Analista, coordenador e supervisor de transporte

Fab*** ***** (XX anos)
Analista de Transporte em Oncoprod Distribuidora de medicamento de alta complexidade
Universidade Estácio de Sá
São Paulo,
São Paulo
|
Experiência
Analista de Transporte
Oncoprod Distribuidora de medicamento de alta complexidade
fev 2011 - out 2020
Liderança, coordenação e gestão de equipe na administração, expedição e transportes outbound, elaboração de escala de trabalho e folgas das equipes, Planejamento de Férias, seleção e treinamento de novos colaboradores, condução de reuniões de equipe para apresentação de resultados e avaliação do setor, com reporte ao Gerente.
Suporte à Supervisores de Filiais, com Integração a Sistema de Gestão da Qualidade com o mapeamento dos processos, indicadores, avaliação de resultados.
Responsável por toda a cadeia de distribuição nos modais rodoviários, aéreo, Acompanhamento junto aos órgãos responsáveis, viagens para estudo de viabilidade, acompanhamento da execução do projeto na planta do cliente, planejamento com a área de produção.
Emissão de ctrc e de notas fiscais, romaneio e manifestos, faturamento.
Gestão de análises para performances, Assegurar o cumprimento das metas de produção com segurança, dentro dos de cumprimento de SLA e prazos logísticos estabelecidos pela empresa.
Follow-up de KPI’s, relatórios de gestão à vista e tracking dos produtos em trânsito (cargas dedicadas e fracionadas), negociações, análise de resultados, implementações de melhorias, acompanhamento de lead time e atendimento ao cliente.
Supervisão na programação de frotas, roteirização de cargas, gerenciamento de risco, acompanhamento via rastreador, Contratação e prospecção de novos parceiros.
Suporte pelas provisões, validações, pagamentos e controle de budget na área de transportes.
Controle do descarte de produtos avariadas via logística reversa, acompanhamento de insumos, ordens de coletas e devoluções, atendimentos emergenciais a órgãos públicos (Licitação).
Planejamento, execução e controles na cadeia logística tanto em transferências, cross docking entre filiais e matrizes.
Formação
Logística
Universidade Estácio de Sá
mar 2019 - out 2020

          
        
Idiomas
Português - Básico
Informações Adicionais
Resumo Profissional
Analista motivado, com 9 a 10 anos atuando na a área de transporte logístico no seguimento de medicamento de alta complexidade, reconhecido por acessória em necessidades operacionais e desenvolvimento de indicadores (Excel – Macro, Tabela dinâmica e dashboard), cumprimento dos prazos e soluções para poupar custos, engenhoso e bem organizado com excelentes competências em lideranças