Analista de atendimento e experiência ao cliente
Eli*** ***** (XX anos)
Analista de Experiência do Cliente Sênior em Autonomoz Tecnhologies
Faculdade FAIPE Cuiabá
Cuiabá,
Mato Grosso
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Analista de Experiência do Cliente Sênior
Autonomoz Tecnhologies
out 2021
-
Atualmente
• Experiência do cliente rede credenciada de motoristas (atendimento online). • Auditoria cadastral. • Suporte na implantação (Sistema de Integração de protocolos e fluxos de atendimento) • Zendesk - Support. • Suporte em análise de produto. • Processos e melhorias. • Liderança de equipe (Central de Relacionamento ao Motorista) • Suporte no monitoramento (Auditoria de Corridas). • Credenciamento. • Relatório e Métricas de Atendimento. • Planilhas Excel Office e Online • Rotinas administrativas voltado ao setor.
Analista de Atendimento Junior
Seven Trade Marketing
out 2020
-
out 2021
• Supervisão nas ações da 99Food em Cuiabá e ponto focal. • Suporte ao cliente (entregadores), tratativa de tickets. • Pesquisa de mercado, benchmark baseado em comparativos. • Atendimento Presencial e Online. • Manuseio de planilhas e ferramentas do google docs.
Analista de Atendimento Junior
Indra Company Brazil
ago 2019
-
ago 2020
• Suporte e atendimento ao drivers 99 aplicativo • Auxilio administrativo na Casa99 (escritório). • Treinamento dos novos drives e tratativa de tickets. • Processos internos, suporte e melhoria na qualidade do • Atendimento e coleta de dados. • Triagem de Atendimento
Formação
Bacharelado em Administração de Empresas
Faculdade FAIPE Cuiabá
fev 2017
-
dez 2020
Graduação.
Idiomas
Português - Nativo
Inglês - Básico
Informações Adicionais
CNH
A & B
Curriculum relacionados