Analista de Customer Success / Back office / Auxiliar Administrativo / Atendimento ao cliente

Rit*** ***** (XX anos)
Back office em Atento Brasil SA
Universidade Veiga de Almeida
Curitiba,
Paraná
Este candidato está disposto a se mudar
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Experiência
Back office
Atento Brasil SA
jun 2015 - mai 2020
•	Responsável pela análise dos processos judiciais de Fisioterapia
•	Análise da rede dos beneficiários da Rede Credenciada e Hospitalar Bradesco Saúde
•	Tratamento e resolução de problemas na autorização de consultas e exames
•	Atendimento a médicos e enfermeiras
•	Entrega de resultados com metas de produtividade e qualidade
•	Suporte a supervisão
Assistente de Atendimento
Atento Brasil SA
abr 2014 - jun 2015
•	Liberação de senhas: consultas médicas, exames laboratoriais e de diagnóstico por imagem
•	Atendimento a Hospitais e Clínicas credenciadas pela Bradesco Saúde
Assistente de Atendimento
CTIS Tecnologia SA
set 2010 - dez 2011
•	Atendimento aos associados da Petrobras BR
•	Análise e Liberação dos Procedimentos Assistência Médica Supletiva
•	Liberação de senhas para Guia Tiss
•	Busca Relação de Credenciados
Analista de Fraude
Personale Consultoria e Treinamento Ltda
mai 2005 - set 2007
•	Detectar,Analisar e Bloquear a Fraude antes e depois do faturamento da conta
•	Analisar, Capturar e agregar todos os tipos de dados disponíveis entre canais e incorporá-los ao processo analítico, facilitando e manipulando dados e formatar visualizações para olhar situações de diversas perspectivas
•	Monitorar continuamente as transações e aplicar análises comportamentais para permitir a tomada de decisão em tempo real
•	Identificar as maiores dificuldades e trazer as melhores soluções para auxiliá-los
•	Analisar e gerar inteligência sobre todos os feedbacks adquiridos
Back office
Atento Brasil SA – S/A
set 2001 - abr 2005
•	Realizando criação de logradouro
•	Promoções vinculadas as linhas/aparelhos
•	Atendimento ao cliente através dos canais de chat, e-mail e whatsapp
•	Escalar e Reportar possíveis falhas no sistema
•	Busca por soluções e resolução de dúvidas com empatia e transparência
•	Prover treinamento sobre a demanda
•	Experiência em liderar equipe de call Center
•	Relatórios para acompanhamento do nível de serviço
•	Prover treinamento sobre a demanda
•	Garantir a melhor experiência aos nossos usuários
•	Escalar e Reportar possíveis falhas no sistema na busca por soluções e resolução de dúvidas com empatia e transparência
Auxiliar Administrativo
Universidade da Cidade
ago 1998 - jul 2000
•	Responsável pelo setor de Divisão e Admissão de Registro
•	Arquivo, inclusive implantação
•	Acompanhamento de Equipamentos
•	Registrar, receber e encaminhar protocolos e relatórios acadêmicos e administrativas 
•	Organizar e disponibilizar informações do cronograma das aulas e provas
•	Atendimento e Suporte a alunos, professores e coordenadores
•	Solicitação e controle de materiais
Formação
Tecnologia em Processamento de Dados
Universidade Veiga de Almeida
jun 1994 - nov 1998
Superior em Tecnologia em Processamento de Dados
Secretariado
Centro Técnico Educacional Filgueiras
jan 1989 - dez 1990
Técnico em Secretariado
Informações Adicionais
Recadastradora
Projeto da Prefeitura do Estado do RJ - 2009 - Recadastradora
Oracle
Banco de Dados  Oracle 
Registro:
Técnica em Secretariado - Registro: 13689/98 
SAP
Conhecimento do sistema SAP