Analista Administrativo RH

Cle*** ***** (XX anos)
Analista Administrativa em BRFértil Fertilizantes
Faculdade Dom Bosco
Curitiba,
Paraná
Este candidato está disposto a se mudar
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Experiência
Analista Administrativa
BRFértil Fertilizantes
dez 2021 - Atualmente
Responsável pela produção, atualização e organização de documentos das diretorias administrativa e comercial completas, com foco gerencial de infraestrutura (patrimônio, materiais, layout funcional e ferramentas tecnológicas via ms outlook, whatsapp e skype) além de recrutamento e seleção (divulgação, atração, retenção, entrevista, registros e orientação de colaboradores). Assessoria da presidência no planejamento, controle e execução de ações e força tarefa. Promoção de estudos via interpretação e retificação de inconsistências com objetivo de racionalização e controle do desempenho organizacional. Acompanhamento da evolução de demandas com suporte direto aos clientes via monitoramento e com atualização de reporte em tempo real às diretorias e presidência. 
Analista Administrativa
BRFértil Fertilizantes
dez 2021 - Atualmente
Responsável pela produção, atualização e organização de documentos das diretorias administrativa e comercial completas, com foco gerencial de infraestrutura (patrimônio, materiais, layout funcional e ferramentas tecnológicas via ms outlook, whatsapp e skype) além de recrutamento e seleção (divulgação, atração, retenção, entrevista, registros e orientação de colaboradores). Assessoria da presidência no planejamento, controle e execução de ações e força tarefa. Promoção de estudos via interpretação e retificação de inconsistências com objetivo de racionalização e controle do desempenho organizacional. Acompanhamento da evolução de demandas com suporte direto aos clientes via monitoramento e com atualização de reporte em tempo real às diretorias e presidência. 
Administração Geral
TROC – Ecommerce Store Fashion – (temporário)
jul 2021 - set 2021
Responsável pelas áreas, administrativa financeira e apoio a CEO/Diretoria Administrativa/Criativa. Rotinas administrativas/financeiras, bem como programação financeira, contas a pagar, administração de contratos. Negociações com clientes e fornecedores via e-mail, telefone e presencial, follow-up, compras de passagens nacionais, check-in online e reservas de hotéis para as diretorias em questão, arquivos físicos e digitais na nuvem. Responsável por todas as demandas de compras solicitadas. Controle do estoque de todos os materiais da empresa bem como do inventário dos computadores. Administração predial/manutenção, dos serviços gerais, motoristas e de copa.
Administração Geral
TROC – Ecommerce Store Fashion – (temporário)
jul 2021 - set 2021
Responsável pelas áreas, administrativa financeira e apoio a CEO/Diretoria Administrativa/Criativa. Rotinas administrativas/financeiras, bem como programação financeira, contas a pagar, administração de contratos. Negociações com clientes e fornecedores via e-mail, telefone e presencial, follow-up, compras de passagens nacionais, check-in online e reservas de hotéis para as diretorias em questão, arquivos físicos e digitais na nuvem. Responsável por todas as demandas de compras solicitadas. Controle do estoque de todos os materiais da empresa bem como do inventário dos computadores. Administração predial/manutenção, dos serviços gerais, motoristas e de copa.
Secretária Executiva da Diretoria
Maternidade Nossa Senhora de Fátima
mar 2020 - fev 2021
Auxílio direto às diretorias técnica, executiva e administrativa/financeira: controle de agendas; elaboração de pautas e realizações de atas; confecções de ofícios; administração dos contratos com fornecedores; administração de obras; envios, recebimentos e despachos de documentos; recebimentos e envios de e-mails; auxílio ao departamento de compras para a diretoria; administração de copeiras e serviços gerais para as diretorias em questão; esclarecimentos de dúvidas aos médicos quanto à liberação de repasses, pagamentos de honorários; conferências, cálculos e repasses dos plantões médicos ao financeiro; encaminhamento aos diretores eventuais sugestões e/ou reclamações feitas por pacientes; compras de passagens e reservas de hotéis; organização e controle dos documentos para credenciamento de novos médicos, bem como cadastro no TASY e CNES; elaboração e atualização de mailing; negociações com fornecedores; recebimento e cadastro de notas fiscais nos sistemas; agendamentos de pagamentos e envios para o departamento financeiro; trabalhos externos em cartórios, bancos e afins, sempre que solicitados pela diretoria; atendimento ao cliente externo e interno.
Secretária Executiva da Diretoria
Maternidade Nossa Senhora de Fátima
mar 2020 - fev 2021
Auxílio direto às diretorias técnica, executiva e administrativa/financeira: controle de agendas; elaboração de pautas e realizações de atas; confecções de ofícios; administração dos contratos com fornecedores; administração de obras; envios, recebimentos e despachos de documentos; recebimentos e envios de e-mails; auxílio ao departamento de compras para a diretoria; administração de copeiras e serviços gerais para as diretorias em questão; esclarecimentos de dúvidas aos médicos quanto à liberação de repasses, pagamentos de honorários; conferências, cálculos e repasses dos plantões médicos ao financeiro; encaminhamento aos diretores eventuais sugestões e/ou reclamações feitas por pacientes; compras de passagens e reservas de hotéis; organização e controle dos documentos para credenciamento de novos médicos, bem como cadastro no TASY e CNES; elaboração e atualização de mailing; negociações com fornecedores; recebimento e cadastro de notas fiscais nos sistemas; agendamentos de pagamentos e envios para o departamento financeiro; trabalhos externos em cartórios, bancos e afins, sempre que solicitados pela diretoria; atendimento ao cliente externo e interno.
Assistente de Diretoria
Federação Paranaense de Futebol
ago 2017 - jul 2019
Auxílio direto ao Presidente da Federação Paranaense de Futebol: Controle de agenda, reuniões, programações de viagens, ligações telefônicas receptivas e ativas, recebimentos e envios de emails, confecções de ofícios, controle de recebimentos e envios de documentos, atendimento aos presidentes e colaboradores das entidades esportivas filiadas, e aos demais departamentos da Federação, bem como encaminhamento de documentos e acompanhamento dos processos. Ainda sob minha responsabilidade encaminhar à CBF - Confederação Brasileira de Futebol, as solicitações dos clubes paranaenses, buscando solucionar diversas questões relativas aos mesmos, junto à referida Instituição.
Assistente de Diretoria
Federação Paranaense de Futebol
ago 2017 - jul 2019
Auxílio direto ao Presidente da Federação Paranaense de Futebol: Controle de agenda, reuniões, programações de viagens, ligações telefônicas receptivas e ativas, recebimentos e envios de emails, confecções de ofícios, controle de recebimentos e envios de documentos, atendimento aos presidentes e colaboradores das entidades esportivas filiadas, e aos demais departamentos da Federação, bem como encaminhamento de documentos e acompanhamento dos processos. Ainda sob minha responsabilidade encaminhar à CBF - Confederação Brasileira de Futebol, as solicitações dos clubes paranaenses, buscando solucionar diversas questões relativas aos mesmos, junto à referida Instituição.
Analista Administrativo / Recursos Humanos Generalista
TecniMetal - Estruturas Metálicas Ltda.
mar 2015 - fev 2017
Responsável pelas áreas, Administrativa Financeira / Recursos Humanos e apoio à Diretoria Executiva. Rotinas Administrativas / Financeira, bem como programação financeira, contas a pagar e receber, crédito e cobrança, extratos bancários, administração de contratos, negociações com clientes e fornecedores via e-mail, telefone e presencial, follow up, compras de passagens nacionais, check-in online e reservas de hotéis para a Diretoria Executiva. Atividades na área de Recursos Humanos: Processos de Recrutamento e Seleção, bem como divulgação das vagas, triagem de currículos, pré-entrevistas via telefone e entrevistas presenciais, testes, inclusão, encaminhamento para exame médico, recolhimento e entrega de documentação; integração, retenção e exclusão de colaboradores. Administração dos benefícios oferecidos pela empresa: uniforme, vt, vr, va, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, gestão do ponto eletrônico através do sistema Honda, administração de horas extras/levantamento mensal com as informações relativas a remuneração para o administrador da folha de pagamento. Controle de absenteísmo e Turnover, workflow.
Analista Administrativo / Recursos Humanos Generalista
TecniMetal - Estruturas Metálicas Ltda.
mar 2015 - fev 2017
Responsável pelas áreas, Administrativa Financeira / Recursos Humanos e apoio à Diretoria Executiva. Rotinas Administrativas / Financeira, bem como programação financeira, contas a pagar e receber, crédito e cobrança, extratos bancários, administração de contratos, negociações com clientes e fornecedores via e-mail, telefone e presencial, follow up, compras de passagens nacionais, check-in online e reservas de hotéis para a Diretoria Executiva. Atividades na área de Recursos Humanos: Processos de Recrutamento e Seleção, bem como divulgação das vagas, triagem de currículos, pré-entrevistas via telefone e entrevistas presenciais, testes, inclusão, encaminhamento para exame médico, recolhimento e entrega de documentação; integração, retenção e exclusão de colaboradores. Administração dos benefícios oferecidos pela empresa: uniforme, vt, vr, va, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, gestão do ponto eletrônico através do sistema Honda, administração de horas extras/levantamento mensal com as informações relativas a remuneração para o administrador da folha de pagamento. Controle de absenteísmo e Turnover, workflow.
Secretária Administrativa de Diretoria
Positivo Informática
mar 2014 - ago 2014
Controle de agenda do Diretor; ligações telefônicas ativas e receptivas, bem como recebimentos e envios de e-mails nacionais e internacionais para o executivo em questão. Compra de passagens; reserva de hotéis Brasil e Exterior para a diretoria e para o time / procurement, via sistema TMS, incluindo toda gestão de viagens, bem como emissão de vistos, prazo de passaportes, vacinas e afins. Controle de ponto de 30 colaboradores e cadastros de visitantes p/ empresa no sistema HONDA; lançamento de amostras de materiais através do sistema SAP; gerenciamento do Budget - Procurement / China, Taiwan e Brasil, via (sistema interno-OMD); prestações de contas do cartão corporativo, Brasil e Exterior da Diretoria de Procurement. 
Secretária Administrativa de Diretoria
Positivo Informática
mar 2014 - ago 2014
Controle de agenda do Diretor; ligações telefônicas ativas e receptivas, bem como recebimentos e envios de e-mails nacionais e internacionais para o executivo em questão. Compra de passagens; reserva de hotéis Brasil e Exterior para a diretoria e para o time / procurement, via sistema TMS, incluindo toda gestão de viagens, bem como emissão de vistos, prazo de passaportes, vacinas e afins. Controle de ponto de 30 colaboradores e cadastros de visitantes p/ empresa no sistema HONDA; lançamento de amostras de materiais através do sistema SAP; gerenciamento do Budget - Procurement / China, Taiwan e Brasil, via (sistema interno-OMD); prestações de contas do cartão corporativo, Brasil e Exterior da Diretoria de Procurement. 
Secretária da Presidência, Secretária do Curso de Pós – Graduação, Encarregada Administrativa
Instituto de Criminologia e Política Criminal
dez 2010 - mar 2014
Controle de agenda do Presidente – (cliente interno e externo); preparação prévia para reuniões, bem como elaboração de pautas e atas, apresentações e afins. Organizações de eventos; emissão de pedidos e acompanhamentos de processos; arquivos e correspondência; responsável pelo departamento comercial na captação de novos clientes; atendimento ao público; divulgação; publicidade e propaganda do curso de pós-graduação; atendimento aos alunos: abertura de matrículas; recebimentos de mensalidades; fornecimentos de documentações; rotinas administrativas e financeiras do Instituto; delegação aos serviços gerais; copeira; porteiro; telefonista; e follow-up. 
Secretária Executiva da Presidência
Akiyama Soluções Tecnológicas
ago 2009 - nov 2010
Controle de agenda do Presidente; ligações telefônicas ativas e receptivas, bem como recebimentos e envios de e-mails nacionais e internacionais para o executivo em questão. organização de reuniões; emissão de pautas e atas; organização de eventos junto ao departamento de marketing/endomarketing; acompanhamento dos processos definidos em reuniões, junto às áreas da empresa; arquivos e correspondência; compras de passagens e reservas de hotéis nacionais e internacionais; follow-up; rotina administrativa da presidência; supervisão de copeiras, e recepcionistas.
Secretária Executiva da Presidência
Clube Curitibano
out 2005 - mai 2009
Controle de agenda do Presidente; assessoria aos diretores; ligações telefônicas ativas e receptivas para diretoria e presidência; organização da sala de reuniões; coffee break; gerenciamento de eventos junto ao departamento social do clube; atendimento ao cliente (sócio); emissão de relatórios mensais e anuais para os Conselhos Deliberativos e Fiscais; rotina administrativa do setor: envios e recebimentos de e-mails; controle de caixa; emissão de documentos; arquivos e correspondência; administração de copeiras e motoristas.
Secretária Administrativa
7º Tabelionato Volpi
abr 2004 - nov 2004
Assessoria dos diretores, Atendimento ao cliente, atendimento telefônico, serviços administrativos e afins.
Analista Administrativa
1º Distribuidor Criminal
set 2001 - dez 2002
Assessoria da Diretoria, assessoria aos advogados, Atendimento ao cliente, buscas de antecedentes criminais, organização de arquivos, recebimentos e envios de correspondência, conferencia de certidões, serviços administrativos e afins.
Consultora de Vendas
Gianni Cocchieri
fev 1998 - dez 2000
 Atendimento ao cliente, emissão de pedidos junto ao estilista.
Formação
Bacharela em Administração de Empresas
Faculdade Dom Bosco
mar 2007 - dez 2012
Bacharelado em Administração de Empresas
Idiomas
Inglês - Fluente
Espanhol - Básico
Alemão - Básico
Francês - Básico
Português - Nativo
Informações Adicionais
Certificados e Perfil
Cursos e Especializações: Informática 60 h - SENAC; Atendimento a Clientes 60 h – SENAC; Digitação 30 h – SENAC; Auxiliar de Departamento de Pessoal e Rotinas Administrativas 60 h – SENAC; Inglês Intermediário – Cultura Inglesa (em curso). Noções em Espanhol e Francês.

Entre minhas características de personalidade estão: iniciativa, dinamismo, espírito de liderança, talento empreendedor, boa comunicação, postura, responsabilidade, discrição, organização, pontualidade e habilidade para o relacionamento interpessoal. Informo que tenho disponibilidade de horário e início imediato, de acordo com a necessidade da organização. Perfil e-talent - Seu principal talento: Direcionador. Segundo site myetalent.com.br, apenas 1,62% dos brasileiros possuem esse talento. A pessoa deste talento é assertiva, empreendedora e capaz de comunicar-se com os outros. Tem feeling para descobrir os caminhos certos para aquilo que deseja fazer. Esse indivíduo sabe lidar com a oposição e a resistência a suas ideias e sabe pressionar os outros quando sente que alguma coisa não está acontecendo de forma equilibrada ou que saiu do rumo.