Analista de testes || qualidade de software (qa) 🐞|| qa analyst || testes automatizados e manuais || servicedesk || suporte técnico
Geo*** ***** (XX anos)
Analista de Service Desk, Suporte 1 e 2. em SONDA IT
IESB
Goiás,
Goiás
Este candidato está disposto a se mudar
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Experiência
Analista de Service Desk, Suporte 1 e 2.
SONDA IT
jan 2020
-
nov 2022
Atendimento remoto e presencial, Manutenção em equipamentos de Informática e Telefonia, diagnóstico de problemas em desktop, notebook, tablets, smartphones, estações Windows, MacOS. Prestando informações, solucionando requisições e incidentes.
Consultor de Relacionamento Jurídico (Special Handling).
TIM celular
jan 2014
-
jun 2017
Análise e elaboração de dossiês, Modelagem de dados, com evidências e tratativas de processos judiciais, BackOffice e Service Desk.
Formação
Sistemas de informação
IESB
fev 2023
-
Atualmente
IESB
Marketing
Estácio de sá
mai 2014
-
mai 2018
Universidade Estácio de Sá
Idiomas
Inglês - Intermediário
Informações Adicionais
Cursos
Cursos profissionalizantes • Banco de dados (SQL|| MongoDB) • Postman • Git e Github • Fundamentos da gestão de TI -FGV • CyberSecurity (CISCO) SENAI. • Lógica de programação • Redes de computadores (LAN, MAN, WAN, placa de rede, cabeamento, Protocolos de rede TCP/IP). • ITIL fundamentos. • Qualidade no atendimento ao público. • Windows 10, Word, Excel, PowerPoint. • Helpdesk (assistência), Telemarketing. • Auxiliar administrativo. Conhecimentos: ● Qualidade – Qualidade de Software; Conceitos de Teste de Software; Metodologias ágeis; ● Gestão de Projetos; Banco de dados (MongoDB / SQL); Testes de Software; Ferramentas de Teste; ● Versionamento de código com o Git; Automação de testes (Postman); Automação Web; Automação de API.