Analista de sgi, coordenadora de sgi, supervisora de sgi

Mai*** ***** (XX anos)
Analista de SGI Sênior em Scórpios da Amazônia Ltda
Fucapi
Manaus,
Amazonas
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Analista de SGI Sênior
Scórpios da Amazônia Ltda
mar 2014 - jan 2021
•	Gestão e manutenção do Sistema de Gestão (Qualidade e Meio Ambiente); 
•	Implementação e Gestão das rotinas e ferramentas de Análise de Riscos, Mapeamento dos Processos e Gestão de Mudanças; 
•	Controle de monitoramento na Gestão dos Objetivos e Metas do Negócio (KPIs Corporativos), incluindo a gestão das ações para abordar os riscos e oportunidades relacionados; 
•	Gestão dos resíduos industriais, incluindo o controle, homologação e avaliação dos provedores externos de serviços ambientais; 
•	Gestão das medições e monitoramentos ambientais; 
•	Gestão e manutenção dos Licenciamentos aplicáveis a Empresa: IPAAM, IBAMA, SEMMAS, SUFRAMA, Polícia Federal e outros; 
•	Gestão do atendimento aos requisitos legais aplicáveis ao negócio;
•	Gestão de reclamações de cliente (Laudos, análises, retornos, outros);  
•	Gestão de Provedores Externos, incluindo os processos de Homologação, Avaliação, Reavaliação e Monitoramento do Desempenho/Performance; 
•	Gerenciamento de resíduos; 
•	Controle e gestão de Programas Ambientais Corporativos voltados para a redução de custos e consumo, redução de volumes, aumento da taxa de reciclagem, educação, conscientização e outros; 
•	Suporte na análise do Contexto da Organização através de ferramentas e métodos direcionados; 
•	Auditorias Internas, Externas, Corporativas, Provedores e Clientes; 
•	Suporte direto à Diretoria nos processos do Sistema de Gestão da Qualidade e Ambiental e novos projetos; 
•	Gestão da Informação Documentada e não conformidades; 
•	Gestão dos aspectos e impactos ambientais da organização; 
•	Suporte em processos e filiais da organização, incluindo viagens; 
•	Suporte na elaboração de orçamento com foco em melhorias e redução de custos e acompanhamento do resultado mensal; 
•	Análise de documentação fiscal (Sefaz e Suframa); 
•	Atendimento ao Cliente; 
•	Realização de eventos de conscientização e workshops; 
•	Realização de treinamentos internos e integração de novos colaboradores; 
•	Trabalho em equipes multifuncionais - incluindo engenheiros, gerentes e equipes de desenvolvimento para projetar novos métodos para atender às metas dos clientes e obter melhorias contínuas; 
•	Treinamento, orientação e liderança com os membros das equipes para garantir o entendimento dos procedimentos internos e requisitos dos clientes, assegurando a integração efetiva destes aos processos. 
Analista de SGI Sênior
Chibatão Navegação
out 2011 - jan 2014
•	Gestão e manutenção do Sistema de Gestão da Qualidade
•	Implementação e Gestão das rotinas e ferramentas de Análise de Riscos, Mapeamento dos Processos e Gestão de Mudanças; 
•	Controle de monitoramento na Gestão dos Objetivos e Metas do Negócio (KPIs Corporativos), incluindo a gestão das ações para abordar os riscos e oportunidades relacionados; 
•	Gestão de reclamações do cliente (Laudos, análises, retornos, outros);  
•	Gestão de Provedores Externos, incluindo os processos de Homologação, Avaliação, Reavaliação e Monitoramento do Desempenho/Performance; 
•	Suporte na análise do Contexto da Organização através de ferramentas e métodos direcionados; 
•	Auditorias Internas, Externas, Corporativas, Provedores e Clientes; 
•	Suporte direto à Diretoria nos processos do Sistema de Gestão da Qualidade; 
•	Gestão da Informação Documentada e não conformidades; 
•	Suporte em processos e filiais da organização;
•	Suporte na elaboração de orçamento com foco em melhorias e redução de custos e acompanhamento do resultado mensal; 
•	Atendimento ao Cliente; 
•	Realização de eventos de conscientização e workshops; 
•	Realização de treinamentos internos e integração de novos colaboradores; 
•	Trabalho em equipes multifuncionais - incluindo engenheiros, gerentes e equipes de desenvolvimento para projetar novos métodos para atender às metas dos clientes e obter melhorias contínuas; 
•	Treinamento, orientação e liderança com os membros das equipes para garantir o entendimento dos procedimentos internos e requisitos dos clientes, assegurando a integração efetiva destes aos processos. 

Formação
MBA em Engenharia da Qualidade
Fucapi
mar 2014 - jun 2016

          
          
MBA em Marketing
Estácio de Sá
mar 2011 - jun 2012

          
          
Graduação em Administração
Faculdade Dom Bosco
fev 2007 - dez 2010

          
        
Informações Adicionais
Cursos Complementares
•	Auditor Líder do Sistema de Gestão da Qualidade; 
•	Auditor Líder do Sistema de Gestão Ambiental; 
•	Auditor Interno das normas ISO 9001 e 14001:2015; 
•	Ações Corretivas e Preventivas; 
•	Metodologia MASP/PDCA; 
•	Avaliação de Riscos e Oportunidades; 
•	Ferramentas da Qualidade; 
•	Mapeamento de Processos;
•	Avaliação de Fornecedor do SGQ; 
•	Kaiseki Report; 
•	Confiabilidade Metrológica; 
•	Aspectos e Impactos ambientais; 
•	Legislação Ambiental; 
•	Gerenciamento de Resíduo; 
•	Auditor 5S;
•	Desenvolvimento e habilidades de liderança; 
•	Chefia e Liderança; 
•	Técnicas de apresentação.