras e workshop; • Suporte ao cronograma de aulas e análise curricular; • Atendimento ao cliente.
Assistente de direção
Instituto Bandeirantes de Ciência e Tecnologia.
jul 2008
-
mar 2015
• Responsável por compras, focado na negociação melhor custo/benefício; • Firmar contratos de parcerias; • Responsável pela manutenção predial da unidade; • Gestão e liderança das equipes: Limpeza, Manutenção, Segurança, Recepção e TI; • Lançamento contas a pagar; • Suporte a contabilidade e financeiro; • Organização e suporte em eventos; • Suporte para o recebimento de Comissões de MEC no que tangia as documentações e organização da unidade; • Controle de entrada/saída e armazenamento do almoxarifado; • Suporte para a Diretoria nas atividades administrativas; • Atendimento ao Cliente;
Auxiliar de escritório
R.A.P. Serviços Adm. e Souveniers Ltda. ME.
jun 2007
-
set 2008
• Compra e vendas de produtos; • Controle de estoque; • Lançamento Notas fiscais; • Lançamento contas a pagar; • Suporte a contabilidade; • Fluxo de caixa; • Atendimento ao cliente; • Suporte ao pós vendas. • Suporte para a Diretoria nas atividades administrativas;
Recepcionista
Mario Rodrigo de Melo Terra ME. (Academia Energy)
fev 2006
-
jan 2007
• Compra e vendas de produtos; • Controle de estoque; • Lançamento Notas fiscais; • Fluxo de caixa; • Lançamento contas a pagar; • Suporte a contabilidade e financeiro; • Atendimento ao cliente; • Gerenciamento de matrículas. • Suporte para a Diretoria nas atividades administrativas;
Auxiliar de escritório
Fausto Transporte e Serviços Ltda.
abr 2001
-
ago 2002
• Lançamento Notas fiscais; • Lançamento contas a pagar; • Suporte a contabilidade e financeiro; • Controle logístico; • Suporte aos motoristas; • Atendimento ao cliente; • Suporte para a Diretoria nas atividades administrativas;
Formação
MBA em Gestão de Projetos
Faculdade Anhanguera de Valinhos - SP
dez 2020
-
Atualmente
Em andamento.
MBA em Gestão de Pessoas
Faculdade Anhanguera de Valinhos - SP
fev 2016
-
abr 2017
Concluído
Marketing
Faculdade Politécnica de Campinas - Policamp
jan 2014
-
mar 2015
Trancado
Direito
Universidade Padre Anchieta de Jundiaí - SP
jan 2000
-
dez 2004
Concluído
Idiomas
Inglês - Intermediário
Informações Adicionais
Cursos Complementares
• Treinamento de 10hs duração em Academia de Cerimônias do Ágil. ABU Treinamento e Desenvolv S/S EPP, Brasil • Treinamento de 8hs duração em Academia de Product Owner. ABU Treinamento e Desenvolv S/S EPP, Brasil • Treinamento de 16hs duração em Academia de Scrum Master. ABU Treinamento e Desenvolv S/S EPP, Brasil • Curso de curta duração em Excel: Relatórios Gerenciais. Planilhas Práticas. Fórmulas Poderosas. Kroton Educacional, Brasil • Curso de curta duração em Organização no Trabalho: Produtividade com os princípios dos 5Ss. Kroton Educacional, Brasil • Curso de curta duração em Trabalho em Equipe. Liderança. Delegar é Preciso Kroton Educacional, Brasil • Curso de curta duração em Foco no Resultado. Como Vender Ideias. Kroton Educacional, Brasil • Curso de curta duração em Comunicação Empresarial. Como Falar Bem. Apresentação de Sucesso. • Kroton Educacional, Brasil • Curso de curta duração em Conhecimento Diferencial Competitivo. Kroton Educacional, Brasil • Curso de curta duração em Mindset Digital. Kroton Educacional, Brasil • Curso de curta duração em Transformação Digital. Kroton Educacional, Brasil • Curso de curta duração em Ferramentas Básicas para Solução de Problemas. Kroton Educacional, Brasil • Curso de curta duração em Produtividade com Outlook. Kroton Educacional, Brasil • Curso de curta duração em GTD: Fundamentos – Dominando o Fluxo de Trabalho. David Allen Company, Brasil • Curso de curta duração em Assessoria de Imprensa para Artistas e Eventos. Produção de Shows. Produção Executiva de Bandas e Artistas. Vila de Produção Thiago Zibordi, Brasil
Carteira Nacional de Habilitação - Categoria B
Disponibilidade para Viagens.
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