Analista de marketing

Mon*** ***** (XX anos)
Coordenador MkT em Shopping da Bahia
Unifacs
Bahía
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Experiência
Coordenador MkT
Shopping da Bahia
jun 2021 - Atualmente
mplantação do projeto Digital e ecommerce do Shopping da Bahia Ações Digitais erelacionamento com Lojistas Elaboração e desenvolvimento de novos projetos e campanhas publicitárias aumentando o marketshare. DesenvolvimentoeaprovaçãodasCampanhasPublicitarias Digitais Acompanhamento dos KPI’se ações de vendas Acompanhamentodasagênciasdigitais Análise de ações da concorrência e mercado e desenvolvimento de parcerias e produtos Aumento de penetração de mercado do Digital e atingimento das metas em mais de 100% em um ano de trabalho Acompanhamento donúcleodePublicidade e Propaganda e Assessoria de Imprensa CoordenaçãodasaçõesDigitaisdoSiteInstitucional e Redes Sociais Desenvolvimento de ações táticas e comerciais e definição da estratégia EstruturaçãodeEventosInternos Mapeamento de oportunidades de mídia
Análise orçamentária 
Analista de MKT
Vivo
out 2016 - mar 2020
 Elaboração e acompanhamento de projetos de Comunicação - Trade/Lojas.  Desenvolvimento de ações táticas e comerciais e definição da estratégia de acordo com as metas da regional e datas do varejo  Marketing Promocional com fornecedores, definição de política de Marketing e Comunicação em alinhamento com o Canal Nacional.  Implementação de campanhas internas de vendas x ações comerciais.  Gestão do budget anual de ações promocionais e verba de mídia cooperada.  Mapeamento com Fabricantes de campanhas para ações de vendas e oportunidades de positivação.  Acompanhamento das ações da concorrência.  Apoio a eventos internos/extremos e projetos incentivados com uso da marca.  Desenvolvimento de fornecedores alternativos e pesquisa de novos produtos no mercado resultando em eficiência da verba.  Implementação de inovações no planejamento anual, visando melhoria na estratégia de visibilidade de mercado.  Comunicação visual das lojas – Análise, aprovação e criação de peças junto ao Nacional  Implantação de loja em novos mercados – Inauguração de ponto de venda.  Mapeamento de oportunidades de mídia, de acordo com as necessidades dos canais de vendas.  Estruturação das ações de merchandising nas lojas resultando em maior atingimento das metas.
Consultor Trade MKT
TIM
mar 2015 - mar 2016
Elaboração e acompanhamento de projetos de Comunicação/Mídia e Trade/Lojas.  Elaboração de plano de mídia junto à agência de publicidade baseada nas grandes datas do varejo e oportunidades regionais.  Desenvolvimento de ações táticas e comerciais de mídia e definição da estratégia de acordo com as metas da regional.  Contato com veículos / negociação de espaços publicitários e divulgação.  Marketing Promocional com fornecedores, definição de política de Marketing e Comunicação em alinhamento com o Canal Nacional.  Implementação de campanhas internas de vendas x ações comerciais.  Comunicação visual das lojas – Análise, aprovação e criação de peças.  Acompanhamento, negociação e aprovação de merchandising junto a parceiros.  Implantação de loja em novos mercados – Inauguração de ponto de venda.  Ações de comunicação interna e externa com colaboradores e clientes.  Avaliação de propostas de patrocínios regionais / Uso da marca / Mídia.  Mapeamento de oportunidades de mídia, de acordo com as necessidades dos canais de vendas.  Gestão do budget anual de mídia e produção e negociação com fornecedores.  Mapeamento com Fabricantes de campanhas para ações de vendas e oportunidades de positivação.  Acompanhamento das ações da concorrência.  Apoio a eventos internos e extremos com uso da marca.  Acompanhamento, junto à assessoria de imprensa, das informações pertinentes a Regional.  Desenvolvimento de fornecedores alternativos e pesquisa de novos produtos no mercado resultando em eficiência da verba.  Elaboração e desenvolvimento de projetos, envolvendo a área comercial, visando obter melhores resultados de vendas.  Estruturação das ações de merchandising nas lojas resultando em maior atingimento das metas.  Redução e otimização dos custos com a verba anual por meio de parcerias e melhores negociações.  Implantação de ações comerciais resultando em resultados imediatos de vendas.  Desenvolvimento de projetos de investimentos institucionais visando maior penetração da marca.  Implementação de inovações no planejamento anual, visando melhoria na estratégia de visibilidade de mercado.  Desenvolvimento de parcerias com veículos de mídia obtendo ampliação da verba Regional.  Implementação de projeto de Loja Digital gerando maior rapidez e eficiência da troca das informações.  Elaboração de peças diferenciadas de merchan em ponto de venda gerando maior visibilidade e vendas.
Formação
Comunicação e RP
Unifacs
jan 1986 - jan 1990
FORMAÇÃO ACADÊMICA  MBA em Gestão de Marketing – Escola Superior de Marketing e Propaganda  Graduada em Comunicação Social – UNIFACS  Técnico em Design de Interiores – Escola Bahiana de Design e Decoração
Idiomas
Inglês - Intermediário
Informações Adicionais
Cursos
CURSOS DE APERFEIÇOAMENTO  Curso aperfeiçoamento - Planejamento de Mídia – Felipe Crespo  Software CAD – Desenho Assistido por Computador – EBADE  Vitrinismo – Prof. Evelyse Kaminski Turra – Rio de Janeiro – EBADE  Padronização / Trade Marketing – FDG  Técnicas de Vendas e Comunicação Avançada – Andersen Consulting  Formação de Capacitadores / Técnicas de Comunicação – Maxitel  PNL – Programação Neurolinguística – Kau Mascarenhas INFORMÁTICA  Windows, Excel, Word, PowerPoint Avançado, Access, CorelDRAW, CAD e Internet