Analista de Customer Success / Back office / Auxiliar Administrativo / Atendimento ao cliente
Rit*** ***** (XX anos)
Back office em Atento Brasil SA
Universidade Veiga de Almeida
Curitiba,
Paraná
Este candidato está disposto a se mudar
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Experiência
Back office
Atento Brasil SA
jun 2015
-
mai 2020
• Responsável pela análise dos processos judiciais de Fisioterapia • Análise da rede dos beneficiários da Rede Credenciada e Hospitalar Bradesco Saúde • Tratamento e resolução de problemas na autorização de consultas e exames • Atendimento a médicos e enfermeiras • Entrega de resultados com metas de produtividade e qualidade • Suporte a supervisão
Assistente de Atendimento
Atento Brasil SA
abr 2014
-
jun 2015
• Liberação de senhas: consultas médicas, exames laboratoriais e de diagnóstico por imagem • Atendimento a Hospitais e Clínicas credenciadas pela Bradesco Saúde
Assistente de Atendimento
CTIS Tecnologia SA
set 2010
-
dez 2011
• Atendimento aos associados da Petrobras BR • Análise e Liberação dos Procedimentos Assistência Médica Supletiva • Liberação de senhas para Guia Tiss • Busca Relação de Credenciados
Analista de Fraude
Personale Consultoria e Treinamento Ltda
mai 2005
-
set 2007
• Detectar,Analisar e Bloquear a Fraude antes e depois do faturamento da conta • Analisar, Capturar e agregar todos os tipos de dados disponíveis entre canais e incorporá-los ao processo analítico, facilitando e manipulando dados e formatar visualizações para olhar situações de diversas perspectivas • Monitorar continuamente as transações e aplicar análises comportamentais para permitir a tomada de decisão em tempo real • Identificar as maiores dificuldades e trazer as melhores soluções para auxiliá-los • Analisar e gerar inteligência sobre todos os feedbacks adquiridos
Back office
Atento Brasil SA – S/A
set 2001
-
abr 2005
• Realizando criação de logradouro • Promoções vinculadas as linhas/aparelhos • Atendimento ao cliente através dos canais de chat, e-mail e whatsapp • Escalar e Reportar possíveis falhas no sistema • Busca por soluções e resolução de dúvidas com empatia e transparência • Prover treinamento sobre a demanda • Experiência em liderar equipe de call Center • Relatórios para acompanhamento do nível de serviço • Prover treinamento sobre a demanda • Garantir a melhor experiência aos nossos usuários • Escalar e Reportar possíveis falhas no sistema na busca por soluções e resolução de dúvidas com empatia e transparência
Auxiliar Administrativo
Universidade da Cidade
ago 1998
-
jul 2000
• Responsável pelo setor de Divisão e Admissão de Registro • Arquivo, inclusive implantação • Acompanhamento de Equipamentos • Registrar, receber e encaminhar protocolos e relatórios acadêmicos e administrativas • Organizar e disponibilizar informações do cronograma das aulas e provas • Atendimento e Suporte a alunos, professores e coordenadores • Solicitação e controle de materiais
Formação
Tecnologia em Processamento de Dados
Universidade Veiga de Almeida
jun 1994
-
nov 1998
Superior em Tecnologia em Processamento de Dados
Secretariado
Centro Técnico Educacional Filgueiras
jan 1989
-
dez 1990
Técnico em Secretariado
Informações Adicionais
Recadastradora
Projeto da Prefeitura do Estado do RJ - 2009 - Recadastradora
Oracle
Banco de Dados Oracle
Registro:
Técnica em Secretariado - Registro: 13689/98
SAP
Conhecimento do sistema SAP
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