Analista de rh analista de gestão de pessoas assistente de rh assistente de gestão de pessoas supervisor de rh supervisor de gestão de pessoas

Dey*** ***** (XX anos)
Analista de RH em Tradimaq Grupo Semil - Contrato AmBev
Universidade Estácio de Sá
Volta Redonda,
Rio de Janeiro
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Analista de RH
Tradimaq Grupo Semil - Contrato AmBev
mar 2021 - Atualmente
Todo o processo de recrutamento e seleção, admissão, rescisão, férias, coleta de tratativa de ponto eletrônico, benefícios, preposto em ações trabalhistas, Elaboração de projetos e iniciativas de desenvolvimento de pessoas. Pesquisas e desenvolvimento de melhorias em climas organizacionais. Apresentações de resultados em reuniões gerenciais com KPI´s de turnover, absenteísmo e headcount. Apresentações em auditorias DPO. Treinamentos e desenvolvimento, planejamento e organização de eventos corporativos e comemorativos. Inclusão de dados e acompanhamento do Gente e Gestão da Ambev. Atuação como Business Partner auxiliando nas políticas de RH, suporte aos gestores e estreitamento de relacionamento entre setores de Volta Redonda - RJ / Belo Horizonte - MG.
Analista de Gestão de RH
RHI MAGNESITA - Contrato CSN
mai 2019 - dez 2020
Todo o processo de recrutamento e seleção, admissão, rescisão, férias, benefícios, coleta e tratativa de ponto eletrônico, preposto em ações trabalhistas, administração de moradia, alimentação, viagens, folgas, HE de colaboradores de outras regiões. Elaboração e apresentação de resultados nos indicadores de desenvolvimento de pessoas, turnover, absenteísmo, headcount. Pesquisas e desenvolvimento de melhorias em climas organizacionais em área insalubre. Treinamentos e desenvolvimento, planejamento e organização de eventos corporativos e comemorativos. Atuação como Business Partner auxiliando nas políticas de RH, suporte aos gestores e estreitamento de relacionamento entre setores de Volta Redonda-RJ / Belo Horizonte -MG.
Analista de DP
Master Max Contabilidade
mai 2017 - fev 2019
Execução, conferência, controle, suporte e esclarecimentos de todos os cálculos pertinentes a folha de pagamento, admissão, rescisão, CAGED, DIRF, RAIS, lançamentos e conferência de folhas de pagamento, benefícios. Atuação como preposto em homologações e audiências trabalhistas, orientações quanto a leis trabalhistas e prazos de pagamento, alterações salariais, acompanhamento de convenções e acordos coletivos para 25 empresas.
Assistente de RH
Ortonense Equipamentos Hospitalares
nov 2014 - mai 2016
Recrutamento e seleção, admissão, cálculos de rescisão, demissão, controle de ponto, folha de pagamento, SEFIP (FGTS, INSS, IRRF), CAGED, benefícios, férias, controle de estagiários, controle e pagamento de empresas terceirizadas, coleta e tratativa de ponto eletrônico. Projeto e implantação de projetos de inovação, sustentabilidade e qualidade de vida. Organização de eventos corporativos e comemorativos com setor gerencial e médico.
Formação
Pós Graduada
Universidade Estácio de Sá
jun 2013 - jun 2015
Gestão de Pessoas
Graduada
Universidade Geraldo Di Biase
fev 2009 - fev 2012
Administração de Empresas
Informações Adicionais
Sistemas
Sênior
RM Labore (totvs)
Prothues (totvs)
Prosoft 
Domínio
Gente e Gestão