Analista de atendimento/ aux administrativo

Tay*** ***** (XX anos)
Operador de atendimento Junior II em Konecta Brasil
ETEC Jaraguá
São Paulo,
São Paulo
|
Experiência
Operador de atendimento Junior II
Konecta Brasil
nov 2021 - abr 2023
Atendia as demandas dos clientes de acordo com o produto adquirido (financiamento, seguro veicular ou consórcio de móvel e imóvel), realizava o registro da solicitação do cliente e direcionava ao setor responsável. Após alguns meses na empresa atuei também como backoffice, realizando a tratativa dos protocolos abertos pelos analistas, encaminhando e-mails com os devidos posicionamentos ao cliente, envio de boletos, respostas e prazos conforme solicitado.
Atendimento via ligação, para essa vaga foi necessário conhecimento no sistema CRM (para tratativa dos protocolos) e também manuseio da awaya para realização dos atendimentos.
Analista de SAC I
Atento Brasil
jul 2019 - abr 2021
Realizava o atendimento das solicitações de acordo com o problema informado, suprindo as necessidades dos clientes com o produto bancário após a sua inscrição e criação de conta. Trabalhei também com aprovação de documentos e fotos para cadastro, atendimento via email, chat e telefone.
Para essa vaga foi necessário conhecimento no sistema Zendesk (para atendimento via email).
Formação
Técnico em Administração
ETEC Jaraguá
fev 2023 - Atualmente
Conhecimento de rotinas administrativas e departamento pessoal, informações sobre administração no geral.
Ensino Médio Completo
E.E. Orlando Mendes de Moraes
fev 2015 - nov 2017
Ensino médio básico concluído.
Idiomas
Língua Portuguesa - Idioma materno