Analista de trade marketing

Ram*** ***** (XX anos)
Analista de Planejamento Comercial e Pricing Pl. em Centro Universitário FMU | FIAM-FAAM
BSP - Business School São Paulo
São Paulo,
São Paulo
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Analista de Planejamento Comercial e Pricing Pl.
Centro Universitário FMU | FIAM-FAAM
jul 2017 - Atualmente
- Desenvolvimento de Projeções para Definição e Acompanhamento de Metas por Canal
- Desenvolvimento de Estratégias de Precificação de Cursos
- Desenvolvimento de Ações para Conversão de Matriculas
- Monitoramento de Ações da Concorrência 
- Gestão de Cursos de Extensão
- Gestão e Acompanhamento de KPI’s Internos
- Analises de Mercado para Lançamento de Novos Cursos
- Manutenção e Acompanhamento Diário dos Preços e Condições Comerciais Lançados em Sistema
Analista de Marketing Jr.
Coca-Cola FEMSA
mar 2015 - jan 2017
- Definição, Compra e Gestão de Materiais de Comunicação para PDV’s
- Treinamento da Equipe de Prospectores 
- Interface com Trade Marketing Regional, Comercial e Trade Categorias
- Análise dos principais KPI’s do Canal: (Volume de vendas, Cobertura de Produtos, Índice de Preços, Execução de Materiais de PDV)
- Planejamento e Acompanhamento de Ações Focadas em Sell In e Sell Out
Estagiário em Trade Marketing
LG Electronics do Brasil
nov 2013 - dez 2014
 Controle de budget da área
 Negociação com fornecedores
 Relacionamento com clientes
 Planejamento e acompanhamento de eventos
 Elaboração de campanhas de incentivo
 Interface com equipe comercial
Estagiário em E-Commerce
4Garage
jul 2011 - mar 2013
 Pesquisa de imagens dos produtos
 Atualização e upload de novos anúncios no site
 Confecção de newsletter e layout do site
 Atendimento ao cliente
 Faturamento de pedidos
Formação
Pós-Graduação em Dinâmica de Negócios e Liderança
BSP - Business School São Paulo
fev 2019 - dez 2019
O curso de Dinâmica de Negócios e Liderança da BSP tem como objetivo desenvolver as competências à dinâmica dos negócios, promovendo uma interação com os temas de Economia Global, Inteligência competitiva, Empreendedorismo, eficiência operacional etc.. E, em paralelo, o curso também tem o foco no desenvolvimento de competências de liderança, orientação e gestão de pessoas.
MBA em Ciências do Consumo Aplicadas
ESPM - Escola Superior de Propaganda e Marketing
fev 2016 - jul 2017
A proposta do curso é a de analisar e antever como diferentes consumidores e segmentos de mercado se comportam e pensam, e investigar as motivações e benefícios de valor que os levam a comprar e consumir, mas também a dar um novo significado e revitalizar produtos e marcas nas suas experiências de consumo.
Marketing
Universidade Anhembi Morumbi
fev 2011 - dez 2014

          
        
Idiomas
Inglês - Avançado
Espanhol - Intermediário