Analista de conteúdo e redes sociais
Kar*** ***** (XX anos)
Assistente de Merchandising em TVSBT Canal 4 de São Paulo
Universidade Anhembi Morumbi
São Paulo,
São Paulo
|
Experiência
Assistente de Merchandising
TVSBT Canal 4 de São Paulo
2018
-
2019
Estagiária de Merchandising
TVSBT Canal 4 de São Paulo
2017
-
2018
Estagiária de Controle e Operações de Vendas
TVSBT Canal 4 de São Paulo
2016
-
2017
Redatora e Roteirista de Conteúdo
TVSBT Canal 4 de São Paulo
O SBT Solutions é a área de criação de conteúdo de marca do SBT e somos responsáveis por criar e produzir conteúdo multiplataforma: Atuamos no planejamento estratégico de oportunidades comerciais dentro dos principais programas da grade e principais redes sociais da emissora. Elaboramos propostas comerciais, roteiros, textos e estruturamos o desenvolvimento das ideias e oportunidades comerciais em conjunto com as demais áreas da empresa: Inteligência de Mercado, Marketing, Novos Negócios, Negócios Digitais e etc. Temos contato direto com agências de publicidade, clientes e produtoras que agregam o nosso negócio diariamente.
Formação
Comunicação Social - Publicidade e Propaganda
Universidade Anhembi Morumbi
2015
-
2018
Idiomas
Português - Fluente
Inglês - Intermediário
Espanhol - Básico
Informações Adicionais
Influenciadores Digitais IAB
Visão panorâmica dos principais temas que afetam o dia-a-dia da contratação e negociação junto a influenciadores digitais. O enfoque envolve questões de métricas, boas práticas de negociação, contratos e também as principais regulamentações envolvendo ética publicitária, transparência ao consumidor e concorrência: O papel de influenciadores digitais na publicidade online Dados de mercado, ferramentas e cases Conceitos básicos do marketing de influenciadores Transparência e ética na publicidade com influenciadores Propriedade intelectual: produzindo o próprio conteúdo e quando utilizar o de terceiros Contratando influenciadores: conceitos básicos e boas práticas (2h)
Marketing Digital - Universidade de São Paulo
Introdução aos principais conceitos, ferramentas e metodologias do marketing digital: - Google Analytics - Google Adwords - SEM / SEO - Facebook Ads - E-mail Marketing
Criação de Roteiro para TV - Centro Universitário Belas Artes
Técnicas para criação e desenvolvimento de roteiro e formatos não ficcionais: - Reality show - Game show - Programas de Auditório - Facilidade de leitura, escrita e compreensão de texto - Facilidade de pesquisar sobre os assuntos e referências antes de produzir o conteúdo - Domínio da língua portuguesa - Senso crítico apurado - Organizada, disciplinada e comprometida com prazos - Autodidatismo e boa capacidade de se atualizar frente às novidades do mercado - Criatividade e Inovação
Domínio das Redes Sociais e Softwares
- Facebook - Instagram - Youtube - Tik Tok - Twitter - Microsoft Office - Canva - Salesforce - Oracle