Analista de suporte pleno; analista de qualidade e treinamento; analista de processo de ti
Wes*** ***** (XX anos)
Analista de Service Desk Pleno em Wingoo Serviços S.A.
Centro Universitário SENAC
São Paulo,
São Paulo
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Experiência
Analista de Service Desk Pleno
Wingoo Serviços S.A.
out 2019
-
abr 2021
• Entrega de Serviço excepcional para cada consumidor, ouvindo preocupações e respondendo dúvidas. • Monitoramento de múltiplos bancos de dados para acompanhar todo o inventário da empresa. • Auxílio ao Gerente de Operações no desenvolvimento das operações, demandas diárias e resoluções de problemas, prestando um serviço de atendimento ao cliente de ponta. • Colaboração com a alta gerência a fim de impulsionar estratégias através do desenvolvimento e implementação de novos processos.
Analista de Service Desk Pleno
DXC Technology
out 2018
-
out 2019
• Auxílio ao Gerente da Conta no desenvolvimento das operações e resoluções de problemas ligado ao serviço de Vídeo Conferência, prestando serviço de atendimento e suporte ao cliente externo e interno. • Implementação de novo sistema de vídeo conferência e controle de ativos, aumentando a percepção de qualidade em cerca de 50%, reduzindo os custos com viagens e reduzindo também o tempo de atualização de ativos e estoque de 10 para 7 dias. • Ponto focal da área para contato de emergência por parte do cliente e para suporte interno aos colaboradores da área.
Analista de Projetos Temporário
GMUD
set 2018
-
out 2018
• Gerenciamento das metas diárias e ponto focal para dúvidas de colaboradores do cliente e fornecedores sobre a utilização dos novos equipamentos em substituição aos antigos • Auxílio ao Gerente de Projetos e Supervisor no desenvolvimento e acompanhamento do projeto, por meio de reuniões diárias. • Auxílio ao Gerente de Projetos no treinamento dos colaboradores sobre o novo processo de flex office.
Formação
Gestão e Governança Estratégica de TI
Centro Universitário SENAC
jan 2019
-
out 2020
*Ainda aguardando a expedição do diploma, mas já tenho em mãos o certificado.
Tecnólogo em Redes de Computadores
Universidade Nove de Julho – UNINOVE
jan 2013
-
jul 2015
Idiomas
Inglês - Intermediário/Avançado
Informações Adicionais
Cursos e Certificações
• Certificação ITIL V3 Foundation • Certificação KanBan Foundation modalidade KIKF • Certificação Scrum Foundation • Certificação DevOps Essentials • Certificação Cyber Security Foundation • Curso de UX (User Experience) em Progresso
Competências
• Gerenciamento de Ticket via IBM Maximo • Gerenciamento de Ticket via Zendesk • Construção de fluxo e processo com Bizage • Construção de treinamento para novos integrantes • Virtualização de máquina com VMWare • Suporte remoto via TeamViewr • Mapeamento de processo de atendimento • Atendimento ao cliente • Microsoft Office • Utilização do Google Drive para compartilhamento de dados e informações
Resumo Profissional
Analista Pleno orientado ao cliente, com histórico de participação em equipes de alto desempenho voltadas a atingir ou superar metas. Dedicado e esforçado, com determinação em entregar excelência. Agregador de times, com experiência em treinamento.
Informações Adicionais
LINKEDIN: https://www.linkedin.com/in/wesley-joseph-6682b6a2/
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