Analista de testes

Adr*** ***** (XX anos)
Analista de sistemas área Testes em Tuntsrock
Centro universitário Una
Belo Horizonte,
Minas Gerais
|
Experiência
Analista de sistemas área Testes
Tuntsrock
out 2021 - jul 2022
Desenvolver e aplicar processos de teste para produtos novos e existentes para atender às necessidades do cliente; Auxiliar no processo de monitoramento de performance com ferramentas de análise; Criar planos de teste e casos de testes detalhados, abrangentes e bem estruturados.
Trabalhar junto com a equipe de desenvolvimento atuando na qualidade de sistemas multiplataformas: API, web, mobile e etc.
Analista de Operações Gestão de passagens
Maxmilhas
mai 2019 - out 2021
Emissão e gestão de passagens
Cancelamento e reacomodação de passagem aérea Contato com as companhias aéreas
Tratativas por e-mail
Tratativas por Zendesk
Suporte e atendimento Pleno
Alctel
mai 2018 - mai 2019
Prestar atendimento/suporte ao usuário final e clientes externos, fazer registro de chamados telefônico, e-mail ou
interno, executar o processo de gerenciamento de incidentes, Garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes (SLA / nível de serviços), Realizar e acompanhar o agendamento técnico e de terceiros. Controlar o Sistema de Traps de atendimento pró-ativo NOC. Realizar Conferência de entrada e saída de dectspara clientes. Realizar orçamento junto aos fornecedores e parceiros. Atuar na Realização e monitoração do Backlog na fila dos técnicos (garantindo o SLA).
Realizar atendimento e suporte técnico ao cliente. Realizar pesquisa de satisfação dos clientes.
Analista de Qualidade V Homologação
Mastermaq Softwares
mai 2006 - out 2017
Atividades relacionadas à qualidade e testes de software, elaboração e execução de casos de testes. Homologação do sistema ERP visando a qualidade do mesmo. Criação de demandas, participação de reuniões e parceria com desenvolvimento,
Scrum. Facilidade para lhe dar com prazos (sprints). Ferramenta de teste de software. Conhecimento rotinas de departamento pessoal, folha de pagamento, sistemas Fiscal, Analisador e Tributos. Conhecimento de diversos arquivos
magnéticos: Federais, Municipais e Estaduais. Ex: SPED, ISS, DAPI, DCTF etc. Suporte ao cliente: Suporte ao cliente
primeiro, segundo níveis, atendimento por chat, remoto e telefônico de suporte do sistema ERP. Gerenciamento e auxílio
aos novos clientes no processo de inicialização dos produtos adquiridos, dando apoio técnico necessário para
realização das parametrizações e configurações necessárias para a plena utilização dos produtos, fornecimento de apoio técnico aos clientes, atuando consultivamente no esclarecimento de dúvidas ou solução de problemas relativos ao
uso dos produtos da empresa. Diagnóstico de problemas com hardware e softwares, sinalizando-os às áreas
responsáveis, e posicionando o cliente sobre o andamento do caso, podendo eventualmente contornar situações de conflito, zelando pela satisfação do cliente.
Formação
Análise e desenvolvimento de sistemas
Centro universitário Una
fev 2015 - dez 2017
Curso
Idiomas
Inglês - Básico
Informações Adicionais
Habilidades e competências
Habilidades e Competências
• Microsoft office
• Zendesk
• Mantis
• Comunicação
• Conhecimento em informática • Atendimento ao cliente
• Resolução de problemas • Jira (3 anos)
Srum Foundation Professional Certificate(SFPC)
Certificação CertiPro
Janeiro de 2019