Analista de sgi, coordenadora de sgi, supervisora de sgi
Mai*** ***** (XX anos)
Analista de SGI Sênior em Scórpios da Amazônia Ltda
Fucapi
Manaus,
Amazonas
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Analista de SGI Sênior
Scórpios da Amazônia Ltda
mar 2014
-
jan 2021
• Gestão e manutenção do Sistema de Gestão (Qualidade e Meio Ambiente); • Implementação e Gestão das rotinas e ferramentas de Análise de Riscos, Mapeamento dos Processos e Gestão de Mudanças; • Controle de monitoramento na Gestão dos Objetivos e Metas do Negócio (KPIs Corporativos), incluindo a gestão das ações para abordar os riscos e oportunidades relacionados; • Gestão dos resíduos industriais, incluindo o controle, homologação e avaliação dos provedores externos de serviços ambientais; • Gestão das medições e monitoramentos ambientais; • Gestão e manutenção dos Licenciamentos aplicáveis a Empresa: IPAAM, IBAMA, SEMMAS, SUFRAMA, Polícia Federal e outros; • Gestão do atendimento aos requisitos legais aplicáveis ao negócio; • Gestão de reclamações de cliente (Laudos, análises, retornos, outros); • Gestão de Provedores Externos, incluindo os processos de Homologação, Avaliação, Reavaliação e Monitoramento do Desempenho/Performance; • Gerenciamento de resíduos; • Controle e gestão de Programas Ambientais Corporativos voltados para a redução de custos e consumo, redução de volumes, aumento da taxa de reciclagem, educação, conscientização e outros; • Suporte na análise do Contexto da Organização através de ferramentas e métodos direcionados; • Auditorias Internas, Externas, Corporativas, Provedores e Clientes; • Suporte direto à Diretoria nos processos do Sistema de Gestão da Qualidade e Ambiental e novos projetos; • Gestão da Informação Documentada e não conformidades; • Gestão dos aspectos e impactos ambientais da organização; • Suporte em processos e filiais da organização, incluindo viagens; • Suporte na elaboração de orçamento com foco em melhorias e redução de custos e acompanhamento do resultado mensal; • Análise de documentação fiscal (Sefaz e Suframa); • Atendimento ao Cliente; • Realização de eventos de conscientização e workshops; • Realização de treinamentos internos e integração de novos colaboradores; • Trabalho em equipes multifuncionais - incluindo engenheiros, gerentes e equipes de desenvolvimento para projetar novos métodos para atender às metas dos clientes e obter melhorias contínuas; • Treinamento, orientação e liderança com os membros das equipes para garantir o entendimento dos procedimentos internos e requisitos dos clientes, assegurando a integração efetiva destes aos processos.
Analista de SGI Sênior
Chibatão Navegação
out 2011
-
jan 2014
• Gestão e manutenção do Sistema de Gestão da Qualidade • Implementação e Gestão das rotinas e ferramentas de Análise de Riscos, Mapeamento dos Processos e Gestão de Mudanças; • Controle de monitoramento na Gestão dos Objetivos e Metas do Negócio (KPIs Corporativos), incluindo a gestão das ações para abordar os riscos e oportunidades relacionados; • Gestão de reclamações do cliente (Laudos, análises, retornos, outros); • Gestão de Provedores Externos, incluindo os processos de Homologação, Avaliação, Reavaliação e Monitoramento do Desempenho/Performance; • Suporte na análise do Contexto da Organização através de ferramentas e métodos direcionados; • Auditorias Internas, Externas, Corporativas, Provedores e Clientes; • Suporte direto à Diretoria nos processos do Sistema de Gestão da Qualidade; • Gestão da Informação Documentada e não conformidades; • Suporte em processos e filiais da organização; • Suporte na elaboração de orçamento com foco em melhorias e redução de custos e acompanhamento do resultado mensal; • Atendimento ao Cliente; • Realização de eventos de conscientização e workshops; • Realização de treinamentos internos e integração de novos colaboradores; • Trabalho em equipes multifuncionais - incluindo engenheiros, gerentes e equipes de desenvolvimento para projetar novos métodos para atender às metas dos clientes e obter melhorias contínuas; • Treinamento, orientação e liderança com os membros das equipes para garantir o entendimento dos procedimentos internos e requisitos dos clientes, assegurando a integração efetiva destes aos processos.
Formação
MBA em Engenharia da Qualidade
Fucapi
mar 2014
-
jun 2016
MBA em Marketing
Estácio de Sá
mar 2011
-
jun 2012
Graduação em Administração
Faculdade Dom Bosco
fev 2007
-
dez 2010
Informações Adicionais
Cursos Complementares
• Auditor Líder do Sistema de Gestão da Qualidade; • Auditor Líder do Sistema de Gestão Ambiental; • Auditor Interno das normas ISO 9001 e 14001:2015; • Ações Corretivas e Preventivas; • Metodologia MASP/PDCA; • Avaliação de Riscos e Oportunidades; • Ferramentas da Qualidade; • Mapeamento de Processos; • Avaliação de Fornecedor do SGQ; • Kaiseki Report; • Confiabilidade Metrológica; • Aspectos e Impactos ambientais; • Legislação Ambiental; • Gerenciamento de Resíduo; • Auditor 5S; • Desenvolvimento e habilidades de liderança; • Chefia e Liderança; • Técnicas de apresentação.
Curriculum relacionados