Analista de suporte técnico , analista de redes jr, analista de help desk, técnico em ti

Luc*** ***** (XX anos)
Analista de Atendimento e Implantação de Sistemas em VIVVER SISTEMAS
Centro Universitário SENAC
Recife,
Pernambuco
Este candidato está disposto a se mudar
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Experiência
Analista de Atendimento e Implantação de Sistemas
VIVVER SISTEMAS
mar 2020 - set 2020
Responsável pela implantação de soluções, configurações e parametrizações no sistema de gestão em saúde pública, automação de processos de atendimento, realizando treinamento de profissionais da saúde no ambiente do cliente. Elaborando de relatórios com indicadores de cada departamento, utilizando ferramentas modulares integradas. Ferramentas essas gerenciando ações de saúde a serem desenvolvidas nos ambulatórios básicos, especializados, unidades de pronto- atendimento, prontos-socorros, farmácias (locais e centrais), almoxarifados, serviços odontológicos básicos ou especializados, serviços de saúde mental (CAPS), serviços de fisioterapia, laboratórios. Automatizando as atividades administrativas e gerenciais, proporcionando a racionalização e otimização de recursos de cada departamento. Era realizado semanalmente reuniões para programarmos as parametrizações de cada modulo solicitado, como os treinamentos para cada departamento da saúde e seus profissionais. Realizava a criação das documentações, vídeo aulas, seguindo o modelo de criação exigido, para a disponibilização nos clientes. Depois de realizado a implantação de cada modulo, realizávamos suporte nível I e II, dentro da base de cada município implantado, gerando sempre os tickets de atendimento. Sempre visando melhorias na base, relatórios, indicadores e atendimento aos nossos clientes.
Analista de Suporte Computacional
Unimed Jundiaí Coop. De Trab. Médico
abr 2018 - set 2019
Responsável pelo suporte operacional nos sistemas utilizados como, Solus, Sistema de Gestão Tasy | Philips Healthcare e Siga. Suporte nas aplicações administrativas como ERP, Lotus Notes, Microsoft
Office 365, Office 2016, 2013, MS Windows, Oracle 11G DB, Plataforma de atendimentos GLPI, redes socias no setor de Marketing, Relógio de ponto no departamento de RH, Totys Protheus, entre outras
aplicações. Também tinha como responsabilidade a parte de suporte a sistemas operacionais sejam por acesso remoto ou presencialmente, manutenção e preventiva dos terminais e ativos da empresa, customização e desenvolvimento de práticas para melhorar o desempenho dos equipamentos, como
manutenção periódica. Execução de processos, em conjunto com atividades de gerenciamento de usuários no AD (Active Directory) no Windows Server 2012, Webservices, Sistema de domínio. Gerenciando também os grupos e clientes externos via conexão remota ou presencialmente. Monitoramento de logs de segurança dos servidores WSUS, Antivírus. Realizava backup dos terminais, ativação de pontos de rede e telefonia IP no PABX, ativação de VPN SonicWall e todo controle de licenciamentos de quaisquer softwares utilizados na empresa. Suporte em primeiro e segundo nível. Pontuação das tarefas, projetos realizados semanalmente via aplicação Trello, pontuado as implementações e melhorias nos departamentos sobre minha responsabilidade. Realizava o monitoramento da rede local junto do analista de infraestrutura, gerenciando a instalação, configuração de computadores e ativos T.I na rede das unidades, parametrização dos sistemas, atualização de versões dos sistemas operacionais e aplicações administrativas, realizando as correções via patches na rede. Suporte e manutenção a impressoras lasers e zebras utilizadas na operação. Responsável por configurar e disponibilizar os coletores de dados e celulares. Configuração e mapeamento das AP’s, como também os transmissores de sinal. Suporte aos sistemas Windows 7, 8,10, MacOS Hig Siera, Catalina e Linux Ubuntu. Criação de maquinas virtuais no VMWARE solicitadas via abertura de chamados no GLPI, como todo o gerenciamento dos tickets solicitados nas unidades, seguindo os SLAs. Realizava inventário dos ativos das unidades, sempre mapeando falhas para as possíveis melhorias. Criação dos relatórios diários via K-1000 da Dell ou manualmente dentro do Trello, catalogando as falhas e melhorias implementas nos respectivos setores. Gerenciamento dos projetos de infraestrutura junto com a equipe responsável. Acompanhamento das empresas prestadoras de serviços, auxiliando nas configurações dos periféricos instalados, como documentação dos mesmos.
Analista de Suporte Jr.
Constat Serviços em Informática Ltda.
nov 2014 - jun 2017
Suporte aos sistemas administrativos, implantação de melhorias nas aplicações em cada departamento, assegurando a conformidade e funcionalidade dos processos nas operações administrativas. Atividades de atendimento ao cliente on-site e terceiros, realizando diagnóstico de falha com base no problema identificado. Seja suporte pelo chat, telefone, acesso remoto ou até mesmo presencial. Padronização dos ativos de T.I, juntamente com atualização de inventario seguindo padrões e normas corporativas. Revisão de tarefas e roll-out de equipamentos. Ênfase em instalação, manutenção, atualização, configuração e suporte a sistemas operacionais Windows e seus produtos como antivírus, ferramentas de limpeza e produtividade, pacote Office 2010, 2013, SQL, SCCM, Licenciamento Microsoft, SMS. Configuração de correio eletrônico Microsoft Exchange, POP3, IMAP e comunicação digital.  Gerenciamento e criação de usuários no AD, Workgroups, criação de controle de conteúdo, política de segurança. Implantação, migração de sistema Totys. Configuração de rede estruturada e telefonia IP. Conhecimento avançado em hardware efetuado os reparos de notebooks e desktops. Formatação de terminais, instalação e configuração de equipamentos de redes tais como periféricos, impressoras, print servers e impressoras zebras. Utilizando ferramentas de backup como Transferência fácil do Windows e Ghost. Criação de maquinas virtuais para o desenvolvimento do setor de engenharia. Configuração de celulares Android, IOS. Abertura e gerenciamento de chamados para manutenção de equipamentos em garantia. Apoiando os colaboradores com esclarecimentos, dúvidas de uso das ferramentas administrativas. Criação de documentação de procedimentos e criação de inventários. Atuação direta na correção dos incidentes gerenciando os SLAs seguindo os padrões de abertura e fechamento dos chamados dentro dos prazos estipulados pela corporação.
Formação
Tecnologia da Informação
Centro Universitário SENAC
fev 2012 - mar 2014

          
        
Idiomas
Inglês - Basico
Informações Adicionais
CERTIFICAÇÕES
Certificação: Fundamentos de ITIL V3
Instituição: Fundação Bradesco

Certificação: Fundamentos de COBIT® 4.1
Instituição: Fundação Bradesco

Certificação: Fundamentos de Governança de TI
Instituição: Fundação Bradesco

Certificação: Segurança em Tecnologia da Informação
Instituição: Fundação Bradesco

Certificação: IT Essentials Cisco Networking Academy
Instituição: Centro Universitário SENAC

Certificação: Técnico em Informática e Hardware Avançado
Instituição: Escola Intel do Brasil
RESUMO DE QUALIFICAÇÕES
Carreira desenvolvida na área de Tecnologia da Informação como Analista de Suporte, com experiência nas atividades de atendimento ao cliente com suporte técnico on-site. Vivencia nas rotinas de manutenção avançada de equipamentos e configuração de aplicações administrativas como ênfase em suporte nível I e II.

Disponibilidade para viagens, mudança de cidade ou estado caso necessário.
Dados Pessoais Complementares
Rua José de Alencar, n° 447, Apto. 308
Bairro: Boa Vista - CEP: 50070-075 - Recife - PE
Brasileiro  Solteiro
Data de Nascimento: 29/09/1989
Tel.: (81) 9 9669-4784 (TIM)
E-mail.: lucas.it.dias@gmail.com
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