Analista de redes, implantação, devops, planejamento

Iur*** ***** (XX anos)
Analista de Processos ITIL em SONDA IT BRASIL
Centro Universitário UNA
Belo Horizonte,
Minas Gerais
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Analista de Processos ITIL
SONDA IT BRASIL
out 2017 - mai 2018
Função: Analista de Processos de TI - TR IV
Atuando no projeto de Indicadores de Processos IT para o Cliente Oi S.A. Analista da equipe de Gerências de Mudanças atuando conforme práticas ITIL para pedidos de aprovação de Mudanças dentro do ambiente de tecnologia da Oi S.A.
Acompanhamentos de Projetos (Agile Clarity PPM) voltados para as áreas de infraestrutura, Equipamentos de rede, Storage, Rotinas de Backups, aplicações de correções de Softwares PKE, melhorias de Software, manutenção preventiva e corretiva e atividades recorrentes em base de dados. 
Atuação voltada para integração de áreas de negócios e Melhorias para a empresa e parceiros de negócios envolvidos assim como clientes Cyber (Alocados).
Suporte a gestores aprovadores de Mudanças da Oi SA e Help Desk de TI sobre mudanças programadas, chamados, programação de Janela de Mudanças.
Gestão de Mudanças com ARS - BMC REMEDY SERVICE MANAGEMENT. 
Correção, acompanhamento das Mudanças, Rejeite e Feedback de orientação de melhoria e práticas ITIL voltadas para Mudanças (GMUDs).
Envio de Comunicados e atualização de novos procedimentos para aprovação de Mudanças dentro do ambiente de TI Oi SA.
Analista de Suporte TI N2
ATOS SE BRASIL
jun 2016 - ago 2016
Trabalho Temporário para Olimpíadas Rio 2016 / Estádio Mineirão. Suporte bilíngue (Inglês e Português)
Team Leader (Líder de Suporte) da equipe de suporte Atos / Rio 2016/ Mineirão.
Responsável ponto focal dos Chamados de Suporte de Redes, Instalação e configuração de computadores, backups, configuração de servidores e soluções de Telecom.
Gerência de Incidentes de TI com a ferramenta IT Service Management (ITSM) customizada pela Atos e Servicenow.com.
Responsável pelo acompanhamento do Check-list dos analistas de suporte e distribuição de chamados de suporte para atuação do Service Desk.
Analista de Redes
MGS
ago 2011 - jun 2012
Supervisão de CPD, técnicos e estagiários, Gestão de Chamados, suporte de TI em Redes para servidores Windows Server 2003 e 2008 e Linux Debian, virtualização com VMware ESXi, consultas SQL e desenvolvimento de relatórios em Banco de Dados Oracle e Caché, atendimento e distribuição de chamados.
Manutenção de Computadores, Servidores Dell e IBM, ativos de redes Cisco, segurança da informação com DVR e Câmeras de vigilância. Responsável pela implantação e projeto de Ilhas de Impressão no Hospital e Odontológico e Centro de Especialidades Médicas (CEM).
Instrutor de Informática (Windows, Internet, Word e Excel) em Treinamento interno para Enfermeiros para melhor aproveitamento do Sistema Hospitalar InterSystems Trakcare. 
Suporte e participação no Projeto de Implantação do Sistema Hospitalar InterSystems Trakcare, sistema Forponto e sistemas laboratoriais e legados.
Formação
Sistemas de Informação
Centro Universitário UNA
ago 1999 - jun 2005
Bacharelado em Administração de Sistemas de Informação
Idiomas
INGLÊS - TÉCNICO
Informações Adicionais
Resumo Profissional
Atuação com processos de TI com melhores práticas ITIL para Gestão de Mudanças, Incidentes e Problemas. Negociação, contratação e acompanhamento de serviços de Tecnologia.
Suporte em informática, sistemas e ERP, experiência em SAP ECC (SD e MM).
Atuação em projetos de TI e Telecom com Microsoft Project e práticas PMBOK.
Desenvolvimento de relatórios gerenciais em Excel e acompanhamento de indicadores de desempenho de processos KPIs.
Experiência com ITSM ferramentas Remedy e ServiceNow.
Conhecimento em desenvolvimento Web com HTML5, CSS3, JavaScript e atualização de CMS. 
Configuração e suporte em Banco de dados Microsoft SQL Server, Oracle e MySQL.
Suporte em Infraestrutura e Redes de Computadores para servidores Linux Debian e Windows Server. Automação de ambientes Linux com PROXMOX e Docker para serviços de rede (DHCP, DNS, Firewall, backups, monitoramento de serviços). Configuração e virtualização de servidores com Oracle VirtualBox e VMware ESXi.