Analista de negócios | business analyst | analista de projetos | project manager | pmo | analista de requisitos | product owner | po | gerenciamento de produto

Kle*** ***** (XX anos)
Analista de Projetos (Project Manager) em Minu
Centro Universitário UNA
Minas Gerais,
Minas Gerais
|
Experiência
Analista de Projetos (Project Manager)
Minu
nov 2021 - set 2023
Gerenciar a evolução de projetos e programas, seguindo as indicações dos stakeholders em todas as etapas, desde a descoberta até a priorização das entregas. Internalizar com eficiência novas necessidades de negócios, aplicando metodologias ágeis para promover autonomia e auto-organização da squad. Conduzir ritos para garantir o fluxo contínuo das entregas, oferecendo suporte nas fases de Desenvolvimento, Homologação e Deploy em Produção. Validar as entregas, monitorando as avaliações e indicadores para garantir a performance e o alcance dos objetivos das iniciativas. Fornecer relatórios periódicos às partes interessadas, compartilhando informações sobre o andamento das iniciativas, negociando datas, possíveis atrasos e desvios. Interagir com recursos externos quando há dependência de atividades para a entrega de serviços e/ou campanhas. Acompanhar a evolução dos projetos, alinhando-me com demais analistas durante os chapters para garantir consistência e harmonia entre os OKR's da área e da empresa.
Analista de Negócios (Business Analyst)
Minu
nov 2015 - out 2021
Conduzir reuniões de kick-off com clientes corporativos para levantamento de requisitos, definições de regras de negócios e estimativa de lançamento de serviços e/ou campanhas. Orientar os clientes sobre as melhores soluções da empresa, garantindo o melhor desempenho em cada serviço e/ou campanha. Elaborar o desenho de solução e compilar toda a documentação necessária para a internalização da demanda, disponibilizando-a em repositório próprio da companhia (cloud). Configurar ofertas, serviços e/ou campanhas via script ou interface para desenvolvimento. Orientar sobre as soluções para não conformidades identificadas nos fluxos internos de homologação e validação. Acompanhar e atualizar os OKR's da squad, consultando e apresentando periodicamente os dados estatísticos por meio de gráficos e infográficos. Auxiliar no cumprimento de indicadores de qualidade definidos pela gerência e contribuir para o desenvolvimento de protótipos e simulações, trazendo melhorias para o setor.
Formação
Gestão Estratégica de Negócios
Centro Universitário UNA
fev 2017 - dez 2017
MBA em Gestão Estratégica de Negócios
Gestão de Recursos Humanos
Centro Universitário UNA
fev 2014 - dez 2015
Graduação Tecnológica em Gestão de Recursos Humanos
Idiomas
Inglês - Básico
Informações Adicionais
Disponibilidades
* Disponibilidade para atuação em Belo Horizonte e remotamente;
* Disponibilidade para início imediato;
* Disponibilidade para viagens