Analista de sistemas erp totvs

Tar*** ***** (XX anos)
ANALISTA TECNOLOGIA INFORMAÇÃO em GEOSOL GEOLOGIA E SONDAGENS S.A.
Infórium
Betim,
Minas Gerais
|
Experiência
ANALISTA TECNOLOGIA INFORMAÇÃO
GEOSOL GEOLOGIA E SONDAGENS S.A.
mai 2008 - mar 2021
	Responsável estratégico pela área de sistemas, atuando no desenvolvimento de novos projetos e integração com ERP Protheus, bem como atualização de Patch, migração de versão, ajustes no bugs e etc. | Interface com usuários apresentando melhorias necessárias para os processos e necessidades de cada área. | Contribuição importante na formação de equipes técnicas, incluindo treinamentos voltados para os módulos de bom uso da ferramenta como: Ativo Fixo, Contabilidade, Fiscal, Financeiro, Estoque, Compras, Manutenção de Ativos, Planejamento e Produção, Controle de Documentos, Meio Ambiente, Medicina e Segurança, Planejamento e Controle Orçamentário, Gestão Pessoal, Cargos e Salários, Terminal de Funcionários, Taf, Ponto Eletrônico, Siga Júri, Faturamento, Recrutamento e   Seleção de Pessoa, Treinamento, RH On-line e Avaliação e Pesquisa de Desempenho. | Desenvolvimento de customização em ADVPL, MVC, bem como de Web Services SOAP e Rest. | Participação significação no levantamento de informações para novos processos conforme expectativa do negócio. | Consultas avançadas em SQL Server para otimizando o acesso de forma prática e precisa. | Suporte avançado aos usuários finais do ERP, atualizando e corrigindo o ERP conforme necessidades. | Participante do projeto de virada de versão e revitalização versão 12.1.25 Protheus. | Responsável pela manutenção do Programa DRE Gerencial, viabilizando dados do demonstrativo de lucro e prejuízo, incluindo o fluxo de caixa.
Formação
Graduação Tecnologia em Banco de Dados
Infórium
jan 2004 - dez 2006
Projetar, modelar, implementar, documentar, testar e gerenciar bancos de dados centralizados ou distribuídos;
Avaliar e selecionar sistemas de gerenciamento de banco de dados;
Avaliar desempenho do banco de dados e propor medidas para a melhoria do acesso;
Elaborar o planejamento da segurança e da integridade do banco de dados;
Desenvolver métodos para uso dos dados no apoio à tomada de decisões gerenciais;
Vistoriar, realizar perícia, avaliar, emitir laudo e parecer técnico em sua área de formação
Representar contextos do mundo real na forma de conjuntos, reconhecendo suas instâncias, analisando e estabelecendo relacionamentos entre conjuntos e definindo funções e relações aplicáveis a estes conjuntos;
Interpretar fenômenos estatísticos, empregando-os em outras áreas do conhecimento;
Especificar modelos conceituais de banco de dados, analisando aspectos do mundo real a serem tratados pelos sistemas de informação e representando-os corretamente de acordo com o metamodelo selecionado e integrando-os com as diretrizes de administração de dados da organização.
Conceber modelos lógicos e físicos de banco de dados, selecionando a utilização de modelos fortemente estruturados, fracamente estruturados ou não-estruturados de acordo com os propósitos e necessidades do sistema de informação, especificando estruturas e mecanismos de armazenamento, busca e recuperação dos dados e avaliando a adequabilidade das soluções adotadas para o sistema de banco de dados;
Gerenciar processos de prospecção de informações com vistas ao suporte das atividades táticas-estratégicas das organizações, especificando bases de dados analíticas, selecionando ferramentas e estratégias de inteligência de negócios e mineração de dados para análise e visualização de informações.
Idiomas
Inglês - Basico
Curriculum relacionados