Analista de operações seguros de vida

Tia*** ***** (XX anos)
Analista de Operações Seguros de Vida em Jobcenter do Brasil Ltda.
Centro Universitário Nove de Julho
São Paulo,
São Paulo
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Analista de Operações Seguros de Vida
Jobcenter do Brasil Ltda.
nov 2019 - abr 2020
QUALIFICAÇÃO:
Executei de maneira eficaz, toda a rotina no ramo de seguro de vida individual e em grupo 
relacionado a cadastro, analisando, negociando os contratos, visando rentabilidade das 
operações e a proteção para os riscos e para o patrimônio da companhia, prestando suporte às 
diversas áreas da empresa quanto à análise e aceitação de riscos operacionais, definição de 
limites técnicos, cumprindo prazos estabelecidos, visando a qualidade dos serviços, 
necessidades e satisfação dos clientes.
Atendi os prazos estabelecidos para atualização de base, aceitação de risco, retorno de CRMs e 
emissão de faturamento, suporte aos Escritórios Regionais, corretores, estipulantes e áreas 
afins dentro das SLAs estabelecidas. Atingi todas as metas individuais estabelecidas 
mensalmente. Desenvolvimento e entregas dos projetos da área dentro dos prazos 
estabelecidos.
ATIVIDADES
Atendimento aos Escritórios Regionais, estipulantes, e corretores, através de telefone, e-mail e 
CRM. 
Atendimento à área de sinistros, no prazo estabelecido de 48 horas, através do sistema 
Workflow.
Atendimento ao CRM, no prazo estabelecido de 48 horas, através do sistema CRM.
Emissão de cartas de recusas ou restrição de coberturas, através do sistema Workflow.
Analise de propostas no prazo estabelecido de 15 dias, através do sistema Workflow.
Emissão de faturamento dentro do prazo estabelecido, através do sistema E-Vida.
Gerar e montar correspondências de cartas físicas de recusas através do sistema DAP.
Geração de relatórios diários para controle de análise de propostas e emissão de faturamento.
Responsável pelo faturamento de até 2000 apólices.
Processamento de movimentação através de arquivos e documentos físicos.
Analista de Benefícios Pleno
Aon Holdings Corretora de Seguros Ltda.
mar 2018 - set 2019
QUALIFICAÇÃO:
Executei de maneira eficaz, toda a rotina no ramo de seguro de vida individual e em grupo 
relacionado a cadastro, analisando, negociando os contratos, visando rentabilidade das 
operações e a proteção para os riscos e para o patrimônio da companhia, prestando suporte às 
diversas áreas da empresa quanto à análise e aceitação de riscos operacionais, definição de 
limites técnicos, cumprindo prazos estabelecidos, visando a qualidade dos serviços, 
necessidades e satisfação dos clientes.
Atendi os prazos estabelecidos para atualização de base, aceitação de risco, retorno de CRMs e 
emissão de faturamento, suporte aos Escritórios Regionais, corretores, estipulantes e áreas 
afins dentro das SLAs estabelecidas. Atingi todas as metas individuais estabelecidas 
mensalmente. Desenvolvimento e entregas dos projetos da área dentro dos prazos 
estabelecidos.
ATIVIDADES
Atendimento aos Escritórios Regionais, estipulantes, e corretores, através de telefone, e-mail e 
CRM. 
Atendimento à área de sinistros, no prazo estabelecido de 48 horas, através do sistema 
Workflow.
Atendimento ao CRM, no prazo estabelecido de 48 horas, através do sistema CRM.
Emissão de cartas de recusas ou restrição de coberturas, através do sistema Workflow.
Analise de propostas no prazo estabelecido de 15 dias, através do sistema Workflow.
Emissão de faturamento dentro do prazo estabelecido, através do sistema E-Vida.
Gerar e montar correspondências de cartas físicas de recusas através do sistema DAP.
Geração de relatórios diários para controle de análise de propostas e emissão de faturamento.
Responsável pelo faturamento de até 2000 apólices.
Processamento de movimentação através de arquivos e documentos físicos.
Técnico de Seguros Vida
UNIMED SEGURADORA S/A
out 2012 - jul 2017
QUALIFICAÇÃO:
Executei de maneira eficaz, toda a rotina no ramo de seguro de vida individual e em grupo 
relacionado a cadastro, analisando, negociando os contratos, visando rentabilidade das 
operações e a proteção para os riscos e para o patrimônio da companhia, prestando suporte às 
diversas áreas da empresa quanto à análise e aceitação de riscos operacionais, definição de 
limites técnicos, cumprindo prazos estabelecidos, visando a qualidade dos serviços, 
necessidades e satisfação dos clientes.
Atendi os prazos estabelecidos para atualização de base, aceitação de risco, retorno de CRMs e 
emissão de faturamento, suporte aos Escritórios Regionais, corretores, estipulantes e áreas 
afins dentro das SLAs estabelecidas. Atingi todas as metas individuais estabelecidas 
mensalmente. Desenvolvimento e entregas dos projetos da área dentro dos prazos 
estabelecidos.
ATIVIDADES
Atendimento aos Escritórios Regionais, estipulantes, e corretores, através de telefone, e-mail e 
CRM. 
Atendimento à área de sinistros, no prazo estabelecido de 48 horas, através do sistema 
Workflow.
Atendimento ao CRM, no prazo estabelecido de 48 horas, através do sistema CRM.
Emissão de cartas de recusas ou restrição de coberturas, através do sistema Workflow.
Analise de propostas no prazo estabelecido de 15 dias, através do sistema Workflow.
Emissão de faturamento dentro do prazo estabelecido, através do sistema E-Vida.
Gerar e montar correspondências de cartas físicas de recusas através do sistema DAP.
Geração de relatórios diários para controle de análise de propostas e emissão de faturamento.
Responsável pelo faturamento de até 2000 apólices.
Processamento de movimentação através de arquivos e documentos físicos.
Técnico de Seguros
SUL AMÉRICA SEGUROS DE PESSOAS E PREVIDENCIA S/A
abr 2010 - jun 2012
QUALIFICAÇÃO:
Executei de maneira eficaz, toda a rotina no ramo de seguro de vida individual e em grupo 
relacionado a cadastro, analisando, negociando os contratos, visando rentabilidade das 
operações e a proteção para os riscos e para o patrimônio da companhia, prestando suporte às 
diversas áreas da empresa quanto à análise e aceitação de riscos operacionais, definição de 
limites técnicos, cumprindo prazos estabelecidos, visando a qualidade dos serviços, 
necessidades e satisfação dos clientes.
Atendi os prazos estabelecidos para atualização de base, aceitação de risco, retorno de CRMs e 
emissão de faturamento, suporte aos Escritórios Regionais, corretores, estipulantes e áreas 
afins dentro das SLAs estabelecidas. Atingi todas as metas individuais estabelecidas 
mensalmente. Desenvolvimento e entregas dos projetos da área dentro dos prazos 
estabelecidos.
ATIVIDADES
Atendimento aos Escritórios Regionais, estipulantes, e corretores, através de telefone, e-mail e 
CRM. 
Atendimento à área de sinistros, no prazo estabelecido de 48 horas, através do sistema 
Workflow.
Atendimento ao CRM, no prazo estabelecido de 48 horas, através do sistema CRM.
Emissão de cartas de recusas ou restrição de coberturas, através do sistema Workflow.
Analise de propostas no prazo estabelecido de 15 dias, através do sistema Workflow.
Emissão de faturamento dentro do prazo estabelecido, através do sistema E-Vida.
Gerar e montar correspondências de cartas físicas de recusas através do sistema DAP.
Geração de relatórios diários para controle de análise de propostas e emissão de faturamento.
Responsável pelo faturamento de até 2000 apólices.
Processamento de movimentação através de arquivos e documentos físicos.
Formação
Administração
Centro Universitário Nove de Julho
fev 2003 - dez 2006
Superior completo.
Curriculum relacionados