Analista de marketing / gestor de tráfego

Lea*** ***** (XX anos)
Analista de Growth em HubCount Tecnologia S.A.
Universidade de São Paulo
Guarulhos,
São Paulo
Este candidato está disposto a se mudar
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Experiência
Analista de Growth
HubCount Tecnologia S.A.
out 2022 - abr 2023
Análise de dados em conjunto com o time comercial para definições estratégicas de público-alvo, campanhas e produtos.
Configuração das Plataformas: Google Ads, Google Analytics, Google Tag Manager, Facebook Ads, Linkedin Ads. 
Configuração e Traqueamento de Pixel e Tags de Conversão.
Análise e Mensuração de Dados através do Google Analytics.
Edições de Planilhas no Excel.
Utilização e configurações do Adveronix
Estruturação de BI através do Google Data Studio
Reuniões semanais com o time de marketing, apresentando insights de mercado, dados técnicos de anúncios, performance do site e Landing Pages.
Gerenciamento entre 40.000,00 - 70.000,00 em anúncios mensais.
Gestor de Tráfego Sênior
V4 Company
jan 2021 - mai 2023
Elaboração, Montagem e Otimizações de Campanhas no Google Ads, Facebook Ads e Linkedin Ads.
Configuração das Plataformas: Google Ads, Google Analytics, Google Tag Manager, Facebook Ads. 
Configuração e Traqueamento de Pixel e Tags de Conversão.
Traqueamento de Landing Pages e E-commerces.
Análise e Mensuração de Dados.
Edição de Landing Pages no Unbounce.
Edição de Imagens e Vídeos no Canva.
Edições de Planilhas no Excel.
Elaboração de Copy.
Montagem e Atualizações de Dashboards nas plataformas Cyfe e DashGoo.
Edições de Planilhas no Excel.
Formação
MBA em Marketing
Universidade de São Paulo
fev 2023 - Atualmente
Desenvolver estratégias com conteúdos atrativos para os ambientes digital e físico
Obter insights sobre diversas áreas, como o neuromarketing, Marketing de luxo, Marketing de baixa renda, Marketing de Mídias Sociais, Marketing de relacionamento, Marketing social e ambiental
Definir estratégias de negociação, visual merchandising e experiências de compras físicas e digitais
Elaborar estratégias de Marketing de Produto
Identificar os tipos e estratégias dos canais de Marketing
Desenvolver estratégias de preço
Distinguir os comportamentos dos consumidores e as tendências de consumo
Avaliar métodos quantitativos e qualitativos em Marketing
Analisar indicadores de desempenho, como KPIs e Analytics
Conhecer aspectos de planejamento de Marketing e definição do público-alvo
Apresentar projetos de copywriting, endomarketing, branding, UX e SEO
Trabalhar com Marketing internacional, segmentação e posicionamento
Avaliar projetos de varejo, consumo, criatividade, inovação, relações públicas, Big Data e Inteligência de Mercado
Entender os conceitos da gestão financeira em Marketing
Realizar a gestão de vendas no Marketing
Compreender as tendências do empreendedorismo em Marketing
Idiomas
Português - Nativo
Inglês - Básico