Analista de desenvolvimento de negócios e marketing
And*** ***** (XX anos)
Coordenadora de Comunicação e Marketing eleitoral em Coordenadora de Comunicação e Marketing eleitoral
Descomplica
Recife,
Pernambuco
|
Experiência
Coordenadora de Comunicação e Marketing eleitoral
Coordenadora de Comunicação e Marketing eleitoral
set 2020
-
nov 2020
Planejar a elaboração da campanha política; Gestão da equipe de marketing; Gestão de branding (marca); Gestão de marketing de conteúdo (Definir conteúdos durante todo o período do candidato.); Gestão e monitoramento das redes sociais; Gestão do marketing de relacionamento junto a partido; Assessoria de imprensa e comunicação; Definir canais e formas de atrair os eleitores; Criação de ações de engajamento e relacionamento com os possíveis eleitores; Organização de eventos internos no comitê; Gerir eventos, caminhadas e movimentos externos para divulgação do candidato; Análise dos principais concorrentes; Analisar e mensurar a campanha eleitoral; Gestão orçamento do setor de comunicação.
Supervisora de Marketing
BBG Telecom
jun 2020
-
out 2020
Planejamento de comunicação da empresa (interno e externo); Implantação da plataforma RD Station e CRM para automatizar processos de marketing digital; Gestão das mídias digitais ( Analytics, Ads e Google My business); Gestão de conteúdo e estratégias de comunicação; Gestão de aplicação de marca; Gestão de resultados e da qualidade; Gestão de fornecedores, de ações sociais e de eventos externos e internos; Gestão orçamentária do setor; Gestão de eventos ( internos e externos) e ações sociais; Mensurar dados e resultados de estratégias; Gerenciar indicadores; Criação de conteúdo, monitoramento de redes sociais, site e aplicativo; Planejamento e definir canais; Análise de mercado e concorrentes.
Analista de Marketing Sênior (Líder)
Grupo Adlim
jul 2012
-
fev 2020
Gestão de todos os subsistemas de marketing: comunicação, digital, eventos, produto, marca, mídia, propaganda e inteligência de mercado; Mapeamento, definição e implementação dos processos da área e criação de fluxos de trabalho; Implantação e acompanhamento dos indicadores estratégicos da área; Estruturação e implementação do plano estratégico e tático de marketing, trade marketing e comunicação da empresa; Elaboração do plano de marketing anual, assim como a realização de revisões mensais de acordo com as mudanças de mercado; Gestão de orçamento de marketing e trade marketing; Criação de conteúdos e experiências de acordo com as especificidades dos canais; Definição de briefing (linguagem visual, prioridade das informações e canais de divulgação) e gestão dos projetos de criação; Execução do plano de comunicação das campanhas que contempla ações integradas on e off (rádio, sites em geral, redes sociais, assessoria de imprensa, ações promocionais e etc); Planejamento do marketing digital da marca, definição de posicionamento, brand persona, estruturação de equipe tática para execução e gestão de performance de redes sociais; Gestão da comunicação interna no que concerne à seleção de público e conteúdo, campanhas automatizadas e gestão de relacionamento com o cliente; Identificação e desenvolvimento de fornecedores de marketing (agência de publicidade, assessoria de imprensa, consultorias digitais e gráficas); Apresentação e distribuição de conteúdo via assessoria de imprensa; Produção de materiais de marketing (pdv e institucional); Definição e gestão das estratégias dos eventos e acompanhamento da execução do planejamento geral; Acompanhamento mensal dos indicadores das áreas de eventos, marketing direto, mídias sociais, campanhas de geração de leads; Acompanhamento e suporte ao time na implementação de estratégias de vendas, promoções e eventos; Desenvolvimento e acompanhamento dos planos de prospecção de mercado, identificação de novas áreas de atuação ou segmentos de mercado.
Assistente de Marketing
Grupo Adlim
jun 2009
-
jul 2012
Promoção da comunicação externa e interna da empresa, identificação dos melhores meios de comunicação e desenvolvimento de material de divulgação alinhado aos objetivos e estratégias da empresa; Relacionamento com agência de publicidade e condução das campanhas para os diferentes públicos internos; Amplo conhecimento do ambiente digital e acompanhamento dos impactos da comunicação no universo online; Elaboração de conteúdos e estratégias para canais de comunicação internos, para clientes e outros stakeholders; Planejamento e realização de eventos institucionais; Negociação e relacionamento com fornecedores de produtos e serviços de comunicação; Realização de visitas periódicas a veículos de comunicação e formadores de opinião; Participação em feiras e eventos de segmentos estratégicos para prospecção de novos negócios/parcerias.
Coordenação Operacional e Administrativa – Voluntariado
Comitê Nacional de Ação de Graças.
jul 2007
-
fev 2020
Liderar e operacionalizar as atividades administrativas da área de ação social. Mobilização para arrecadação de alimentos, logística de abastecimento e distribuição, análise de materiais e campanhas para as ações sociais, planejamento, campanhas e eventos referente à área e coordenação e treinamento das pessoas envolvidas (Capacitação de novos voluntários).
Analista de Relacionamento Pleno Comercial
Grupo Adlim
jul 2007
-
jun 2009
Atendimento ao segmento corporativo (B2B) para apresentação da empresa; Planejamento e organização das atividades diárias de visitas aos clientes; Desenvolvimento das estratégias de vendas e gestão dos indicadores comerciais (número de visitas diárias, propostas enviadas e contratos fechados); Prospecção de novos clientes com foco no aumento de vendas e rentabilidade; Desenvolvimento de parcerias e ofertas com os clientes; Gestão dos processos de pós-venda; Participação em reuniões semanais para desdobramento, gestão de metas e revisão de resultados junto Gestor Comercial. Cadastro de clientes no sistema CRM.
Formação
MBA Gestão de Pessoas, Liderança e Coaching
Descomplica
jan 2020
-
Atualmente
Pós graduação
Gestão de Marketing
Fafire
jan 2005
-
jan 2006
Pós graduação ( aperfeiçoamento)
Comunicação Social - Relações Públicas
Unicap
jan 2000
-
dez 2004
Graduação
Recomendaciones
Grupo Adlim
Michelle Doherty (cliente) :
Engajada, comprometida e sempre pela empresa. Buscava sempre pro conhecimento em cursos sobre marketing digital.
Curriculum relacionados