Analista de suporte pleno; analista de qualidade e treinamento; analista de processo de ti

Wes*** ***** (XX anos)
Analista de Service Desk Pleno em Wingoo Serviços S.A.
Centro Universitário SENAC
São Paulo,
São Paulo
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Experiência
Analista de Service Desk Pleno
Wingoo Serviços S.A.
out 2019 - abr 2021
• Entrega de Serviço excepcional para cada consumidor, ouvindo preocupações e respondendo dúvidas.
• Monitoramento de múltiplos bancos de dados para acompanhar todo o inventário da empresa.
• Auxílio ao Gerente de Operações no desenvolvimento das operações, demandas diárias e resoluções de problemas, prestando um serviço de atendimento ao cliente de ponta.
• Colaboração com a alta gerência a fim de impulsionar estratégias através do desenvolvimento e implementação de novos processos.
Analista de Service Desk Pleno
DXC Technology
out 2018 - out 2019
• Auxílio ao Gerente da Conta no desenvolvimento das operações e resoluções de problemas ligado ao serviço de Vídeo Conferência, prestando serviço de atendimento e suporte ao cliente externo e interno.
• Implementação de novo sistema de vídeo conferência e controle de ativos, aumentando a percepção de qualidade em cerca de 50%, reduzindo os custos com viagens e reduzindo também o tempo de atualização de ativos e estoque de 10 para 7 dias.
• Ponto focal da área para contato de emergência por parte do cliente e para suporte interno aos colaboradores da área.
Analista de Projetos Temporário
GMUD
set 2018 - out 2018
• Gerenciamento das metas diárias e ponto focal para 
dúvidas de colaboradores do cliente e fornecedores 
sobre a utilização dos novos equipamentos em 
substituição aos antigos
• Auxílio ao Gerente de Projetos e Supervisor no 
desenvolvimento e acompanhamento do projeto, por 
meio de reuniões diárias.
• Auxílio ao Gerente de Projetos no treinamento dos 
colaboradores sobre o novo processo de flex office.
Formação
Gestão e Governança Estratégica de TI
Centro Universitário SENAC
jan 2019 - out 2020
*Ainda aguardando a expedição do diploma, mas já tenho em mãos o certificado.
Tecnólogo em Redes de Computadores
Universidade Nove de Julho – UNINOVE
jan 2013 - jul 2015

          
        
Idiomas
Inglês - Intermediário/Avançado
Informações Adicionais
Cursos e Certificações
• Certificação ITIL V3 Foundation
• Certificação KanBan Foundation modalidade KIKF
• Certificação Scrum Foundation
• Certificação DevOps Essentials
• Certificação Cyber Security Foundation
• Curso de UX (User Experience) em Progresso
Competências
• Gerenciamento de Ticket via IBM Maximo
• Gerenciamento de Ticket via Zendesk
• Construção de fluxo e processo com Bizage
• Construção de treinamento para novos integrantes
• Virtualização de máquina com VMWare
• Suporte remoto via TeamViewr
• Mapeamento de processo de atendimento
• Atendimento ao cliente
• Microsoft Office
• Utilização do Google Drive para compartilhamento de dados e informações
Resumo Profissional
Analista Pleno orientado ao cliente, com histórico de 
participação em equipes de alto desempenho voltadas a atingir 
ou superar metas. Dedicado e esforçado, com determinação 
em entregar excelência. Agregador de times, com experiência 
em treinamento.
Informações Adicionais
LINKEDIN: https://www.linkedin.com/in/wesley-joseph-6682b6a2/