Analista de marketing / gestor de tráfego
Lea*** ***** (XX anos)
Analista de Growth em HubCount Tecnologia S.A.
Universidade de São Paulo
Guarulhos,
São Paulo
Este candidato está disposto a se mudar
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Experiência
Analista de Growth
HubCount Tecnologia S.A.
out 2022
-
abr 2023
Análise de dados em conjunto com o time comercial para definições estratégicas de público-alvo, campanhas e produtos. Configuração das Plataformas: Google Ads, Google Analytics, Google Tag Manager, Facebook Ads, Linkedin Ads. Configuração e Traqueamento de Pixel e Tags de Conversão. Análise e Mensuração de Dados através do Google Analytics. Edições de Planilhas no Excel. Utilização e configurações do Adveronix Estruturação de BI através do Google Data Studio Reuniões semanais com o time de marketing, apresentando insights de mercado, dados técnicos de anúncios, performance do site e Landing Pages. Gerenciamento entre 40.000,00 - 70.000,00 em anúncios mensais.
Gestor de Tráfego Sênior
V4 Company
jan 2021
-
mai 2023
Elaboração, Montagem e Otimizações de Campanhas no Google Ads, Facebook Ads e Linkedin Ads. Configuração das Plataformas: Google Ads, Google Analytics, Google Tag Manager, Facebook Ads. Configuração e Traqueamento de Pixel e Tags de Conversão. Traqueamento de Landing Pages e E-commerces. Análise e Mensuração de Dados. Edição de Landing Pages no Unbounce. Edição de Imagens e Vídeos no Canva. Edições de Planilhas no Excel. Elaboração de Copy. Montagem e Atualizações de Dashboards nas plataformas Cyfe e DashGoo. Edições de Planilhas no Excel.
Formação
MBA em Marketing
Universidade de São Paulo
fev 2023
-
Atualmente
Desenvolver estratégias com conteúdos atrativos para os ambientes digital e físico Obter insights sobre diversas áreas, como o neuromarketing, Marketing de luxo, Marketing de baixa renda, Marketing de Mídias Sociais, Marketing de relacionamento, Marketing social e ambiental Definir estratégias de negociação, visual merchandising e experiências de compras físicas e digitais Elaborar estratégias de Marketing de Produto Identificar os tipos e estratégias dos canais de Marketing Desenvolver estratégias de preço Distinguir os comportamentos dos consumidores e as tendências de consumo Avaliar métodos quantitativos e qualitativos em Marketing Analisar indicadores de desempenho, como KPIs e Analytics Conhecer aspectos de planejamento de Marketing e definição do público-alvo Apresentar projetos de copywriting, endomarketing, branding, UX e SEO Trabalhar com Marketing internacional, segmentação e posicionamento Avaliar projetos de varejo, consumo, criatividade, inovação, relações públicas, Big Data e Inteligência de Mercado Entender os conceitos da gestão financeira em Marketing Realizar a gestão de vendas no Marketing Compreender as tendências do empreendedorismo em Marketing
Idiomas
Português - Nativo
Inglês - Básico