Analista de tecnologia da informação / analista de suporte / administrador de redes.

Odn*** ***** (XX anos)
Analista de Tecnologia da Informação em Nexa Resources S/A
UNIP - Universidade Paulista
São Paulo,
São Paulo
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Analista de Tecnologia da Informação
Nexa Resources S/A
mai 2023 - Atualmente
Gestão de projetos de infraestrutura de T.I., busca de mão de obra no mercado, orçamentos, equalização de propostas, fiscalização de atividade prestadas por mão de obras contratadas. Planejamento de futuras melhorias, bem como defesa de suas implantações para otimização de desempenho para a regra de negócio. Gerenciamento de ambiente de rede, análise e solução de incidentes a solicitações relacionadas à ambientes de trabalho via tickets, atuação constante para manter ambiente de trabalho dos clientes ativo, administração de servidores Windows Server Active Directory, DNS, DHCP, Firewall e Banco de dados, e-mail (Exchange) e Office 365, gerenciamento de rotinas de backup, manutenção em hardwares e softwares, gerenciamento de serviços de redes com foco em SLA, supervisão de serviços relacionados a telefonia e tecnologia. Coordenação de projetos de implantações de ferramentas de infraestrutura de rede de computadores, integração de equipamentos industriais, telecomunicações e de tecnologia de informação. Controle de licenciamento Microsoft. Migrações de rede para servidores Microsoft Active Directory, administração em ambientes virtualizados com Hyper-v, suporte nível I em ERP TOTVS, elaboração de treinamentos e procedimentos para usuários, administração de chamados técnico para suporte do ERP. Atuação na área de governança de TI controlando ativos, efetuando inventários, elaboração e documentação de processos.
Formação
Gestão de Tecnologia da Informação.
UNIP - Universidade Paulista
jan 2014 - nov 2018
Gestão de tecnologia da informação, ITIL.
Idiomas
Inglês - Básico.
Informações Adicionais
Analista de Tecnologia da Informação / Analista de Suporte / Administrador de redes de Informática.
Trajetória desenvolvida na área de tecnologia da informação, com experiência em análise de suporte visando SLA e registro de atendimento em chamados, coordenando projetos, orçamentos, gestão de mão de obra terceirizadas, implantações, manutenções de sistemas ERP’s e rede de computadores. Atuação para sempre manter o ambiente funcional, visando segurança de dados, gerenciando rotinas de backups locais e em nuvem. Implementações de melhorias de processos, elaboração de treinamentos, documentações de rotinas, desenvolvendo atividades em empresas de pequeno e médio e porte.
Suporte à usuários, gerenciamento e implantações de licenciamento Microsoft, gerenciamento de serviços em redes, LAN, vLAN, WAN, gerenciamento de servidores de S.O. Windows Server, hosts e ambientes virtualizados, manutenções em hardware e software, gerenciamento de switchs, roteadores, firewalls, servidores de aplicações diversas, DHCP, DNS, Banco de Dados, Storage, E-mail (Exchange), Proxy e Web. Implantações e gerenciamento de políticas de segurança (GPO) em controladores de domínio Microsoft. Análise de viabilidade de implantações de novos sistemas, e processos internos, equipamentos computacionais, dispositivos de rede, priorizando cumprimento de cronogramas, metas e prazos. Atuação na área de governança de TI controlando ativos, efetuando inventários, elaboração e documentação de processos.