Analista de trade marketing
Ram*** ***** (XX anos)
Analista de Planejamento Comercial e Pricing Pl. em Centro Universitário FMU | FIAM-FAAM
BSP - Business School São Paulo
São Paulo,
São Paulo
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Analista de Planejamento Comercial e Pricing Pl.
Centro Universitário FMU | FIAM-FAAM
jul 2017
-
Atualmente
- Desenvolvimento de Projeções para Definição e Acompanhamento de Metas por Canal - Desenvolvimento de Estratégias de Precificação de Cursos - Desenvolvimento de Ações para Conversão de Matriculas - Monitoramento de Ações da Concorrência - Gestão de Cursos de Extensão - Gestão e Acompanhamento de KPI’s Internos - Analises de Mercado para Lançamento de Novos Cursos - Manutenção e Acompanhamento Diário dos Preços e Condições Comerciais Lançados em Sistema
Analista de Marketing Jr.
Coca-Cola FEMSA
mar 2015
-
jan 2017
- Definição, Compra e Gestão de Materiais de Comunicação para PDV’s - Treinamento da Equipe de Prospectores - Interface com Trade Marketing Regional, Comercial e Trade Categorias - Análise dos principais KPI’s do Canal: (Volume de vendas, Cobertura de Produtos, Índice de Preços, Execução de Materiais de PDV) - Planejamento e Acompanhamento de Ações Focadas em Sell In e Sell Out
Estagiário em Trade Marketing
LG Electronics do Brasil
nov 2013
-
dez 2014
Controle de budget da área Negociação com fornecedores Relacionamento com clientes Planejamento e acompanhamento de eventos Elaboração de campanhas de incentivo Interface com equipe comercial
Estagiário em E-Commerce
4Garage
jul 2011
-
mar 2013
Pesquisa de imagens dos produtos Atualização e upload de novos anúncios no site Confecção de newsletter e layout do site Atendimento ao cliente Faturamento de pedidos
Formação
Pós-Graduação em Dinâmica de Negócios e Liderança
BSP - Business School São Paulo
fev 2019
-
dez 2019
O curso de Dinâmica de Negócios e Liderança da BSP tem como objetivo desenvolver as competências à dinâmica dos negócios, promovendo uma interação com os temas de Economia Global, Inteligência competitiva, Empreendedorismo, eficiência operacional etc.. E, em paralelo, o curso também tem o foco no desenvolvimento de competências de liderança, orientação e gestão de pessoas.
MBA em Ciências do Consumo Aplicadas
ESPM - Escola Superior de Propaganda e Marketing
fev 2016
-
jul 2017
A proposta do curso é a de analisar e antever como diferentes consumidores e segmentos de mercado se comportam e pensam, e investigar as motivações e benefícios de valor que os levam a comprar e consumir, mas também a dar um novo significado e revitalizar produtos e marcas nas suas experiências de consumo.
Marketing
Universidade Anhembi Morumbi
fev 2011
-
dez 2014
Idiomas
Inglês - Avançado
Espanhol - Intermediário
Curriculum relacionados