Analista de conteúdo e redes sociais

Kar*** ***** (XX anos)
Assistente de Merchandising em TVSBT Canal 4 de São Paulo
Universidade Anhembi Morumbi
São Paulo,
São Paulo
|
Experiência
Assistente de Merchandising
TVSBT Canal 4 de São Paulo
2018 - 2019

          
          
Estagiária de Merchandising
TVSBT Canal 4 de São Paulo
2017 - 2018

          
          
Estagiária de Controle e Operações de Vendas
TVSBT Canal 4 de São Paulo
2016 - 2017

          
          
Redatora e Roteirista de Conteúdo
TVSBT Canal 4 de São Paulo
O SBT Solutions é a área de criação de conteúdo de marca do SBT e somos responsáveis por criar e produzir conteúdo multiplataforma:

Atuamos no planejamento estratégico de oportunidades comerciais dentro dos principais programas da grade e principais redes sociais da emissora.

Elaboramos propostas comerciais, roteiros, textos e estruturamos o desenvolvimento das ideias e oportunidades comerciais em conjunto com as demais áreas da empresa: Inteligência de Mercado, Marketing, Novos Negócios, Negócios Digitais e etc.

Temos contato direto com agências de publicidade, clientes e produtoras que agregam o nosso negócio diariamente.
Formação
Comunicação Social - Publicidade e Propaganda
Universidade Anhembi Morumbi
2015 - 2018

          
        
Idiomas
Português - Fluente
Inglês - Intermediário
Espanhol - Básico
Informações Adicionais
Influenciadores Digitais IAB
Visão panorâmica dos principais temas que afetam o dia-a-dia da contratação e negociação junto a influenciadores digitais. O enfoque envolve questões de métricas, boas práticas de negociação, contratos e também as principais regulamentações envolvendo ética publicitária, transparência ao consumidor e concorrência:

O papel de influenciadores digitais na publicidade online 

Dados de mercado, ferramentas e cases

Conceitos básicos do marketing de influenciadores 

Transparência e ética na publicidade com influenciadores 

Propriedade intelectual: produzindo o próprio conteúdo e quando utilizar o de terceiros 

Contratando influenciadores: conceitos básicos e boas práticas (2h)
Marketing Digital - Universidade de São Paulo
Introdução aos principais conceitos, ferramentas e metodologias do marketing digital:

- Google Analytics

- Google Adwords

- SEM / SEO

- Facebook Ads

- E-mail Marketing
Criação de Roteiro para TV - Centro Universitário Belas Artes
Técnicas para criação e desenvolvimento de roteiro e formatos não ficcionais:

- Reality show

- Game show

- Programas de Auditório

- Facilidade de leitura, escrita e compreensão de texto

- Facilidade de pesquisar sobre os assuntos e referências antes de produzir o conteúdo

- Domínio da língua portuguesa

- Senso crítico apurado

- Organizada, disciplinada e comprometida com prazos

- Autodidatismo e boa capacidade de se atualizar frente às novidades do mercado

- Criatividade e Inovação
Domínio das Redes Sociais e Softwares
- Facebook

- Instagram 

- Youtube

- Tik Tok

- Twitter

- Microsoft Office

- Canva 

- Salesforce

- Oracle