Analista de trade marketing

Jef*** ***** (XX anos)
Analista de Merchandising em Heineken Brasil
Universidade Paulista
São Paulo,
São Paulo
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Analista de Merchandising
Heineken Brasil
mai 2019 - jul 2020
Atuação no departamento de Trade Marketing para obter o controle dos processos de aprovação de artes, compra e logística de materiais promocionais à nível Brasil gerando relatórios de investimento e custos.
Elaboração de dimensionamentos dos materiais que serão utilizados junto à equipe comercial.
Solicitação de orçamentos e interface com fornecedores afim de garantir um maior comprometimento com o cronograma da companhia.
Controle dos materiais recebidos e entregues no operador logístico e no cliente.
Cadastro global de materiais no portal da Heineken e requisições de Compra utilizando sistema SAP.
Administração da plataforma Microsoft Teams para comunicação e compartilhamento de arquivos para toda a equipe.
Analista de Trade Marketing
DSR Distribuidora
set 2017 - mai 2018
Treinamento interno e externo da equipe comercial na execução do merchandising no ponto de venda.
Desenvolvimento e monitoramento das pesquisas de marketing via sistema para fiscalização dos vendedores e relatórios para diretoria.
Visitas a campo para ativação e negociação de ações nos clientes verificando a necessidade de novos materiais promocionais.
Acompanhamento do processo de produção gráfica de peças publicitárias
Promotor de Vendas
Soul Trade Marketing
mar 2015 - mar 2016
Realizar visitas à nível nacional nas redes de varejo afim de apresentar e capacitar vendedores para alavancar vendas de todos os produtos da câmera de ação da marca GoPro.
Coletar informações convenientes para estratégias de venda da marca realizando pesquisas quantitativas e qualitativas.
Comparecer a eventos e feiras de tecnologia para divulgar a marca.
Planejar incentivos de vendas para vendedores do varejo.
Negociações de espaço e ações no ponto de venda com gerentes de lojas para aumentar a visibilidade da marca.
Abordar quando possível os consumidores e demonstrar os produtos.
Organizar e padronizar a exposição dos materiais no espaço pré-estabelecido.
Auxiliar de Comunicação e Marketing
Produquímica
Responsável pelo procedimento inicial de compras de materiais do departamento de marketing implantado no sistema SAP.
Coordenação da logística dos materiais de comunicação destinados à eventos, através do e-commerce interno da empresa.
Participações nos brainstorms para os materiais de comunicação e eventos.
Contribuir na interface com a agência de criação.
Responsável pelas atividades administrativas como entrada de pagamentos no sistema e contato com fornecedores.
Formação
Propaganda e Marketing
Universidade Paulista
jan 2010 - jun 2014

          
        
Idiomas
Ingles - Intermediário
Espanhol - Intermediario
Informações Adicionais
Adicionais
Eleito melhor projeto de pesquisa à campo com o Trabalho de Conclusão de Curso em 2013 na Universidade Paulista.
Gestão Empresarial dado pela escola, durante 6 meses em 2009.
Diversos ciclos de palestras de marketing.