Analista de engenharia / gerente de contas / analista de suprimentos / analista comercial

Leo*** ***** (XX anos)
Executivo de Contas Pleno em Rappi
PUC - MINAS
Belo Horizonte,
Minas Gerais
|
Experiência
Executivo de Contas Pleno
Rappi
fev 2019 - Atualmente
Executivo de Contas Pleno: Responsável pelas contas de mercados da região sul do país (RS, SC e PR). Prospecção de novas parcerias e aliados, negociação de contrato e criação de conta/loja, fechamento financeiro mensal, criação e edição da loja virtual e aplicação de banners e funções de marketing com intuito de impulsionar vendas e destaque do parceiro. Rotina voltada para expansão da região e novas possibilidades de mercados.   
 
Coordenador de Mercados:  Líder da equipe Belo Horizonte composta por 20 Shopper’s e responsável por suas contratações, avaliações semanais, desempenho, cronograma/escala e motivação para executarem a função da melhor maneira possível. Negociação de novos mercados/parceiros e oportunidades para inclusão no aplicativo. Dedicação para avaliação da operação dos motoqueiros e entregadores perante aos mercados e a determinação da melhor logística com intuito de otimizar a entrega ao nosso usuário final no menor tempo possível e com a melhor qualidade de serviço prestado. Criação de banners e card’s promocionais para aparição no aplicativo e aplicação colaborativa dentro da vertical de Marketing da empresa. 
Analista de Suprimentos Pleno
MRV Engenharia
mar 2017 - fev 2019
Responsável pelas negociações nacionais de produtos específicos assim como prospecção de novos fornecedores. Estudo e análise de competitividade de mercado e realização de Benchmarking para estudos investigativos. Criação de contratos por fornecedor e manuseio diário da ferramenta como SAP e Power BI. Visita às obras para avaliação de produtos quanto a qualidade e atendimento do fornecedor. Realização de treinamentos de negociação interno. Análise diária de dados e estudo/acompanhamento de mercado. 
Trainee Engenharia Mecânica
Vallourec Soluções Tubulares
jul 2015 - jul 2016
Acompanhar levantamentos de campo, elaboração de projetos, desenhos técnicos e de cálculos de engenharia. Planejamento de recursos da engenharia, atualização e elaboração dos procedimentos técnicos de engenharia assim como das normas internas para elaboração de projetos de engenharia. Experiência adquirida em sistemas de refrigeração e cálculos de dimensionamento. 
Técnico Projetista Mecânico Júnior
Toshiba
nov 2012 - ago 2014
Realização de projetos de transformadores de potência e reatores, detalhamento de montagens e peças. Uso diário das ferrementas: AutoCad, Solid Works, EMS e pacote Office. Acompanhamento diário da produção dos equipamentos na caldeiraria obedecendo às normas e especificações elaboradas em projeto e verificação da montagem para expedição. 
Formação
Engenharia Mecânica
PUC - MINAS
jun 2012 - jun 2017

          
          
Técnico Mecânico
CEFET - MG
jan 2009 - dez 2011

          
        
Idiomas
Português - Nativo
Inglês - Avançado
Espanhol - Intermediário
Informações Adicionais
Curso de Negociações Estratégicas - MRV Engenharia
Curso voltado para as técnicas de negociação e comportamental. 
Curso PDCA - White Belt
Curso de Melhoria contínua e gestão de projetos - PDCA
Brigadista de Incêndio
Brigadista de Incêndio pela PREVIAÇÃO
Metrologia Básica
Curso de Metrologia ministrado pela SENAPI
Carteira de Habilitação - B