Analista de suporte de redes noc

Mil*** ***** (XX anos)
Técnico de suporte (NOC) em Tech Mahindra
Faculdades Torricelli
São Paulo,
São Paulo
Este candidato está disposto a se mudar
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Experiência
Técnico de suporte (NOC)
Tech Mahindra
mar 2017 - set 2020
Cargo: Técnico de suporte (NOC) projeto MC Donald's
Principais atividades: Monitoramento pró ativo de rede, link, Router, Switch, modem e servidores. Troubleshooting inicial de diagnostico e validação em equipamentos CISCO. Suporte nível 1 e follow up com cliente, abertura de chamados e follow up com operadoras de telecom e prestadoras. Atuação em backlog e encerramentos de chamados. Confecção de relatório.  Atuação em ferramentas de monitoramento BMC Remedy 7 e 8, SolarWinds, Invgate, Dashborad. Atuação com tecnologias MPLS, BGP, IP DEDICADO, VPN, WIRELESS, MERAKI, 3G, VSAT. SO´s WINDOWS e LINUX. Suporte remoto para técnico em atendimento no cliente via fone. 
Técnico de suporte e gestão de acessos
Tech Mahindra
mar 2017 - set 2020
Cargo: Técnico de suporte e gestão de acessos WIN projeto Odebrecht e Atvos
Principais atividades: Gestão de acessos, criação, desativação de contas Active Directory (AD), criação e desativação de conta Exchange e Office 365, criação de grupo de e-mail, habilitação de permissões de envio. Rotina de suporte remoto (URA, SKYPE) a aplicações, programas. Abertura acompanhamento e encerramento de chamados. Experiência com as ferramentas SolMan, Qualitor, Remote Access a servidores AD, EXC, O365, SKYPE. Suporte Micro informática.
Técnico de suporte (NOC)
Sonda IT
mar 2016 - mar 2017
Cargo: Técnico de suporte (NOC)
Principais atividades: Monitoramento pró ativo de rede, link, Router, Switch, modem e servidores. Troubleshooting inicial de rede. Suporte nível 1 e follow up com cliente, operadoras telecom e prestadoras. Atuação na abertura, follow up e encerramentos de chamados. Confecção de relatório.  Atuação em ferramentas de monitoramento BMC Remedy 7 e 8, SolarWinds, Dashborad. Atuação com tecnologias MPLS, BGP, IP DEDICADO, VPN, WIRELESS, 3G, VSAT. SO´s WINDOWS e LINUX.
Analista de monitoramento de redes (NOC)
iNove Tecnologia
mai 2015 - dez 2015
Cargo: Analista de monitoramento de redes (NOC)
Principais atividades: Monitoramento pró ativo de redes, servidores, serviços, storages e aplicações de clientes diversos. Troubleshooting de rede. Report e escalonamento de incidentes ao cliente e follow up com operadoras e prestadoras. Confecção de relatórios mensais de disponibilidade de rede e segurança, capacity planing da rede. Monitoramento e preenchimento de Rotinas de Backups e volumetria. Check List de aplicações e ferramentas. Atuação em ferramentas de monitoramento Whats UP Gold, SCOM, Nagios, PRTG. Suporte 1º nível. Instalação, atualização e calibragem de softwares, aplicações e ferramentas. 

Técnico em redes (NOC / SOC)
NEC Latin América SA
jan 2009 - jan 2015
Cargo: Técnico em redes (NOC / SOC)
Principais atividades: Monitoramento pró ativo de redes de clientes diversos. Troubleshooting e configuração de rede e segurança, routing, switching, wireless, Telecom. (RDP e PUTTY). Monitoramento de links, servidores, firewalls. Report e escalonamento de incidentes ao cliente e follow up com operadoras. Confecção de relatórios mensais de disponibilidade de rede e segurança, capacity planing da rede. Monitoramento de Rotinas de Backups. Check List de aplicações e ferramentas. Atuação em ferramenta de monitoramento ZABBIX, WCS e NCS Cisco. Suporte 1º e 2º nível.
Formação
Tecnologia em redes de computadores
Faculdades Torricelli
fev 2010 - jun 2011
Curso tecnólogo em Redes. Incompleto, trancado último semestre.
Idiomas
Inglês - Intermediário
Informações Adicionais
Qualidades
Conhecimentos em CCNA CISCO. Switching, Routing e wireless. 
Conhecimentos e vivência em ferrramentas de monitoramento de redes Remedy, SolarWinds, Invgate, WCS Cisco, NCS Cisco Prime, Zabbix, Fortigate, Whats UP Gold, Nagios, SCOM e PRTG. Ferramentas de gestão de chamados.
Conhecimento ITIL e Segurança da Informação, Gestão de acessos Windows e comunicação FTP, POP, E-mail.
Conhecimento em VOIP, implantação e suporte.
Dinâmico, adaptável, executor, ótimo relacionamento interpessoal e comunicação. Bom senso de criticidade e tranqüilo.
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