Analista de suporte, suporte técnico, líder de suporte, supervisor de suporte

Ren*** ***** (XX anos)
Analista de Administração em Prefeitura de Monte Santo de Minas
FMU - Centro Universitário das Faculdades Metropolitanas Unidas
Osasco,
São Paulo
|
Experiência
Analista de Administração
Prefeitura de Monte Santo de Minas
ago 2019 - dez 2020
Responsável pela manutenção da frota municipal. Levantamento das necessidades de compras e serviços a serem licitados. Organização do almoxarifado central. Compra de materiais de consumo. Elaboração de planos de entregas de materiais aos prédios públicos. Levantamento das necessidades de compras de materiais de consumo para licitações. Compras e pedidos para fornecedores. Controle do patrimônio público. Levantamento de ativos. Inventários.
Técnico de Campo
ABSTec
set 2018 - dez 2018
Técnico de campo prestando serviços para a HP para troca de componentes em impressoras e servidores. Manutenção em servidores e impressoras. Substituição de equipamentos, montagem de novos equipamentos.
Gerente Administrativo Geral
Supracor Indústria Comércio Ltda
abr 2014 - dez 2016
Administração de pessoal, inventário de patrimônio, elaboração de relatórios e controle de documentos. Planejamento de produção e gerenciamento de estoque, controle de contas a pagar e receber, testes de novos produtos em laboratório, análise de lote de produto acabado e fluxo de caixa. 
Gerenciamento de Resíduos Sólidos, Estudo de impactos Ambientais, Desenvolvimento Sustentável, Educação Ambiental, Legislação Ambiental, Licenciamento Ambiental, Gestão Ambiental e Tecnologias de Tratamento Ambiental
Analista de Suporte Sênior
Moinho Romariz ICIEPA
abr 2013 - out 2013
Experiência em Windows Workstation, Windows Server 2003,2008 e 2012, MS Office, LibreOffice, Redes Microsoft, Arcserver, Microsoft Outlook, Microsoft SQL Server, Cabeamento de rede e Telefonia. Migração de domínio e estações. Active directory (AD). Administração de redes e servidores Microsoft. Configuração e instalação de redes sem fio e Firewall SonicWall. Conhecimentos em Storage. Administração de virtualização e VMWare, PABX e CRM. Suporte remoto. Google Suíte e lógica de programação. MPLS. Suporte a usuários nos níveis I, II e III.
Analista de Suporte Sênior
Brasanitas Empresa Brasileira de Saneamento e Comércio
mar 2009 - mar 2013
Experiência em Windows Workstation, Windows Server 2003,2008 e 2012, MS Office, LibreOffice, Redes Microsoft, Arcserver, Microsoft Outlook, Microsoft SQL Server, Cabeamento de rede e Telefonia. Migração de domínio e estações. Active directory (AD). Administração de redes e servidores Microsoft. Configuração e instalação de redes sem fio e Firewall SonicWall. Conhecimentos em Storage. Administração de virtualização e VMWare, PABX e CRM. Suporte remoto. Google Suíte e lógica de programação. MPLS. Suporte a usuários nos níveis I, II e III. Controle de ativos e inventários
Analista de Suporte
L'Oreál Brasil SP - terceirizado
set 2003 - fev 2009
Suporte a usuários e sistemas de fabricação. Manutenção em servidores e impressoras. Backup de servidores. Administração de contas de e-mail. Acompanhamento de inventários da fábrica. Rede de dados. MPLS.
Experiência em Windows Workstation, Windows Server 2003,2008 e 2012, MS Office, Redes Microsoft, Arcserver, Microsoft Outlook, Microsoft SQL Server, Cabeamento de rede e Telefonia. Migração de domínio e estações. Active directory (AD). Administração de redes e servidores Microsoft. Configuração e instalação de redes sem fio. Suporte remoto. MPLS. Suporte a usuários nos níveis I, II e III.
Analista de Suporte Pleno
Colgate Palmolive Ltda
abr 1995 - abr 2002
Suporte a usuários e sistemas de fabricação. Manutenção em servidores e impressoras. Backup de servidores. Administração de contas de e-mail. Acompanhamento de inventários da fábrica. Rede de dados. MPLS.
Experiência em Windows Workstation, Windows Server, MS Office, Redes Microsoft, Arcserver, Microsoft Outlook, Microsoft SQL Server, Cabeamento de rede e Telefonia. Migração de domínio e estações. Rede Novell 5.0. Administração de redes e servidores. Suporte remoto. MPLS. Suporte a usuários nos níveis I, II e III.
Formação
Sistemas de Informação
FMU - Centro Universitário das Faculdades Metropolitanas Unidas
jul 2020 - Atualmente
Curso bacharel em Sistemas de Informação
Curso Técnico em Informática
IFSULdeminas - Instituto Federal do Sul de Minas
out 2019 - Atualmente
Curso técnico em informática. Linguagens de programação HTML, CSS e PHP.
Técnico em Meio Ambiente
UNEC- Unidade de Ensino de Cuiabá
jul 2015 - jul 2017
Técnico em Meio ambiente. Gerenciamento de Resíduos Sólidos, Estudo de impactos Ambientais, Desenvolvimento Sustentável, Educação Ambiental, Legislação Ambiental, Licenciamento Ambiental, Gestão Ambiental e Tecnologias de Tratamento Ambiental
Idiomas
Inglês - Básico
Informações Adicionais
Alura Cursos
Cursos em lógica de programação, Python