Analista de marketing
Mon*** ***** (XX anos)
Coordenador MkT em Shopping da Bahia
Unifacs
Bahía
|
Experiência
Coordenador MkT
Shopping da Bahia
jun 2021
-
Atualmente
mplantação do projeto Digital e ecommerce do Shopping da Bahia Ações Digitais erelacionamento com Lojistas Elaboração e desenvolvimento de novos projetos e campanhas publicitárias aumentando o marketshare. DesenvolvimentoeaprovaçãodasCampanhasPublicitarias Digitais Acompanhamento dos KPI’se ações de vendas Acompanhamentodasagênciasdigitais Análise de ações da concorrência e mercado e desenvolvimento de parcerias e produtos Aumento de penetração de mercado do Digital e atingimento das metas em mais de 100% em um ano de trabalho Acompanhamento donúcleodePublicidade e Propaganda e Assessoria de Imprensa CoordenaçãodasaçõesDigitaisdoSiteInstitucional e Redes Sociais Desenvolvimento de ações táticas e comerciais e definição da estratégia EstruturaçãodeEventosInternos Mapeamento de oportunidades de mídia Análise orçamentária
Analista de MKT
Vivo
out 2016
-
mar 2020
Elaboração e acompanhamento de projetos de Comunicação - Trade/Lojas. Desenvolvimento de ações táticas e comerciais e definição da estratégia de acordo com as metas da regional e datas do varejo Marketing Promocional com fornecedores, definição de política de Marketing e Comunicação em alinhamento com o Canal Nacional. Implementação de campanhas internas de vendas x ações comerciais. Gestão do budget anual de ações promocionais e verba de mídia cooperada. Mapeamento com Fabricantes de campanhas para ações de vendas e oportunidades de positivação. Acompanhamento das ações da concorrência. Apoio a eventos internos/extremos e projetos incentivados com uso da marca. Desenvolvimento de fornecedores alternativos e pesquisa de novos produtos no mercado resultando em eficiência da verba. Implementação de inovações no planejamento anual, visando melhoria na estratégia de visibilidade de mercado. Comunicação visual das lojas – Análise, aprovação e criação de peças junto ao Nacional Implantação de loja em novos mercados – Inauguração de ponto de venda. Mapeamento de oportunidades de mídia, de acordo com as necessidades dos canais de vendas. Estruturação das ações de merchandising nas lojas resultando em maior atingimento das metas.
Consultor Trade MKT
TIM
mar 2015
-
mar 2016
Elaboração e acompanhamento de projetos de Comunicação/Mídia e Trade/Lojas. Elaboração de plano de mídia junto à agência de publicidade baseada nas grandes datas do varejo e oportunidades regionais. Desenvolvimento de ações táticas e comerciais de mídia e definição da estratégia de acordo com as metas da regional. Contato com veículos / negociação de espaços publicitários e divulgação. Marketing Promocional com fornecedores, definição de política de Marketing e Comunicação em alinhamento com o Canal Nacional. Implementação de campanhas internas de vendas x ações comerciais. Comunicação visual das lojas – Análise, aprovação e criação de peças. Acompanhamento, negociação e aprovação de merchandising junto a parceiros. Implantação de loja em novos mercados – Inauguração de ponto de venda. Ações de comunicação interna e externa com colaboradores e clientes. Avaliação de propostas de patrocínios regionais / Uso da marca / Mídia. Mapeamento de oportunidades de mídia, de acordo com as necessidades dos canais de vendas. Gestão do budget anual de mídia e produção e negociação com fornecedores. Mapeamento com Fabricantes de campanhas para ações de vendas e oportunidades de positivação. Acompanhamento das ações da concorrência. Apoio a eventos internos e extremos com uso da marca. Acompanhamento, junto à assessoria de imprensa, das informações pertinentes a Regional. Desenvolvimento de fornecedores alternativos e pesquisa de novos produtos no mercado resultando em eficiência da verba. Elaboração e desenvolvimento de projetos, envolvendo a área comercial, visando obter melhores resultados de vendas. Estruturação das ações de merchandising nas lojas resultando em maior atingimento das metas. Redução e otimização dos custos com a verba anual por meio de parcerias e melhores negociações. Implantação de ações comerciais resultando em resultados imediatos de vendas. Desenvolvimento de projetos de investimentos institucionais visando maior penetração da marca. Implementação de inovações no planejamento anual, visando melhoria na estratégia de visibilidade de mercado. Desenvolvimento de parcerias com veículos de mídia obtendo ampliação da verba Regional. Implementação de projeto de Loja Digital gerando maior rapidez e eficiência da troca das informações. Elaboração de peças diferenciadas de merchan em ponto de venda gerando maior visibilidade e vendas.
Formação
Comunicação e RP
Unifacs
jan 1986
-
jan 1990
FORMAÇÃO ACADÊMICA MBA em Gestão de Marketing – Escola Superior de Marketing e Propaganda Graduada em Comunicação Social – UNIFACS Técnico em Design de Interiores – Escola Bahiana de Design e Decoração
Idiomas
Inglês - Intermediário
Informações Adicionais
Cursos
CURSOS DE APERFEIÇOAMENTO Curso aperfeiçoamento - Planejamento de Mídia – Felipe Crespo Software CAD – Desenho Assistido por Computador – EBADE Vitrinismo – Prof. Evelyse Kaminski Turra – Rio de Janeiro – EBADE Padronização / Trade Marketing – FDG Técnicas de Vendas e Comunicação Avançada – Andersen Consulting Formação de Capacitadores / Técnicas de Comunicação – Maxitel PNL – Programação Neurolinguística – Kau Mascarenhas INFORMÁTICA Windows, Excel, Word, PowerPoint Avançado, Access, CorelDRAW, CAD e Internet
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