Analista de testes || qualidade de software (qa) 🐞|| qa analyst || testes automatizados e manuais || servicedesk || suporte técnico

Geo*** ***** (XX anos)
Analista de Service Desk, Suporte 1 e 2. em SONDA IT
IESB
Goiás,
Goiás
Este candidato está disposto a se mudar
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Experiência
Analista de Service Desk, Suporte 1 e 2.
SONDA IT
jan 2020 - nov 2022
Atendimento remoto e presencial, Manutenção em equipamentos de           Informática e Telefonia, diagnóstico de problemas em desktop, notebook, tablets, smartphones, estações Windows, MacOS. Prestando informações, solucionando requisições e incidentes.
Consultor de Relacionamento Jurídico (Special Handling).
TIM celular
jan 2014 - jun 2017
Análise e elaboração de dossiês, Modelagem de dados, com evidências 
      e tratativas de processos judiciais, BackOffice e Service Desk.
Formação
Sistemas de informação
IESB
fev 2023 - Atualmente
IESB
Marketing
Estácio de sá
mai 2014 - mai 2018
Universidade Estácio de Sá
Idiomas
Inglês - Intermediário
Informações Adicionais
Cursos
Cursos profissionalizantes

•	Banco de dados (SQL|| MongoDB)
•	Postman
•	Git e Github
•	Fundamentos da gestão de TI -FGV
•	CyberSecurity (CISCO) SENAI.
•	Lógica de programação
•	Redes de computadores (LAN, MAN, WAN, placa de rede, cabeamento, Protocolos de rede TCP/IP).
•	ITIL fundamentos.
•	Qualidade no atendimento ao público. 
•	Windows 10, Word, Excel, PowerPoint. 
•	Helpdesk (assistência), Telemarketing. 
•	Auxiliar administrativo.

Conhecimentos:
●	Qualidade – Qualidade de Software; Conceitos de Teste de Software; Metodologias ágeis;
●	Gestão de Projetos; Banco de dados (MongoDB / SQL); Testes de Software; Ferramentas de Teste;
●	Versionamento de código com o Git; Automação de testes (Postman); Automação Web; Automação de API.