Analista de atendimento assistente administrativo backoffice e cobrança

Jul*** ***** (XX anos)
ASSISTENTE DE OPERAÇÕES FINANCEIRAS – BACKOFFICE II em ALPE INTERMEDIAÇÕES
Universidade Paulista
São Paulo,
São Paulo
Este candidato está disposto a se mudar
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Experiência
ASSISTENTE DE OPERAÇÕES FINANCEIRAS – BACKOFFICE II
ALPE INTERMEDIAÇÕES
jul 2020 - Atualmente
Área de BackOffice, realização do cadastro de novos clientes B2B, análise de risco, atendimento ao cliente via Whatsapp, email e telefone, envio de máquinas POS, configuração de máquinas, transações de teste, contato com o cliente pós venda, cadastro de contas bancárias, envio de comprovantes, confirmação de transações, baixas e emissão de nota fiscal.
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO JÚNIOR
PEOPLE PRÓ INFORMÁTICA LTDA – ALOCADA NO UOL - PAGSEGURO
nov 2018 - jan 2020
Responsável pelo cadastro de novos clientes Pagseguro, tanto WEB quanto físico, contato telefônico e por e-mail com os clientes, análise de documentação de negociação, responsável por envio de máquinas, acompanhamento de prazos, solicitação de alteração de taxa. Utilização de sistemas como JIRA, TRELLO e CRM.
Analista de contas a receber
ARALDI ADMINISTRADORA DE IMOVEIS E CONDOMINIOS
set 2017 - nov 2018
Total domínio do sistema da empresa, atendimento ao cliente tanto por telefone quanto pessoalmente, realização de cobranças de cotas condominiais, emissão de carta de cobrança, formalização de acordo, negociações, edição e revisão de contratos.
Assistente De Contas a Receber
Graiche Construtora e Imobiliária
mai 2013 - mar 2017
Total domínio do sistema da empresa, atendimento ao cliente tanto por telefone quanto pessoalmente, recepção de clientes, realização de cobranças de cotas condominiais, responsável por receber e distribuir documentos nos setores e recolhimento de assinaturas, responsável pelo arquivo do departamento e auxílio ao departamento, realização de acordos e emissão de boletos.
Recepcionista
MICROLINS- Educação e Profissão
fev 2013 - mai 2013
Recepção de novos clientes, orientação sobre os cursos, atendimento aos alunos (matrícula e rematrícula), atendimento telefônico, envio de e-mails, fax e manuseio de arquivo, fechamento de caixa e pagamento aos funcionários.
Formação
Licenciatura - Letras Português e Inglês
Universidade Paulista
fev 2014 - jul 2018
Graduação Letras- Licenciatura – Português/Inglês– concluído-2018
Informações Adicionais
CURSOS
Motivação e Conscientização da Qualidade no Atendimento a Clientes (8 horas)
Cultura Inglesa- cursando