Analista de compras, analista de logística, analista de pcp, analista de suprimentos, analista de pce.

Yur*** ***** (XX anos)
Vendedor Interno em GRUPO ELFA – Empresa multinacional de grande porte no segmento de varejo de produtos hospitalares
SENAC
Bahía,
Bahía
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Vendedor Interno
GRUPO ELFA – Empresa multinacional de grande porte no segmento de varejo de produtos hospitalares
mar 2021 - Atualmente
Realização de atendimento ao cliente, ler e interpretar as cotações, negociar preço, e emissão de pedidos através de telefone, e-mail, Whatsapp, plataformas/portais (bionexo, Smart, GTPlan, síntese, Manager Business Solutions) e CRM, que melhor atende a necessidade do mesmo, tirar dúvidas de clientes sobre produtos, validade, pedidos, entregas, prazo e condições de pagamento, formalizar e emitindo os pedidos recebidos, avaliando disponibilidade dos itens em estoque, fidelizar clientes e apoia-los nas suas necessidades, interface entre a logística, compras, financeiro regulatório e fiscal. Realização de soluções para as pendências, tais como: erro de faturamento, devolução de produtos, inadimplência, atualização de dados, alvará sanitário, Anvisa e CRT, ocorrência via SAC para coordenação devido erro ou desistência do cliente, efetuar vendas, mantendo contato via telefone com cliente de forma ativa e receptiva, verificação da situação de pedido e resolução de problema do mesmo. Sistemas target (WMS) SalesForce e TOTVS Protheus

Projetos Relevantes:
✓ Levantamento dos clientes inativos (média de 56) com isso mudou a forma de comunicação 
 trazendo assertividade ao processo e acompanhando o pedido, diário, semanal e mensalmente. 
Personalizando os pedidos e trazendo credibilidade para o cliente, assertividade na comunicação e 
reativação de clientes.
✓ Planilha de organização de Itens ausentes no estoque e renegociação com os clientes, realizando levantamento através de sistema e ligações, mantendo os pedidos em ordem conforme alta para baixa demanda, evitando compras depois de pedido fechado. 
✓ Implementação de 4 acordos comerciais fixo por um ano gerando uma média de receita R$ 150.000,00 por mês expandindo o mix de produtos, sendo assim aumentado a rentabilidade do negócio
✓Verificação e apontamento para ativação dos clientes referente aos materiais da curva C, para melhor escoamento das vendas.
✓ Organização de pastas físicas e digitais com o uso da ferramenta 5S.
Assistente de Logística
GRUPO ELFA – Empresa multinacional de grande porte no segmento de varejo de produtos hospitalares
jul 2020 - mar 2021
Realização de atividades rotineiras (operacionais) no armazém, tais como coletagem e separação dos produtos por picking pelo lote através do coletor de dados execução de Checkout seguindo os procedimentos internos, identificação de itens próximos ao vencimento, segregação de lotes, identificação e segregação de caixas avariadas, segregar as mercadorias conforme nível de qualidade simbologia, paletização, incorporação de estoque, inventario cíclico, periódico e geral de estoque, atuação em câmara fria, apoio no faturamento dos pedidos separados, seguido de emissão de nota fiscal e conferência de volume, apoio em outras atividades e em outros setores conforme a necessidade da empresa. Sistemas Target (wms).

Projetos Relevantes:
✓ Organização das ruas e itens de forma física e em sistema, melhoria no sistema com isso tivemos uma grande melhora na busca da operação para separação, itens verificados com possíveis avarias, erros em NF e redução de até 50% de retrabalho.
Auxiliar de Almoxarifado
Plataforma Transportes SPE S/A
jun 2017 - jul 2020
Responsável pelas rotinas que vão desde a entrada e saída de mercadoria, atendimento ao fornecedor, manutenção, e baixa nas requisições, conferência e armazenamento dos materiais, até o lançamento e check-list de notas fiscais no sistema. Experiência na conferência de produtos recebidos e anotação dos dados em planilhas, bem como a entrada e saída do abastecimento de combustível, havendo a verificação do estoque e anotação dos produtos que estão em falta ou sem saída; Conhecimento em inventários de estoque, bem como na elaboração e solicitação de ordem de compra, análise e controle de pneu ,entrega de EPI e EPC, Relatórios de saída e entrada de materiais, solicitação e ordem de serviço e notas fiscais. Sistemas (SAP, budini, Globus e GtFrota).

Projetos Relevantes:

✓Análise de estoque como devolução e transferência entre filiais trazendo o fluxo de escoamento de materiais eficaz e diminuindo o custo de compra. 
✓Levantamento de referência de materiais, no físico e sistema, dessa forma solicitando a mudança via e-mail para melhoramento no recebimento do mesmo.
Formação
Técnico em Qualidade
SENAC
jan 2023 - Atualmente
Todo processo de aplicação das Ferramentas da qualidade na pratica. 
Engenharia de Produção
UNIJORGE
jan 2018 - Atualmente
Cursando 7° semestre 
Tecnologia em Logística
UNIJORGE
fev 2016 - dez 2017
Formado na área e atuado em almoxarifado. 
Idiomas
Inglês - Básico
Informações Adicionais
Informações Adicionais
Conhecimento em Pacote Office intermediário, Target (WMS), SalesForce, TOTVS Protheus, SAP e plataformas/portais (bionexo, GTPlan, síntese, click view, pixeon, Smart, apoio.best, Manager Business Solutions) e CRM. 
Curso e outras Qualificações
✔ Power BI do Básico ao Avançado – HASHTAG TREINAMENTOS– Cursando
✔ Assistente de Planejamento e Controle da Produção – 2022 – SENAI BAHIA
✔ Gestão de Compras e Negociação Estratégica–2021–UDEMY
✔ Controle de Matérias e Processos de Produção –2020– UNIJORGE
✔ 5S - Qualidade e Produtividade –2020 – SEST SENAT
✔ Compras, Processamento de Pedidos e Controle de Estoque – 2017– SEST SENAT
✔ Auxiliar de Logística –2016– ISBET
✔ Excel do Básico ao Avançado –2021 – HASHTAG TREINAMENTOS
✔ AutoCAD 2D –2020 -TORCH ENGENHARIA
✔ Sistemas Operacionais: Sapiens, budini, Globus, GtFrota, Target-(WMS), TOTVS Protheus e SalesForce