Analista de ti / consultor office 365

Dou*** ***** (XX anos)
Analita de TI em Riachuelo
USJT
Mairiporã,
São Paulo
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Analita de TI
Riachuelo
jul 2015 - fev 2019
•	Líder de equipe de suporte de tecnologia da informação - dezembro de 2017 - fevereiro de 2019 (1 ano 3 meses) 
Casa Verde - São Paulo – Lojas Riachuelo
Apoiando como líder para analista Nível 1 (12 pessoas) oferecendo um modelo sancionado e comprovado através do qual os analistas irão produzir um trabalho uniforme e de alta qualidade, principal dificuldade e extrair o impacto realizado em outras áreas e manter os analistas prosseguindo na entrega das metas estabelecidas
•	Analista de infraestrutura de TI - julho de 2017 - fevereiro de 2019 (1 ano 8 meses) Casa Verde - São Paulo – Lojas Riachuelo
Resolução de incidentes críticos para um determinado grupo ou toda organização com a sustentação da topologia de infraestrutura de redes, BD, desenvolvimento e automação, plantão caso necessário
•	Analista de operações de TI - setembro de 2016 - fevereiro de 2019 (2 anos 6 meses) Casa Verde - São Paulo – Lojas Riachuelo
Documentação e controle de indicadores KPI’s 
Atuado cerca de 50 documentações para resolução de incidentes de Service Desk para o nível I, realizado controle de indicadores de Infraestrutura para auxílio na estratégia de Meta da TI.
•	Analista de suporte de infraestrutura - julho de 2015 - fevereiro de 2019 (3 anos 8 meses) Casa Verde - São Paulo – Lojas Riachuelo
Suporte N1, N2 de Service Desk e técnico de equipamentos TI para Hardware e Software de equipamento de TI de 310 lojas pelo Brasil, com CD de
Guarulhos, Natal, Fortaleza, CallCenter e Matriz, Midway e Fabricas Guararapes confecção (44.000 pessoas).
•	Analista de suporte de TI - julho de 2018 - novembro de 2018 (5 meses) Casa Verde - São Paulo – Lojas Riachuelo
Projetos de NDD 4.0 exigido pela Fiscalização do governo onde tivemos impacto nos PDV’s para atualização do agent de NFCE e QR-code do CUPOM em todo Brasil juntamente com diretores e gerentes para resolução de incidente critico.
Atuando na migração do projeto de segurança da informação utilizando hardening nos PDV’s exigência fiscal de 80% do parque cerce de 6.000 PDV’s.
•	Analista de suporte de TI
julho de 2017 - outubro de 2017 (4 meses) Casa Verde - São Paulo – Lojas Riachuelo
Atuado no suporte pós implementação Office 365 de diferentes domínios:
Riachuelo, Midway e Guararapes para minimizar impactado ao usuário
Consultor de projetos de TI
ITCore Soluções Tecnológicas
•	Consultor de projetos de TI - Disal Tecnologia - julho de 2015 - julho de 2015 (1 mês) São Paulo e Região, Brasil
Atendimento pós migração do office 365, cerca de 5.000 contas

•	Consultor de projetos de TI - Sebrae – RJ - junho de 2015 - junho de 2015 (1 mês) São Paulo e Região, Brasil
Administração operacional Tenant do Office 365
•	Consultor de projetos de TI – Multiplus - abril de 2015 - junho de 2015 (3 meses) São Paulo e Região, Brasil
4 projetos vendido em 1. Migração de AD/ Migração de e-mail Exchange para
Office 365, Migração de File Server e Migração do Office
Várias dificuldades encontradas, a migração do AD foi realizada durante a madrugada pois a Administração era feita pela TAM e não foi concedido permissão na floresta para migração. Migração do office e file server teve impactado ao usuário pois havia prazo de 2 meses para finalização, cortando análise do ambiente, onde foi necessário análise rápida de resolução de ambiente crítico pós implantação para diminuir o impacto ao usuário  
•	Consultor de projetos de TI – Chesf - março de 2015 - abril de 2015 (2 meses) Recife e Região, Brasil
Rollout de máquina Windows Xp para Windows 8.1via Task Sequences SCCM cerca de 7.000 CPU, principal dificuldade foi não ter padrão de equipamentos por ser uma empresa estatal sendo necessário 1 semana de analise alocado no cliente
•	Consultor de projetos de TI – Banco Toyota - janeiro de 2015 - março de 2015 (3 meses) São Paulo e Região, Brasil
Projeto de complice de CPU e Servidores de 30% para 90%, cerca de 320 CPU e Servidores.
Realizado analise via Deploy & Update de software, rollout de máquinas via Task sequences. Durante 1 mês conseguimos chegar a 70% complice sem impacto ao usuário.
•	Consultor de projetos de TI – Stefanini - outubro de 2014 - março de 2015 (6 meses) São Paulo e Região, Brasil
Migração de e-mail Gmail para Office 365 cerca de 6000 contas, dificuldade de limitação de banda necessário varias vm’s para aceleração de migração com a ferramenta DELL
 
Formação
Ciência da Computação
USJT
jan 2011 - dez 2014
Universidade São Judas Tadeu
Superior Incompleto, Ciência da Computação · (2011 - 2014)
Idiomas
Inglês - Intermediário
Informações Adicionais
Certificações
Certificações
Informática básica - SENAI
COBIT – Training
ITIL V3 – Training
CCNA - Training
Gestão de Projetos – USJT
Lógica de Programação – Impacta
Dreamweaver CS5  - Impacta
XHTML – Impacta
Corel Draw/ Photoshop – Inf. Informatica
Curriculum relacionados